Gipope™ - Logística & Solutions®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.$:$.- Tecnologia & Ciências - Marcas & Valores - Ranking & Status - ][ Estatística & Levantamento ][
Gigante das buscas vale US$ 159 bilhões, contra US$ 148 bilhões da Apple, segundo ranking BrandZ
O GLOBO, COM SITES (Email)
Publicado:
Publicado:
Postado em 22 de maio de 2014 às 13h35m
LONDRES - O Google se tornou a marca mais valiosa do mundo, ultrapassando a Apple, segundo o ranking BrandZ, da consultoria Millward Brown. A gigante de internet vale hoje US$ 159 bilhões, contra US$ 148 bilhões da companhia fundada por Steve Jobs.
Segundo o jornal “The Telegraph”, os investimentos multifacetados do Google em várias parcerias envolvendo seu sistema Android, serviços web e buscas, sem falar de projetos como carros sem motorista e da futura linha de relógios inteligentes a caminho, geraram 15,4 bilhões de receita no último trimestre, e um lucro de quase US$ 3,5 bilhões.
Após Google e Apple, vêm na lista marcas como IBM (US$ 107 bilhões) e Microsoft (US$ 90 bilhões). O Facebook aparece em sétimo lugar no ranking, com valor de US$ 35 bilhões, e a Samsung em nono, com US$ 25 bilhões.
O Yahoo! (US$ 14 bilhões) aparece na frente do Twitter (US$ 13,8 bilhões), e o LinkedIn (US$ 12,4 bilhões), na frente da gigante de hardware Intel (US$ 11,6 bilhões). Twitter e LinkedIn, no ranking anterior, estavam bem abaixo, com posições entre o 70º e o 80º lugares.
— As marcas de serviços digitais como Google, Facebook, Twitter e LinkedIn são hoje mais do que ferramentas, tornaram-se parte de nossas vidas — disse Peter Walshe, diretor de Marcas Globais na consultoria. — Elas oferecem novas formas de comunicação que capturam a imaginação e a atenção das pessoas, enquanto as ajudam a organizar seu dia a dia.
Segundo o jornal “The Telegraph”, os investimentos multifacetados do Google em várias parcerias envolvendo seu sistema Android, serviços web e buscas, sem falar de projetos como carros sem motorista e da futura linha de relógios inteligentes a caminho, geraram 15,4 bilhões de receita no último trimestre, e um lucro de quase US$ 3,5 bilhões.
Após Google e Apple, vêm na lista marcas como IBM (US$ 107 bilhões) e Microsoft (US$ 90 bilhões). O Facebook aparece em sétimo lugar no ranking, com valor de US$ 35 bilhões, e a Samsung em nono, com US$ 25 bilhões.
O Yahoo! (US$ 14 bilhões) aparece na frente do Twitter (US$ 13,8 bilhões), e o LinkedIn (US$ 12,4 bilhões), na frente da gigante de hardware Intel (US$ 11,6 bilhões). Twitter e LinkedIn, no ranking anterior, estavam bem abaixo, com posições entre o 70º e o 80º lugares.
— As marcas de serviços digitais como Google, Facebook, Twitter e LinkedIn são hoje mais do que ferramentas, tornaram-se parte de nossas vidas — disse Peter Walshe, diretor de Marcas Globais na consultoria. — Elas oferecem novas formas de comunicação que capturam a imaginação e a atenção das pessoas, enquanto as ajudam a organizar seu dia a dia.
Rua Décio Monte Alegre, 20
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia - Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
das 05:00 às 00:30
|||---------------------------------------------------------------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches. ._._._._._|||
|||--------------------------------------------------------___________________------ ----------------_-----------------------------------|||
Nenhum comentário:
Postar um comentário