Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Porsche mostra 3ª geração do Cayenne, que ficou 55 kg mais leve

=---____--------------------__________________::___________________==..===..==..===____________________::________________----------------------____---==
\..________-------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------________../

  Gipope  - Logística & Solutions®.
  NOTÍCIAS  &  INFORMAÇÕES.  
   Internacional    -.x.x.-.> Marcas & Marketing - Veículos & Lançamentos - Indústria & Negócios - ][> Fatos & Fotos <][  

Carroceria de alumínio e rodas traseiras que viram são destaque.Modelo terá motores de 6 cilindros de até 446 cv. 

.________------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------________..
/==---____--------------------__________________::__________________==..===..==..===___________________::________________----------------------____---==\

Por G1

Nova geração Porsche Cayenne é revelada na Alemanha (Foto: Michaela Rehle/Reuters)Nova geração Porsche Cayenne é revelada na Alemanha (Foto: Michaela Rehle/Reuters)

A Porsche mostrou nesta terça-feira (29) a 3ª geração do SUV Cayenne. O modelo aparecerá ao público pela primeira vez no Salão de Frankfurt, na segunda quinzena de setembro. Entre os destaques, estão a carroceria toda em alumínio e as rodas traseiras que podem virar.

O Cayenne chega com duas opções de motores de 6 cilindros e o novo câmbio automático de 8 marchas. A versão menos potente é um 3.0 turbo de 345 cavalos, que ganhou 41 cv na comparação com a geração anterior. Ele empurra o modelo de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos, com máxima de 245 km/h.

Já o Cayenne S tem um V6 de 2.9 litros biturbo, capaz de entregar 446 cv, ou 20 cv a mais do que o modelo que deixará de ser vendido. Com este conjunto, o utilitário acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e alcança os 265 km/h.
Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)

Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)

Mais equipamentos
O interior do Cayenne também foi modernizado. Agora, o quadro de instrumentos é composto por um mostrador central analógico. Em volta, vão duas telas de 7 polegadas. A central multimídia é de 12,3 polegadas.

Entre os itens que auxiliam a condução, estão câmera de visão noturna, aviso de mudança de faixa, assistente de manutenção de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, assistência de engarrafamento e controle de cruzeiro adaptativo.
Nova geração do Porsche Cayenne (Foto: Michaela Rehle/Reuters)Nova geração do Porsche Cayenne (Foto: Michaela Rehle/Reuters)

Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)

Para todos os terrenos
A Porsche incrementou a capacidade offroad do Cayenne. Nesta geração, há um seletor para terrenos acidentados. O motorista poderá escolher entre lama, cascalho, areia ou rochas, além do offroad padrão.
Para isso, há bloqueios individuais por roda e por eixo, que podem enviar a força para onde há demanda.

Por outro lado, o Cayenne também tem sua veia esportiva, como todo Porsche. O chassi do modelo é novo. Ele é gerenciado pelo sistema chamado Porsche 4D Chassis Control, que analisa informações em tempo real e escolhe as melhores configurações para o veículo.
Outra novidade no Cayenne é o eixo traseiro dinâmico. A tecnologia já está presente no Panamera.

Ela é capaz de virar as rodas traseiras para a direção contrária às dianteiras em baixas velocidades, para facilitar manobras, e na direção contrária em altas velocidades, para que o carro faça curvas com maior precisão e estabilidade.
Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)

'Dieta'
O Cayenne seguiu os passos de 911 e Panamera, e agora tem o exterior de alumínio. A dieta ajudou o SUV a ficar abaixo das 2 toneladas. Agora, são 1.985 kg, ou 55 kg a menos do que a geração anterior, apesar do ganho de tecnologia (que adiciona peso ao veículo).

As encomendas pelo novo Cayenne já foram abertas na Alemanha. Os preços começam em 74.828 euros (o equivalente a R$ 283,6 mil). A versão S custará a partir de 91.964 euros (ou R$ 348,5 mil).

Como era
Porsche Cayenne e-Hybrid (Foto: Divulgação)Porsche Cayenne e-Hybrid (Foto: Divulgação)

Como ficou

Novo Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)Novo Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)
 Post.N.\8.002 
.__-______________________________________________________________________________________-__.
                <.-.-.-   Atendimento Personalizado com recepção Vip!  -.-.-.>
.__-______________________________________________________________________________________-__.
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:das 18:00 às 02:00
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------

     |||---------------________--_____________--------------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches.         ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
.__-______________________________________________________________________________________-__.

 Celular.-:) 075 - 99913 - 4248 -.- 98299 - 8117 -.- 98262 - 7946    
.__-______________________________________________________________________________________-__.

Nenhum comentário:

Postar um comentário