A empresa teve um crescimento de 84%, diz agência Millward Brown.
Google, em segundo lugar, teve queda de 2% no valor de marca.
Sucesso do iPad ajudou Apple a ser a marca mais
valiosa do mundo (Foto: Daigo Oliva/G1)
valiosa do mundo (Foto: Daigo Oliva/G1)
O estudo afirma que a marca Apple vale mais de US$ 153 bilhões. O Google, em segundo lugar na pesquisa, teve queda de 2%, com sua marca valendo US$ 111 bilhões. A marca IBM, em terceiro lugar, vale mais de US$ 100 bilhões, e Microsoft,na quinta posição, cresceu 2% e vale mais de US$ 78 bilhões.
O Facebook foi a empresa que mais teve sua marca valorizada. Embora esteja na 35ª posição, a rede social teve um crescimento de 246%. segundo a pesquisa, com sua marca valendo mais de US$ 19 bilhões. O Baidu, maior site de buscas na China, foi o segundo que teve o maior crescimento na valorização da marca, com 141%na 29ª colocação, segundo a pesquisa.
De acordo com a Millward Brown, o valor das marcas são medidos por uma série de fatores como previsão de lucros e pesquisas feitas com consumidores. A pesquisa completa, em inglês, pode ser acessada neste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário