Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amy Winehouse se preparava para adotar uma menina

Mamãe Amy...



INTERNACIONAL  --  CULTURA



O Globo
 
 
\\*!=:=!*//  De acordo com matéria publicada pelo jornal "The Sunday Mirror", a cantora Amy Winehouse já havia iniciado o processo de adoção de uma garota de dez anos, moradora de Santa Lucia, no Caribe.

Amy teria conhecido a jovem Dannika Augustine durante o período de férias que passou na ilha caribenha. Segundo a avó da menina, Marjorie Lambert, a cantora já tinha contratado um advogado para supervisionar o processo de adoção, que contava com a aprovação dos pais da menina, Nadia Germaine e Vic Augustine, ambos desempregados e separados desde o nascimento da menina.

"Amy já foi minha mãe. Se ela não tivesse morrido eu a chamaria de mãe e ela me chamaria de filha. Ela cuidou de mim e nós nos divertimos juntas. Eu a amava e ela me amava", disse a pquena Danikka ao tabloide.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário