Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Italiana Ducati anuncia produção de motos superesportivas no Brasil


GIPOPE - MERCADO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
BRASIL --\\-- INDÚSTRIA & NEGÓCIOS --..-- ECONOMNIA & MERCADOS -.=.- MOTOVELOCIDADE & DESIGNERS -:::- [[ STATUS & LANÇAMENTO ]]

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.-------------------------__----------------------------<<.....>>---------------------__--------------------------------.












Rodovia BA 120 , Km 28 - N. 977 - Valente - Bahia.

||-----------------------XX----------------------------------XX-------------------------||


                *** - 16 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell - ***
P.A.B|Xx.__ __ _._____-- _ ___..________........._________..____--_ ___ .___ __.xX|B.A.P

22/10/2012-23h05 -- Atualizado às 23h30
FELIPE NÓBREGA
DE SÃO PAULO

A Ducati anunciou neste domingo (21) que irá iniciar a produção de motos superesportivas no Brasil. O comunicado foi feito pelo CEO da marca, Gabriele Del Torchio, durante evento do grupo Volkswagen, dona da empresa italiana.
Os detalhes da operação serão divulgados durante o Salão do Automóvel, que abre as portas para o público na quarta-feira (24). À Folha, o executivo adiantou que as motos serão montadas no país pela Dafra em Manaus (AM), inicialmente com a maioria das peças importadas (sistema CKD).

"O Brasil é um mercado importante e precisamos estar mais perto do consumidor local. Além da fabricação, cuidaremos também da rede de distribuição, que está sendo mondada", afirmou Del Torchio, que não comentou sobre o litígio com o antigo parceiro comercial, o Gruppo Izzo, que também já havia perdido a representação de outras marcas, como a Harley Davidson.

A primeira Ducati "nacional" será a Diavel, considerada a "Ferrari de duas rodas", pela potência: são 162 cv, o dobro da força de um carro "popular". O modelo estrangeiro era comercializado na faixa dos R$ 80 mil. "Mas temos consciência que este é um segmento bem pequeno", completou Del Torchio, que não adiantou os valores de investimento nem o volume de produção.
Divulgação
Ducati Diavel AMG, motocicleta desenvolvida em parceria com a Mercedes-Benz
Ducati Diavel AMG, motocicleta desenvolvida em parceria com a Mercedes-Benz 
...---------------==---------_---------------------------------------------------------------------------==--------------... 
VITÓRIA REPRESENTAÇÕES Rodovia BA - 120 , Km 28 -Valente - Bahia.
Celular. 075 - 8106 - 7755[ Ao lado do Posto Alto Bonito ]
Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral.
.________________________________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
     ®
  
    -----------------  _-----------------------2.012 .-.-. 2.012------------------------__----------------
   
   -s'abiraG

Serviços móveis de mensagens via web começam a ameaçar o SMS


GIPOPE - MÍDIA.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
BRASIL --\\-- TECNOLOGIA & GAMES -.=.- DIGITAL & MÍDIA --..-- ECONOMIA & NEGÓCIOS -:::- {:[ Redes Sociais & web 2.0 ]:}

Operadoras podem trocar a receita do SMS por serviços de dados.
Veja aplicativos como o WhatsApp para enviar mensagens gratuitamente.

*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.......----------------------------------------------------------------.

















-------------------------------------------------------------------------_------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx._ _ -__-___              _               __-_____-____._____-_____.-.-._______.________-___                             ___-____.xX

22/10/2012 08h00 - Atualizado em 22/10/2012 08h00
Do G1, em São Paulo
 
Aplicativos do Skype e WhatsApp permitem falar por voz e mensagem gratuitamente pela internet (Foto: Gustavo Petró/G1)
Aplicativos do Skype e do WhatsApp permitem
falar por meio de voz e mensagem gratuitamente
pela internet (Foto: Gustavo Petró/G1)
Aplicativos gratuitos de mensagens para smartphones já começam a ameaçar a receita das operadoras com mensagens de texto (SMS) tradicionais e criam uma nova tendência no mercado. Conforme a empresa de pesquisas Ovum, até 2016, as operadoras vão perder US$ 54 bilhões em receitas geradas pelo SMS devido à crescente popularidade desses serviços de bate-papo para celular.

Fundada em 2009 por dois ex-funcionários do Yahoo, a empresa WhatsApp criou um dos aplicativos de mensagens mais populares hoje. “Queríamos criar uma alternativa melhor que o SMS. Porque algum dia, muito em breve, todos terão um smartphone”, diz o site oficial da startup. Além do WhatsApp, aplicativos para smartphone do Skype, Viber e Facebook permitem enviar mensagens de texto, áudio, imagem e vídeo por meio do acesso à internet, sem custo nenhum, para outros usuários que também têm a aplicação. A maioria desses serviços está disponível para todos os sistemas operacionais, como Android, iOS e BlackBerry.

Por enquanto, a quantidade de smartphones ou telefones capacitados para suportas essas aplicações ainda é limitada no Brasil. Além disso, para tirar proveito desse tipo de serviço, o usuário deve ter um plano de dados para acesso à internet móvel. Conforme a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), das 258,86 milhões de linhas de celulares ativas no Brasil em setembro, apenas 57,28 milhões tinham suporte à rede 3G.

“Hoje, quem tem smartphone e plano de dados, acaba usando essas aplicações e deixa de ter essa despesa por mensagem. A tendência [...] é que mais pessoas utilizem esses serviços. Com isso, uma receita significava das operadoras vai desaparecer”, diz Luis Minoru Shibata, diretor da consultoria Promon Logicalis.

Contrariando a tendência, o volume de mensagens de SMS vem crescendo na Claro. Segundo Gabriela Derenne, diretora regional da operadora, novos clientes fazem com que serviços “obsoletos” mantenham o ritmo de crescimento enquanto usuários de smartphones aderem aos novos produtos. “Cada vez mais surgem serviços que colocam em cheque os que já temos [...] Mas acho precipitado falar sobre a morte do SMS em um cenário em que ele segue crescendo”, opina.

Aplicativo Plataformas
WhatsApp Messenger (Foto: Reprodução)
WhatsApp
Disponível para iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.
Viber (Foto: Reprodução)
Viber
Disponível para iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.
Skype (Foto: Reprodução)
Skype
Disponível para iPhone e iPad, Windows Phone e Android.
KakaoTalk (Foto: Reprodução)
KakaoTalk
Disponível para iPhone, BlackBerry, Windows Phone e Android.
Yahoo Messenger (Foto: Reprodução)
Yahoo Messenger
Disponível para iPhone, Android, BlackBerry e Nokia.
Facebook Messenger (Foto: Reprodução)
Facebook
Disponível para iPhone, BlackBerry e Android.
imo (Foto: Reprodução)
imo
Disponível para iPhone, BlackBerry, Android e Nokia.
Segundo Rodrigo Matos, especialista de marketing da Telefônica/Vivo, os serviços de SMS se estabilizaram depois de cinco anos de crescimento. “Hoje, 100% dos terminais são compatíveis com o SMS. Mas chegamos a uma saturação de mercado”, opina. Para Fatima Raimondi, gerente-geral para a América Latina da empresa de mensagens Acision, aplicações como o WhatsApp ainda representam uma fatia pequena ao considerar a quantidade de usuários que têm SMS. “Além disso, quando você usa SMS, você está seguro que a outra pessoa vai receber e que seus dados estão protegidos”, acrescenta.

Mudança de receita
Para continuar lucrando, as operadoras podem substituir as receitas: o cliente que usa WhatsApp vai deixar de lado o SMS, mas precisará gastar mais em dados de internet. “Eu gosto de dar como exemplo que ninguém contrataria um serviço de quarta geração na telefonia móvel se não houvesse aplicações que exigissem esse tipo de capacidade de rede”, diz Rodrigo Zerbone Loureiro, conselheiro da Anatel. “Isso acaba agregando valor a essa rede de telecomunicações ao mesmo tempo em que abre um campo de negócios tanto para os prestadores quanto para outros agentes econômicos que queiram inovar e prestar serviços novos”, acrescenta Zerbone.

Porém, para Shibata, a receita do SMS não será tão compensada pelo serviço de dados. “[Esses aplicativos] canibalizam uma receita da operadora, que fez o investimento em infraestrutura, que tem uma série de compromissos com o governo e que paga caro pelas faixas de frequência. No fim, elas não rentabilizam por causa essas aplicações”. Segundo o consultor, quem sai ganhando são os desenvolvedores, que não têm nenhuma dessas obrigações e participam do mercado graças à base de infraestrutura das operadoras. “Se isso não existisse, eles dificilmente teriam algum valor no mercado”, acrescenta.

Shibata acredita que serviços como o WhatsApp poderiam ter sido inventados pelas operadoras, que estavam “mais preocupadas em implementar a infraestrutura”. Porém, elas começam a tirar proveito desse novo mercado. “A Vivo não entende que esses produtos sejam uma ameaça. Na verdade, eles corroboram para a comunicação [...] A Vivo entende que todo mundo precisa se conectar e o WhatsApp é uma das alternativas”, diz Matos. Como respostas a essas aplicações, a Vivo vai lançar até o fim deste ano um novo serviço de mensageria em grupo para tentar reduzir o custo do SMS.

Futuro
“Acreditamos que o usuário quer trocar conteúdo independente da plataforma”, opina Fatima, da Acision, que trabalha hoje para possibilitar que o SMS se comunique com os outros aplicativos do celular. Segundo a executiva, o desafio é permitir que “todo mundo se comunique com todo mundo”. “O desafio é permitir que os usuários consigam interagir por SMS e pelas aplicações como o Facebook”, diz. “No futuro, não será apenas WhatsApp, Facebook e SMS. Haverá uma série de aplicações que a tecnologia permitirá sua integração”, acrescenta.


...---------------==------------------_------- ------------------__------------_------------------------==--------------...
RAUL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.

Telefone. 075 - 3263 - 3207                      
       
      
     
    Celular. 075 - 8119 - 7076
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope
     ®
    
    --------- -----------_---------_--------------2.012 ..-.. 2.012--------------__------------ ---------
   
 
   -s'abiraG