MV Agusta F3 Serie Oro tem apenas 200 unidades produzidas no mundo.
Edição limitada possui motor de três cilindros de 675 cm³ e 126 cv.
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Moto produzida em séie mais cara do Brasil, a MV Agusta F3 Serie Oro foi vendida por R$ 170.000. Importada pela marca da Itália, a esportiva faz parte de edição limitada "Serio Oro" que teve apenas 200 unidades produzidas; apenas uma foi destinada ao Brasil. "O comprador não quis se identificar, mas é um colecionador brasileiro. A chegada de um modelo tão exclusivo ao país mostra o momento importante que nosso mercado passa", disse Marcus Vinicius Santos, gerente da MV Agusta Brasil, durante a apresentação da F3 na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo.
Serie Oro faz parte do lançamento comemorativo do modelo F3, que foi introduzido pela MV Agusta no mundo em 2011. Esta moto tem motor de três cilindros e 675 cm³, capaz de gerar 126 cavalos de potência máxima a 14.400 e 7,24 kgfm de torque a 10.600 rpm. Segundo a marca, a F3 pode alcançar velocidade máxima de 260 km/h.
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As diferenças da edição especial, em relação ao modelo normal, são os detalhes em dourado – como corrente, rodas e grade das saídas de ar -, peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins (marca considerada premium na produção de amortecedores), pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta; a do brasileiro é a número 74. Além disso, o novo proprietário da F3 Serie Oro recebe um kit especial, que remete aos três pistões do motor da motocicleta, contendo a chave, o certificado de autenticidade e pen drive com o manual.
Boa fase no Brasil
Desde do início das vendas no Brasil, em novembro de 2011, a MV Agusta comercializou 201 unidades no país. Com operação própria e parceria com a Dafra na montagem das motos em Manaus, a empresa conseguiu número 30% superior ao alcançado nos quatro anos que as motos foram importadas. A superesportiva F4 respondeu por quase 60% dos emplacamentos.
Desde do início das vendas no Brasil, em novembro de 2011, a MV Agusta comercializou 201 unidades no país. Com operação própria e parceria com a Dafra na montagem das motos em Manaus, a empresa conseguiu número 30% superior ao alcançado nos quatro anos que as motos foram importadas. A superesportiva F4 respondeu por quase 60% dos emplacamentos.
Segundo Santos, a marca italiana tem planos ambiciosos ao Brasil. "Até o final do ano devemos chegar a 500 motos vendidas no país, do total de 8.000 motos que devem ser produzidas pela marca este ano", disse Santos. A fábrica da empresa fica em Varese, na Itália
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