Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chile derrota o Peru com gol no último minuto

 

ESPORTES - - FUTEBOL 


Copa américa 2011




Lancepress




//|=||=|\\ RIO - O Chile venceu o Peru por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em Mendoza, graças a um gol contra de Carrillo no último minuto de jogo.

Em uma partida sem muitas alternativas, foram os chilenos que tomaram a iniciativa. Com mais posse de bola, a seleção do técnico Claudio Borghi criou as melhores chances. Na mais clara delas, no primeiro tempo, Beausejour cruzou, mas Paredes não alcançou.

Na segunda etapa, o Peru começou assustando. Guevara bateu escanteio fechado e quase surpreendeu o goleiro Pinto. A resposta chilena veio logo a seguir, em cabeçada perigosa de Paredes que bateu na rede pelo lado de fora.

Quando tudo parecia caminhar para um empate sem gols, o Chile conseguiu um escanteio. A bola tocou em Carrillo e morreu nas redes de Libman.

Os chilenos foram aos sete pontos no Grupo C e podem ser o adversário do Brasil nas quartas de final se a seleção brasileira terminar em segundo no Grupo B.


CHILE 1 X 0 PERU


Estádio: Mundialista, Mendoza (ARG)
Árbitro: Salvio Spínola (BRA)
Cartões amarelos: Corzo (PER), Revoredo (PER), Ramos (PER), Libman (PER); Estrada (CHI), Valdivia (CHI)
Cartões vermelhos: Giancarlo Carmona (PER); Beausejour (CHI)
GOL: Carrillo contra, 47'/2ºT (1-0)

CHILE: Pinto, Ponce, Jara e Estrada; Fierro (Valdivia 12'/2ºT), Carlos Carmona, Silva (Medel 33'/2ºT) e Beausejour; Jiménez, Suazo e Paredes (Sánchez 12'/2ºT). Técnico: Claudio Borghi.
 
PERU: Libman, Revoredo, Ramos e Corzo; González (Carrillo 31'/2ºT), Guevara (Lobatón 24'/2ºT), Ballón, Acasiete (Vilchez, intervalo) e Giancarlo Carmona; Chiroque e Ruidíaz. Técnico: Sergio Markarian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário