GIPOPE - MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -\- TECNOLOGIA & MÍDIA -.- [[ DIGITAL & WEB 2.0 ]]
*.*.*. PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & solutions.
Divulgando:
.-------------------------__------------------------------<<.....>>---------------------__----------------------------------.
Rodovia BA 120 , Km 28 - Valente - Bahia.
||-----------------------XX----------------------------------XX-------------------------||
Xx._______ _._________..___________.......___________.._________ ___________.xX
Divulgando:
||-----------------------XX----------------------------------XX-------------------------||
||-----------------------XX----------------------------------XX-------------------------||
Xx._______ _._________..___________.......___________.._________ ___________.xX
18/06/2012-03h30 atualizado | 09 58
RAFAEL CAPANEMA
DE SÃO PAULO
DE SÃO PAULO
À primeira vista, o Foursquare parece ser a mais inútil das redes sociais.
Dizer a todos onde você está, para quê? Para ostentar que frequenta restaurantes chiquérrimos? Para correr riscos de segurança?
Ao lançar, neste mês, novas versões de seus aplicativos para Android e iOS, a rede social fundada em 2009 finalmente se aproximou de cumprir sua nobre missão: ajudar as pessoas a explorarem o mundo real.
Menos focado no ato do "check-in" (informar onde se está), o novo Foursquare busca oferecer aos usuários sugestões melhores de lugares para visitar nos arredores.
Agora, é possível dar um coração aos seus locais preferidos e um coração partido àqueles de que você não gosta --o que deve aprimorar as recomendações, baseadas nos lugares que você frequenta e na atividade dos seus amigos e de outros usuários.
Assim como o Foursquare, o Google aprimorou recentemente o sistema de recomendações de seu serviço Local, que agora faz sugestões baseadas em avaliações publicadas por seus amigos e por outros usuários no Google+ e no guia de restaurantes Zagat, adquirido pelo Google.
Apesar de recentes, as mudanças nos dois serviços já renderam recomendações melhores nos testes da Folha.
O Foursquare, por exemplo, deixou de apontar o McDonald's como primeira opção de restaurante em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), e os resultados de busca do Google Local ficaram muito mais úteis com as avaliações na escala de 30 pontos.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário