GIPOPE® - OPINIÃO.
-\\-- ECONOMIA & MERCADOS -.=.- MÍDIA & MARKETING --..-- ESTATÍSTICA & LEVANTAMENTO -:::- {{ Ranking & Records }}
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
BRASIL -
Valor da marca do banco ficou 8% menor em relação a 2011.
Hering teve 
maior crescimento em ranking da consultoria Interbrand. 
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016
||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||
*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
| AS 25 MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL EM 2012 | ||
|---|---|---|
| Marca | Valor (em R$ milhões) | |
| 1 | Itaú | 22.237 | 
| 2 | Bradesco | 15.141 | 
| 3 | Banco do Brasil | 12.299 | 
| 4 | Petrobras | 10.693 | 
| 5 | Skol | 8.497 | 
| 6 | Natura | 7.308 | 
| 7 | Brahma | 5.088 | 
| 8 | Vale | 2.479 | 
| 9 | Antarctica | 2.429 | 
| 10 | Vivo | 2.118 | 
| 11 | Renner | 940 | 
| 12 | Cielo | 868 | 
| 13 | Casas Bahia | 701 | 
| 14 | Caixa | 680 | 
| 15 | Lojas Americanas | 662 | 
| 16 | Oi | 589 | 
| 17 | Extra | 586 | 
| 18 | Net | 397 | 
| 19 | Hering | 389 | 
| 20 | Pão de Açúcar | 344 | 
| 21 | Banrisul | 340 | 
| 22 | Havaianas | 306 | 
| 23 | Totvs | 297 | 
| 24 | Ponto Frio | 270 | 
| 25 | Magazine Luiza | 250 | 
| ** Fonte: Interbrand | ||
O mercado financeiro dominou o topo do ranking das marcas brasileiras mais valiosas em 2012, divulgado nesta quinta-feira (6) pela consultoria Interbrand. O Itaú permaneceu na liderança, com valor de marca estimado em R$ 22,2 bilhões – apesar da queda de 8% em relação ao ano anterior.
Bradesco e Banco do Brasil ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posições no ranking, com R$ 15 bilhões e R$ 12,3 bilhões. Terceira marca mais valiosa do país em 2011, a Petrobras perdeu uma posição, com R$ 10,7 bilhões. Já a Skol manteve o quinto lugar, com sua marca avaliada em R$ 8,5 bilhões.
“Essas marcas representam 71, 8% do valor consolidado de R$95,9 bilhões entre as 25 marcas brasileiras listadas no estudo”, aponta a Interbrand. “Em relação ao ranking de 2011, a maioria das marcas se valorizou, sendo que a vigésima quinta colocada esse ano entrou no ranking com a nota de corte de R$250 milhões, um valor significativamente superior a 2011 [quando a nota de corte foi de R$ 209 milhões]”.
A marca que mais se valorizou em relação a 2011, segundo o levantamento, foi a Hering, que subiu 6 posições no ranking, para o 18º lugar, estimada em R$ 389 milhões – 86% acima do ano anterior. As Casas Bahia tiveram o segundo maior crescimento do ranking, com aumento no valor de marca de 57%.
O levantamento leva em conta os resultados financeiros dos produtos e serviços vinculados à marca, a influência da mesma no processo de escolha do cliente e sua capacidade de garantir a demanda e ganhos ao longo do tempo.
LÊU  PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
     ®
   

Nenhum comentário:
Postar um comentário