Objetivo:
“Projetando o futuro e o desenvolvimento autossustentável da sua empresa, preparando-a para uma competitividade e lucratividade dinâmica em logística e visão de mercado, visando sempre e em primeiro lugar, a satisfação e o bem estar do consumidor-cliente."
Total de visualizações de página
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Aplicativo de trânsito em tempo real chega oficialmente ao Brasil
GIPOPE - MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL -\-TECNOLOGIA&CIÊNCIA-.-[[SOFTWARE&APLICATIVOS]]
Foi lançado oficialmente no Brasil, este mês, o aplicativo de trânsito Waze. Através de localização via GPS e mapas e rotasatualizados pelos usuários em tempo real, o app informa ao motorista informações relevantes na hora de se locomover como: condições de tráfego, acidentes, pontos de blitz policial, obras, etc. Também permite que os usuários compartilhem dados como fotos de determinada situação e personalizem suas próprias rotas.
De acordo com o presidente da empresa, Uri Levine, no Brasil o Waze terá parceria da Multispectral, a primeira empresa a produzir mapas para localização e rotas no País. Segundo ele, tal união proporciona "mapas muito melhores no que se refere à colaboração do mapa atual com o crowdsourcing" e torna possível ter uma atualização extremamente eficiente para os motoristas.
Levine espera atingir um milhão de condutores brasileiros com o Waze este ano - porém, antes mesmo do lançamento oficial do aplicativo no País, cerca de 400 mil pessoas já o utilizavam por aqui. Ao redor do mundo, o Waze já conquistou mais de 20 milhões de usuários.
"O que mais me chamou atenção é que o Waze aprende as minhas rotas mais frequentes, ele parece que adivinha aonde eu vou. E o que mais gosto é que posso editar o mapa do meu jeito", diz o arquiteto Marcelo Panico, de Ribeirão Preto (SP), um dos primeiros usuários do app no Brasil.
O Waze está disponível para download gratuito nas versões para iPhone, Android, Blackberry, Windows Mobile Symbian e outros sistemas mobile, nas respectivas lojas de aplicativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário