Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

Explosão na maior refinaria da Venezuela mata 7, diz governadora


GIPOPE - LOGÍSTICA.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- ECONOMIA & NEGÓCIOS --..-- ACIDENTES & INCIDENTES -.=.- [{ PETRÓLEO & GÁS }]

Explosão ainda teria deixado 48 feridos.
Além de danos no complexo, explosão danificou casas na região.

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------<.....>---------------------------------------------------------------.

















-------------------------------------------------------------------------_---------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx._ _ -__-___ ___-______-____._____-_____.-.-._________._________-______-____.xX

25/08/2012 06h29 - Atualizado em 25/08/2012 08h26
Do G1, com agências internacionais *

Pelo menos sete pessoas morreram e 48 ficaram feridas em uma explosão na refinaria de Amuay, uma das três do Centro de Refino de Paraguaná (CRP), o principal da Venezuela e um dos maiores do mundo, informou neste sábado (25) a governadora do estado de Lara, Stella Luga.

"Contamos 48 feridos e sete pessoas falecidas. Esse é o boletim que tenho até o momento", disse à emissora estatal de televisão "VTV" Stella Luga, governadora do estado de Lara, onde se localizada a refinaria.

A governadora não especificou sobre a quantidade de vítimas atingidas dentro e fora da refinaria.
Segundo a governadora, a situação está controlada e os feridos foram levados a hospitais públicos e clínicas privadas na região.

A refinaria de Amuay, situada na península de Paraguaná, no norte da Venezuela, registrou uma grande explosão como consequência de um vazamento de gás que produziu um incêndio em dois tanques da instalação industrial e danificou casas próximas.

Luga informou que "ainda existe muito pânico entre a população e que as pessoas estão muito assustadas", embora já tenham sido esvaziadas as zonas próximas e ativados todos os serviços de emergência para proteção civil.

A governadora acrescentou que "ainda há fogo muito alto" na refinaria devido à queima de hidrocarbonetos, mas "não há risco de novas explosões".
(*) Com informações das agências de notícias Efe e Reuters

::::::  ________----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_______-_::::::

::__________________________________________________________________________________________::

Nenhum comentário:

Postar um comentário