Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ministro paquistanês foi informado durante operação contra Bin Laden

"Fui informado da operação 15 minutos depois do início, mas não acreditava que este era o objetivo", declarou o ministro.


#$ == $# DUBAI - O ministro paquistanês do Interior, Rehman Malik, afirmou nesta segunda-feira em entrevista ao canal Al-Arabiya que foi informado sobre a operação americana contra Osama Bin Laden 15 minutos depois do início.
"Fui informado da operação 15 minutos depois do início, mas não acreditava que este era o objetivo", declarou o ministro.
O primeiro-ministro paquistanês, Yousuf Raza Gilani, deve comparecer ao Parlamento nesta segunda-feira para prestar esclarecimentos sobre a operação.

Osama bin Laden é morto no Paquistão

No final da noite de 1º de maio (madrugada do dia 2 no Brasil), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou a morte do terrorista Osama bin Laden. "A justiça foi feita", afirmou Obama num discurso histórico representando o ápice da chamada "guerra ao terror", iniciada em 2001 pelo seu predecessor, George W. Bush. Osama foi encontrado e morto em uma mansão na cidade paquistanesa de Abbottabad, próxima à capital Islamabad, após meses de investigação secreta dos Estados Unidos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário