C O T I D I A N O
NATÁLIA CANCIAN
DE SÃO PAULO
DE SÃO PAULO
[::||::||::] Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (10) após a queda de um ultraleve na zona rural de Boa Esperança, no noroeste do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, a aeronave pegou fogo depois da queda.
O acidente ocorreu por volta das 16h30, de acordo com a polícia. O ultraleve, do modelo Coyote, caiu no meio de uma plantação de milho, próximo a um entreposto da cooperativa agrícola Coamo.
Funcionários da cooperativa viram a aeronave em chamas e avisaram a polícia. Os corpos das duas vítimas, encontradas já carbonizadas, foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão, cidade próxima a Boa Esperança.
Familiares contaram à PM que o ultraleve pertencia ao agricultor Ercílio Romagnoli. Ele estava na aeronave com Dalto Carlos de Souza, que mora em SP e veio visitar familiares na cidade. Segundo o IML, as duas vítimas tinham cerca de 50 anos.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil de Mamborê, cidade vizinha a Boa Esperança, vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário