GIPOPE®- MÍDIA.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- TECNOLOGIA & GAMES -.=.- DIGITAL & MÍDIA --..-- REDES OCIAIS & INTERNET -:::- {[ Wireless & Web 2.0 ]}
- Usuários deverão poder filtrar o conteúdo exibido por categorias, como fotos, músicas e aplicativos
- Mudança deve agradar aos anunciantes, que vinham pressionando a companhia por uma plataforma mais atraente para propagandas
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------------------.....-------------------------------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016
||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------------------.....-------------------------------------------------------------------------------------.
A empresa agendou para esta tarde entrevista com jornalistas em Menlo Park, Califórnia, onde fica sediada, para apresentar a novidade, que já havia sido insinuada em janeiro pelo fundador e diretor-executivo da companhia, Mark Zuckerberg, durante conferência com analistas financeiros. Na ocasião, ele adiantou que a ideia era transformar o feed em um espaço mais generoso para fotos, exibindo mais vídeos e “anúncios mais interessantes”, segundo o “New York Times”.
— Anunciantes querem coisas realmente importantes, como amplas fotos ou vídeos, e, historicamente, a gente não tem entregado isso — disse Zuckerberg naquela conferência.
Introduzido há sete anos, o feed de notícias jamais sofreu mudança significativa. Segundo um empregado da rede social informou ao site especializado TechCrunch, a nova seção permitirá que o internauta filtre o conteúdo exibido ali por categoria.
No topo da página deverá haver múltiplas opções de feed para escolher, como o de imagens, que só exibirá fotos postadas no próprio Facebook ou no Instagram, que pertence à companhia. É provável que também haja um feed de música, que mostrará o que os contatos estão ouvindo, em quais shows tem ido etc. Também especula-se que haverá categorias dedicadas a notícias, vídeos e aplicativos.
Especialistas afirmam que a segregação de conteúdo permitirá a veiculação de anúncios direcionados de forma mais eficaz. Também entende-se que, ao favorecer fotos maiores, a rede social abrirá espaço para propagandas mais relevantes no formato de imagem.
O Facebook não comentou os rumores sobre a reformulação. No momento, a rede social também implementa mudanças visuais na Linha do Tempo, que reúne informações e conteúdo compartilhado por determinado membro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário