GIPOPE - MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL --\\-- AUTOMOBILISMO & LANÇAMENTOS -.- [[ INDÚSTRIA & NEGÓCIOS ]]
Modelo indica retomada da Ford no segmento, abandonado em 2003. 
Lançamento está previsto para o 1º semestre do ano que vem.
*.*.*. PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & Solutions.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016
*** TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! ***
04/06/2012 16h19 - Atualizado em 04/06/2012 23h49
O ritmo de estreias no Brasil tem sido intenso em 2012. Especialmente nos 
últimos meses, praticamente toda semana a imprensa especializada é apresentada a 
produtos inéditos, ou reencontra antigos modelos reestilizados, relançados em 
novas versões ou aprimorados tecnicamente. A Ford é uma das poucas que tem atravessado 
essa fase sem mostrar novidades – seus últimos lançamentos foram o New 
Fiesta, em outubro do ano passado, seguido, em novembro, de uma opção 
mais barata do Edge, dotada apenas de tração dianteira, e não integral.
 Novo Focus, alinhado ao modelo europeu, roda em 
testes por São Paulo (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Mas a marca norte-americana arma seu contra-ataque. Além dos novos EcoSport 
e Ranger, 
prestes a serem lançados, a Ford também prepara sua investida no aquecido 
segmento de hatches médios com a 3ª geração do Focus, fotografada pela 
reportagem do G1 num posto da rodovia Carvalho Pinto, em São 
José dos Campos, interior de São Paulo. Sua estreia por aqui deve ocorrer no 1º 
trimestre de 2013, após sua apresentação no Salão de São Paulo, em outubro.
Novo Focus, alinhado ao modelo europeu, roda em 
testes por São Paulo (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Mas a marca norte-americana arma seu contra-ataque. Além dos novos EcoSport 
e Ranger, 
prestes a serem lançados, a Ford também prepara sua investida no aquecido 
segmento de hatches médios com a 3ª geração do Focus, fotografada pela 
reportagem do G1 num posto da rodovia Carvalho Pinto, em São 
José dos Campos, interior de São Paulo. Sua estreia por aqui deve ocorrer no 1º 
trimestre de 2013, após sua apresentação no Salão de São Paulo, em outubro.
 Perua Focus deve estrear no Brasil (Foto: Rodrigo 
Mora/G1)
O lançamento das configurações hatch e sedã é óbvio, e não foge do que é a 
categoria dos carros médios, dispostos em opções de dois e três volumes. Ocorre 
que a carroceria perua, surpreendentemente, também fazia parte do comboio de 
testes do novo Focus, insinuando de maneira quase inegável que a Ford deve 
contrariar a tendência do mercado e voltar ao segmento, abandonado desde a 
aposentadoria do Escort SW, em 2003.
Perua Focus deve estrear no Brasil (Foto: Rodrigo 
Mora/G1)
O lançamento das configurações hatch e sedã é óbvio, e não foge do que é a 
categoria dos carros médios, dispostos em opções de dois e três volumes. Ocorre 
que a carroceria perua, surpreendentemente, também fazia parte do comboio de 
testes do novo Focus, insinuando de maneira quase inegável que a Ford deve 
contrariar a tendência do mercado e voltar ao segmento, abandonado desde a 
aposentadoria do Escort SW, em 2003.
 Perua Focus completaria gama do modelo, também 
formado pelas carrocerias hatch e sedã (Foto: Rodrigo Mora/G1)
O comboio era formado por três sedãs e duas peruas – o que não quer dizer que 
o hatch não esteja em testes, obviamente.
Perua Focus completaria gama do modelo, também 
formado pelas carrocerias hatch e sedã (Foto: Rodrigo Mora/G1)
O comboio era formado por três sedãs e duas peruas – o que não quer dizer que 
o hatch não esteja em testes, obviamente.
 Comboio de testes da Ford era composto por três 
sedãs e duas peruas (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Na Europa, além das ofertas de motores a diesel, a grande estrela é o 1.6 
EcoBoost (turbo, de injeção direta de combustível), com 150 ou 180 cavalos, 
dependendo da versão. Pode ter câmbio manual de seis marchas, o automatizado de 
dupla embreagem, que na Ford leva o nome de PowerShift. E aqui reside outra 
dúvida fundamental sobre o Focus, a oferta de propulsores. A solução mais 
provável e condizente com a realidade brasileira é uma evolução do atual Duratec 
2.0 (143/148 cv), além da permanência do Sigma 1.6 (109/115 cv). O ideal, mesmo, 
seria ter o EcoBoost, mesmo que restrito a uma versão topo de linha.
Comboio de testes da Ford era composto por três 
sedãs e duas peruas (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Na Europa, além das ofertas de motores a diesel, a grande estrela é o 1.6 
EcoBoost (turbo, de injeção direta de combustível), com 150 ou 180 cavalos, 
dependendo da versão. Pode ter câmbio manual de seis marchas, o automatizado de 
dupla embreagem, que na Ford leva o nome de PowerShift. E aqui reside outra 
dúvida fundamental sobre o Focus, a oferta de propulsores. A solução mais 
provável e condizente com a realidade brasileira é uma evolução do atual Duratec 
2.0 (143/148 cv), além da permanência do Sigma 1.6 (109/115 cv). O ideal, mesmo, 
seria ter o EcoBoost, mesmo que restrito a uma versão topo de linha.
 Gama de motores para o Focus ainda é dúvida (Foto: 
Rodrigo Mora/G1)
A Ford não fala sobre a chegada do modelo no mercado brasileiro, e insiste na 
seguinte resposta: “por questões de planejamento estratégico, não nos 
pronunciamos sobre futuros lançamentos”.
Gama de motores para o Focus ainda é dúvida (Foto: 
Rodrigo Mora/G1)
A Ford não fala sobre a chegada do modelo no mercado brasileiro, e insiste na 
seguinte resposta: “por questões de planejamento estratégico, não nos 
pronunciamos sobre futuros lançamentos”.
O novo Focus está inserido na filosofia One Ford, que globaliza os modelos da marca. Ou seja, os carros vendidos nos EUA e Europa são os mesmos (tecnicamente e visualmente) vendidos no Brasil, China e Argentina, por exemplo. New Fiesta, e logo mais EcoSport e Ranger, já representam esse conceito no Brasil. Outro aguarado lançamento da Ford no Brasil é o novo Fusion, revelado durante o Salão de Detroit, em janeiro.
..._________-.--___________.........______________--.-_________...
Gipope-------------------------------------------------2.012 -- 2.012---------------------_-_---------------------s'abiraG
O novo Focus está inserido na filosofia One Ford, que globaliza os modelos da marca. Ou seja, os carros vendidos nos EUA e Europa são os mesmos (tecnicamente e visualmente) vendidos no Brasil, China e Argentina, por exemplo. New Fiesta, e logo mais EcoSport e Ranger, já representam esse conceito no Brasil. Outro aguarado lançamento da Ford no Brasil é o novo Fusion, revelado durante o Salão de Detroit, em janeiro.
LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
.____________________________________________________-______________________________________________________.
  ®
   


 
 


