GIPOPE - SOLUTIONS.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL --\\-- CONCURSOS & EMPREGOS --..-- DESCULPAS & MENTIRAS -:- [[ ESTATÍSTICA & LEVANTAMENTO ]]
Entre as desculpas mais inusitadas estão 'Encontrei o amor da minha vida'.
Para 51%, colega que reclama sempre é o que mais importuna no trabalho.
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.-.-----------------------------------------------------------------------.------------------------------------------------------------------------------------.-.
Um estudo da Wakefield Research, encomendado pela Citrix, realizado em junho deste ano com 1.013 pessoas que trabalham em escritórios nos EUA, revela as principais desculpas dadas para as faltas ao trabalho, as tendências e as razões pelas quais os funcionários sentem que precisam “dar um tempo” do escritório, além de como conduziriam os negócios em casa ou de férias.
“Estou doente” continua a ser uma desculpa comum para faltar ao trabalho, segundo a pesquisa, mas os funcionários de escritórios estão ficando cada vez mais criativos na hora de evitar o escritório. Entre as desculpas mais inusitadas estão "Encontrei o amor da minha vida” e “Minha bicicleta ficou sem gasolina” (veja mais na tabela ao lado).
..-----------------------------------------------------------------------------------------..
O que mais rejeitam
Quase três quartos dos funcionários de escritórios têm, no mínimo, um evento da empresa que secretamente queriam evitar; 34% dos funcionários não gostam de participar de festas à fantasia, seguido de 31% que dizem não gostar de atividades de formação de equipes. Chás de bebê de pessoas do escritório são o evento do escritório que os homens menos gostam (42%), enquanto as mulheres odeiam fotos em equipe (31%).
O que mais irrita
Enquanto algumas pessoas encontram seus melhores amigos no escritório, outros acham difícil trabalhar com os colegas. Quase metade (49%) dos entrevistados trabalha com um “sabe tudo”, e 44% trabalha com um “resmungão”, enquanto 51% acreditam que “alguém que reclama constantemente” seria o tipo mais irritante de pessoa para ter ao seu lado todos os dias.
Chefes ruins e férias
O pior tipo de chefe é aquele que rouba as ideias (37%), seguido por aquele que sabe tudo (33%). Outros 27% dos funcionários de escritório não gostam de chefes que os ignoram. Muitas pessoas estão achando maneiras criativas de evitar seus chefes. 30% dos funcionários de escritórios diz que marcam folgas próximas às férias de seus chefes para prolongar o tempo longe deles. Mas essa não é uma manobra só dos novatos: 39% dos executivos e funcionários da gerência admitem ter feito isso em comparação a 27% dos funcionários de nível intermediário e júnior.
Chefes dos sonhos
Os funcionários adorariam trabalhar para o Gibbs do NCIS (20%), para Miranda Bailey, de Grey’s Anatomy (15%), e para Buddy, de Cake Boss (14%).
Por que fazer home office
A maioria dos funcionários que nunca trabalhou remotamente (64%) identificou no mínimo um privilégio ou benefício do qual abriria mão para trabalhar em casa apenas um dia por semana: descanso para o almoço (32%), álcool (25%) e café (20%).
Roupa
Quase metade (49%) de quem trabalha em casa diz que é mais propenso a usar jeans e camiseta, 25% é mais propenso a trabalhar de pijama, enquanto 7% simplesmente trabalha em casa de roupa íntima ou como veio ao mundo.
Trabalho nas férias
Para 72% dos funcionários entrevistados, se chegasse um email urgente do escritório nas férias, provavelmente o responderiam imediatamente em vez de fingir que não o viu.
...----------------==------------------_------- -----------------__------------_------------------------==--------------...
.__________________________________________________________________________________________________________.Gipope ------------_--------_----------_-----------2.012 -.- 2.012------------ ----------_---------_----------- ™ -s'abiraG
Veja as principais desculpas listadas pelos entrevistados: |
---|
“Minha bicicleta ficou sem gasolina” |
“A gasolina é muito cara” |
“Estou de dieta” |
“Estou com problemas com a unha do dedão" |
“Meu numerologista me disse para não ir” |
“É aniversário do Elvis” |
“Um gambá espirrou seu cheiro no meu cachorro” |
“Todas as minhas roupas estão para lavar agora, não tenho nada para vestir” |
“Eu tinha que ver se meu jardineiro estava mesmo plantando tudo o que eu queria e pelo que paguei” |
"Encontrei o amor da minha vida" |
Quase três quartos dos funcionários de escritórios têm, no mínimo, um evento da empresa que secretamente queriam evitar; 34% dos funcionários não gostam de participar de festas à fantasia, seguido de 31% que dizem não gostar de atividades de formação de equipes. Chás de bebê de pessoas do escritório são o evento do escritório que os homens menos gostam (42%), enquanto as mulheres odeiam fotos em equipe (31%).
O que mais irrita
Enquanto algumas pessoas encontram seus melhores amigos no escritório, outros acham difícil trabalhar com os colegas. Quase metade (49%) dos entrevistados trabalha com um “sabe tudo”, e 44% trabalha com um “resmungão”, enquanto 51% acreditam que “alguém que reclama constantemente” seria o tipo mais irritante de pessoa para ter ao seu lado todos os dias.
Chefes ruins e férias
O pior tipo de chefe é aquele que rouba as ideias (37%), seguido por aquele que sabe tudo (33%). Outros 27% dos funcionários de escritório não gostam de chefes que os ignoram. Muitas pessoas estão achando maneiras criativas de evitar seus chefes. 30% dos funcionários de escritórios diz que marcam folgas próximas às férias de seus chefes para prolongar o tempo longe deles. Mas essa não é uma manobra só dos novatos: 39% dos executivos e funcionários da gerência admitem ter feito isso em comparação a 27% dos funcionários de nível intermediário e júnior.
Chefes dos sonhos
Os funcionários adorariam trabalhar para o Gibbs do NCIS (20%), para Miranda Bailey, de Grey’s Anatomy (15%), e para Buddy, de Cake Boss (14%).
Por que fazer home office
A maioria dos funcionários que nunca trabalhou remotamente (64%) identificou no mínimo um privilégio ou benefício do qual abriria mão para trabalhar em casa apenas um dia por semana: descanso para o almoço (32%), álcool (25%) e café (20%).
Roupa
Quase metade (49%) de quem trabalha em casa diz que é mais propenso a usar jeans e camiseta, 25% é mais propenso a trabalhar de pijama, enquanto 7% simplesmente trabalha em casa de roupa íntima ou como veio ao mundo.
Trabalho nas férias
Para 72% dos funcionários entrevistados, se chegasse um email urgente do escritório nas férias, provavelmente o responderiam imediatamente em vez de fingir que não o viu.
VIKEL MÓVEIS -- Rua Otávio Mangabeira , 190 - centro - Valente - Bahia.
Rua Otávio Mangabeira , 190
Valente - Bahia.
*** - O CONFORTO PARA O SEU LAR! - ***
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário