GIPOPE - MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- ECONOMIA & ESTATÍSTICA --..-- MÍDIA & MARKETING -:- [[ REDES SOCIAIS & LEVANTAMENTO ]]
Burson-Marsteller avaliou empresas do ranking global Fortune 100.
Twitter é plataforma mais popular e YouTube é ferramenta que mais cresce.
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.Divulgando:.---------------------------------------------------------<.....>---------------------------------------------------------------.
-------------------------------------------------------------------------_---------------------------------------------------*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.Divulgando:.---------------------------------------------------------<.....>---------------------------------------------------------------.
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------<.....>---------------------------------------------------------------.
-------------------------------------------------------------------------_---------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
17/07/2012 18h35 - Atualizado em 20/07/2012 20h32
O levantamento foi realizado com base nas informações das empresas presentes no ranking global Fortune 100 e avaliou o grau de utilização das plataformas de mídias sociais mais populares: o Twitter, o Facebook, o YouTube e o Google Plus e Pinterest. Das cem empresas listadas, 29 são dos Estados Unidos, 45 da Europa, 23 da Ásia-Pacífico e três da América Latina.
Já a ferramenta que mais cresceu, segundo a pesquisa, foi o YouTube. O estudo aponta que houve um crescimento de 79% no número de marcas com um canal oficial nessa rede, sendo que, em média, cada canal corporativo tem mais de dois milhões de visualizações e 1.700 inscritos.
"Cada vez mais, as empresas estão apostando em conteúdo multimídia para compartilhar com seus seguidores no Twitter, Facebook e YouTube", afirmou, em comunicado, Mark Penn, CEO Global da Burson-Marsteller.
Segundo o estudo, desde 2011, o número médio de seguidores por perfil corporativo no Twitter quase triplicou, passando de 5.076 para 14.709. No Facebook, a média de 'curtir' por companhia aumentou 275% desde 2010, com cerca de 152.646 'likes' só em 2012.
De acordo com o levantamento, 79% das contas corporativas se relacionam no Twitter por meio de retweets e menções, e 70% das páginas de empresas no Facebook respondem os comentários recebidos em seus murais e linhas do tempo,
O levantamento mostra ainda que 93% das páginas corporativas do Facebook são atualizadas semanalmente.
RAUL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.
Telefone. 075 - 3263 - 3207
Celular. 075 - 8119 - 7076
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário