GIPOPE®- MERCADO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- AUTOMOBILISMO & INDÚSTRIA -.=.- ECONOMIA & NEGÓCIOS -:::- LANÇAMENTOS & DESIGNERS --..-- {[ Luxos & Superesportivos ]}
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------__-------------------------<<.....>>---------------------__---------------------------------.
Rodovia BA 120 , Km 28 - N. 977 - Valente - Bahia.
||-----------------------XX----------------..------------------XX------------------------||
P.A.B|Xx.__ _ _ _.___ __ ___..______.....-.....____ ___..__ __--_ _ _ .xX|B.A.P
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
||-----------------------XX----------------..------------------XX------------------------||
||-----------------------XX----------------..------------------XX------------------------||
P.A.B|Xx.__ _ _ _.___ __ ___..______.....-.....____ ___..__ __--_ _ _ .xX|B.A.P
08/01/2013 - 06h30 -- Atualizado às 15h25
DO "NEW YORK TIMES"
O Crown cor-de-rosa que ocupava posição central em um evento da Toyota em
Tóquio no fim do mês passado tinha o objetivo de causar choque --e foi o que
fez. Exportação de veículos tem segundo pior resultado em dez anos.
Carro preferido dos conservadores executivos japoneses, o sedã foi remodelado de maneira audaciosa.
"Minha reação inicial foi pensar que eles estavam brincando: cor-de-rosa? Não, por favor", disse Akio Toyoda, presidente-executivo da Toyota. "Mas renascer significa encarar novos desafios."
A empresa passou 2012 tentando deixar para trás um quadriênio tumultuado no qual teve prejuízo recorde, viu-se envolvida em um escândalo de recall, enfrentou problemas com uma cadeia de suprimentos dizimada pelo tsunami de 2011 e sofreu os efeitos do iene forte.
Uma a uma, as peças começam a se encaixar.
Yoshikazu Tsuno - 25.dez.12/AFP | ||
O presidente da Toyota, Akio Toyoda, apresenta o novo sedão da empresa, o modelo "Crown" |
Agora a empresa está à beira de uma recuperação, dizem analistas, que a colocaria no caminho do crescimento prometido antes das crises.
"A Toyota está agora --pela primeira vez em anos-- na posição de superar as expectativas do mercado, enquanto suas rivais decepcionam", afirmou Clive Wiggins, analista automobilístico do banco Macquarie em Tóquio.
Há duas semanas, ela fechou acordo de US$ 1 bilhão para encerrar um processo coletivo sobre a alegação de que defeitos nos sistemas eletrônicos faziam com que seus carros acelerassem subitamente --uma das maiores quantias já pagas em um processo no setor automotivo.
Há outros sinais de mudança. A cadeia de suprimento se recuperou mais rápido do que o esperado, os lucros estão em alta e o iene começou a cair após Shinzo Abe, novo premiê do Japão, prometer esforços para promover a desvalorização da moeda.
A empresa também está apostando em uma versão reformulada do sedã Avalon, que é o primeiro protótipo da Toyota a não ser desenvolvido no Japão, mas nos EUA.
Ao transferir parcela maior de sua produção ao exterior, a Toyota também está resolvendo uma fraqueza em sua estrutura de produção: o fato de montar a maior parte de seus carros no Japão, um mercado de custo alto.
A capacidade de produção no exterior foi expandida em 1 milhão de veículos ao ano, com a abertura de novas fábricas ou a expansão de unidades nos EUA, na China, na Tailândia, na Indonésia, na Índia e no Brasil.
LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário