Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

87% das maiores empresas globais utilizam mídias sociais, diz pesquisa

GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- ECONOMIA & ESTATÍSTICA --..-- MÍDIA & MARKETING -:- [[ REDES SOCIAIS & LEVANTAMENTO ]]

Burson-Marsteller avaliou empresas do ranking global Fortune 100.
Twitter é plataforma mais popular e YouTube é ferramenta que mais cresce.

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------<.....>---------------------------------------------------------------.

















-------------------------------------------------------------------------_---------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx._ _ -__-___ ___-______-____._____-_____.-.-._________._________-______-____.xX


17/07/2012 18h35 - Atualizado em 20/07/2012 20h32

Do G1, em São Paulo

Estudo divulgado nesta terça-feira (17) pela Burson-Marsteller aponta que 87% das 100 maiores companhias globais utilizam usam pelo menos uma plataforma de mídia social para se comunicar, o que representa um aumento de 10% em relação ao levantamento feito em 2010.


O levantamento foi realizado com base nas informações das empresas presentes no ranking global Fortune 100 e avaliou o grau de utilização das plataformas de mídias sociais mais populares: o Twitter, o Facebook, o YouTube e o Google Plus e Pinterest. Das cem empresas listadas, 29 são dos Estados Unidos, 45 da Europa, 23 da Ásia-Pacífico e três da América Latina.

    O Twitter mais uma vez se destacou como a plataforma mais popular, sendo utilizado por 82% das empresas analisadas, as quais foram mencionadas no canal, em média, 55.970 vezes por mês.


    Já a ferramenta que mais cresceu, segundo a pesquisa, foi o YouTube. O estudo aponta que houve um crescimento de 79% no número de marcas com um canal oficial nessa rede, sendo que, em média, cada canal corporativo tem mais de dois milhões de visualizações e 1.700 inscritos.


    "Cada vez mais, as empresas estão apostando em conteúdo multimídia para compartilhar com seus seguidores no Twitter, Facebook e YouTube", afirmou, em comunicado, Mark Penn, CEO Global da Burson-Marsteller.


    Segundo o estudo, desde 2011, o número médio de seguidores por perfil corporativo no Twitter quase triplicou, passando de 5.076 para 14.709. No Facebook, a média de 'curtir' por companhia aumentou 275% desde 2010, com cerca de 152.646 'likes' só em 2012.


    De acordo com o levantamento, 79% das contas corporativas se relacionam no Twitter por meio de retweets e menções, e 70% das páginas de empresas no Facebook respondem os comentários recebidos em seus murais e linhas do tempo,

    O levantamento mostra ainda que 93% das páginas corporativas do Facebook são atualizadas semanalmente.


    ...---------------==------------------_------- ------------------__------------_------------------------==--------------...
    RAUL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.

    Telefone. 075 - 3263 - 3207     
          
         
          
                          Celular. 075 - 8119 - 7076
    Quem pesquisa compra aqui!
    Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
    Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...
    .__________________________________________________________________________________________________________.
    Gipope 
        ®
       
         ----------- ----------_---------_--------------2.012 ..-. 2.012--------------__----------- -----------
       
        -s'abiraG

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário