Gipope®- Estratégia.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil -|:|- Mundo --\\-- FATOS & FOTOS -.=.- PUBLICIDADE & MARKETING --..-- ECONOMIA & NEGÓCIOS -:.:- ][ Saúde Pública & Vigilância Sanitária ][
Companhia reitera seu compromisso com a qualidade e diz que acusações que vem sendo veiculadas não têm fundamento. Consumidor alega ter encontrado animal morto dentro da garrafa
Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 18/09/2013
bruno.garcia@mundodomarketing.com.br
Nos últimos dias, a Coca-Cola se viu envolvida em um possível caso de contaminação, o que levou a companhia a emitir um comunicado oficial se pronunciando sobre a acusação do suposto rato morto que foi encontrado no interior de uma garrafa.
A notícia ganhou repercussão na mídia e movimentou as redes sociais, onde logo surgiram montagens com a marca. O consumidor Wilson Resende alega ter tido sérios próblemas de saúde e perdido parte de sua capacidade motora após ingerir, no ano de 2000, o refrigerante contaminado.
Wilson havia comprado um pack com seis unidades e após o diagnóstico de intoxicação alimentar ter sido confirmado, encontrou a cabeça de um rato no interior de uma das garrafas que ainda estava fechada. Desde então, ele move uma ação na Justiça contra a companhia.
Em nota, a Coca-Cola informa que segue rigorosamente todos os padrões de qualidade no processo de fabricação e engarrafamento da bebida, seguindo as normas determinadas pelos órgãos regulatórios. O comunicado foi publicado na fanpage da marca, em resposta às acusações que vêm sendo veiculados pela mídia tradicional e na internet.
Veja abaixo o comunicado na íntegra:
Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.
Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.
Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde. Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121 e http://www.cocacolabrasil.com.br/fale-conosco"
Aproveite e leia também: Conteúdo e criatividade para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.
Rodovia BA 120 , Bairro Santa Cruz, ao lado da oficina de Zezinho.
Funcionamento das 05:00 às 00:00 - ( Meia Noite )
Atendimento personalizado com recepção Vip!
Celular. 075 - 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117
075 - 9163 - 9259
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches.
Vou deixar de beber essa gororoba negra...
ResponderExcluir