Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brasil deve ter três atacantes e Ronaldinho no meio-campo contra a Argentina

Ao ataque


ESPORTES -- FUTEBOL -- SELEÇÃO BRASILEIRA.

AMISTOSOS


* PUBLICIDADE || Gipope-Garibas. 2.011

  TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE!
Xx._____ ___ __..._____________......._____________ ... ____ ___ _____.xX


Carlos Eduardo Mansur, enviado especial

Neymar e Ronaldinho Gaúcho ouvem instruções de Mano Menezes durante treino. Foto: AFP

#=\\0/\0//=# BELÉM - Em busca de uma vitória sobre um rival tradicional pela primeira vez desde que assumiu o cargo do técnico da seleção, o técnico Mano Menezes deve escalar um time com características bem ofensivas para o jogo desta quarta-feira, contra a Argentina, em Belém. Pelo menos foi a impressão deixada pelo treino tático desta terça-feira, no Mangueirão.



Mano, que costumeiramente não usava Lucas como titular por considerá-lo um reserva do ataque, seja para a vaga de Neymar, seja para a de Ronaldinho Gaúcho, manteve sua convicção. Deu uma chance a Lucas jogando adiantado. No entanto, recuou Ronaldinho Gaúcho para o meio-campo. O rubro-negro foi escalado para fazer a função de armação. Lucas formou o ataque com Borges e Neymar no treino. Esta formação deve enfrentar a Argentina.


DIEGO SOUZA: Em busca de outro patamar
Mano trabalhou exclusivamente a parte ofensiva do time. Nas laterais, manteve Danilo na direita e, na esquerda, colocou o alvinegro Cortês no lugar de Kléber. No meio-campo, além de Ronaldinho Gaúcho, usou o vascaíno Rômulo e o corintiano Ralf. O Brasil deve jogar com Jéfferson, Danilo, Dedé, Réver e Cortês; Ralf, Rômulo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Borges e Neymar.


O vencedor do jogo conquista o Superclássico das Américas. Como houve empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Córdoba, um novo empate levará a decisão para os pênaltis. 
____________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário