GIPOPE - OPINIÃO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL --\\-- EDUCAÇÃO & CULTURA -.- [[ CIDADANIA & RECONHECIMENTO ]]
Presente no evento, Dilma se emocionou e chorou ao lado do ex-presidente
GIPOPE™ - Marketing® - Ʃ Logística & Solutions with Intelligence for 2.012 - 2.013
CELULAR -- 075 - 9989 - 9970
Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
O sucesso da sua Empresa!... Nossa maior satisfação!
®
Apresentadora do evento, iniciado com um hora de atraso, a atriz Camila Pitanga surpreendeu a presidente pedindo o veto ao novo texto-base do Código Florestal, aprovado na Câmara dos Deputados.
- Vou quebrar o protocolo para fazer um pedido: veta, Dilma - disse a atriz, antes de anunciar o ex-presidente.
Lula subiu ao palco amparado por professores, mas sem a bengala usada ontem em evento no BNDES, sob o coro da plateia: "Lula, guerreiro, do povo brasileiro". Dilma se emocionou e chorou ao lado do ex-presidente.
Durante o seu discurso, cuja duração foi de 22 minutos, Lula aparentou estar bem mais disposto do que ontem e esbanjou bom humor. Em sua leitura, agradeceu ao Rio por tratá-lo tão bem e disse que se sente em casa quando está na cidade.
Ele lembrou que tanto ele quanto o ex-vice-presidente José Alencar, morto em março do ano passado, não tiveram um diploma de ensino superior, mas que investiram mais do que outros na Educação.
- Nós sempre acreditamos no poder libertador do conhecimento - disse emocionado.
Não poupou elogios ao ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, também presente na plateia, e ressaltou o “grande momento” que vive o Rio de Janeiro na área da segurança pública, inclusão social e na formação de lideranças.
Ao final da homenagem, Lula, Dilma, Cabral e Paes seguiram juntamente com ministros para o Palácio das Laranjeiras, onde foi servido um almoço a convite do governador do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário