Empresa de Steve Jobs criou normas para regular ações de marketing.
Apple pede para revisar todo material de marketing de sorteios.
Apple pede para revisar todo material de marketing de sorteios.
Apple tenta proibir distribuição de iPads em
ações de marketing (Foto: Stúdio Aronis/)
ações de marketing (Foto: Stúdio Aronis/)
Em janeiro, a companhia de Steve Jobs estabeleceu normas para conduzir sorteios e brindes envolvendo seus produtos. Em um documento de duas páginas, a Apple impede promoções com cartões de presentes do iPad e iPhone, e o iPod touch só pode ser usado em circunstâncias especiais e requer um mínimo de compra de 250 unidades.
Outra regra pede que todo o material de marketing relacionado a promoções envolvendo a Apple seja submetido para a revisão da empresa. A companhia ainda impede o uso da fonte “Myriad Set” em apresentações de sorteios e apenas as versões mais recentes de uma linha de produtos podem ser mostradas, sem nenhuma alteração na fotografia oficial da Apple.
Promoções, como da rede de TV ABC, estão proibidas, mostra a 'Fortune' (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário