Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ducati lança Hypermotard e Hyperstrada no Brasil


Gipope - Marketing & Opinião®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil -.$:$.- Motovelocidade & Lançamentos - Marketing & Publicidade - Fatos & Fotos - }[ Indústria & Produção ]{


Base dos modelos é motor de dois cilindros e 110 cavalos.
Motos são importadas da Itália e preços começam em R$ 51.900.

.|._____________________________________________________________________________________.|.
||__===============================......==================......===============================___||
.|._____________________________________________________________________________________.|.

01/04/2014 14h44 - Atualizado em 01/04/2014 15h55
Postado às 23h30m
Do G1, em São Paulo
ducati hyperstrada (Foto: Rafael Miotto/G1)Ducati Hyperstrada (Foto: Rafael Miotto/G1)

A Ducati anunciou nesta terça-feira (1) o lançamento da nova linha Hyper para o Brasil, que possui os modelos Hypermotard, Hypermotard SP e Hyperstrada. 

Revelada no Salão de Milão 2012, a nova geração da gama tem preços variando de R$ 51.900 a R$ 64.900. Com as vendas começando em abril, as motos são importadas da Itália e possuem como base motor bicilíndrico de 821 cc e 110 cavalos de potência. 

Veja preços das motos:
Hypermotard - R$ 51.900
Hypermotard SP - R$ 64.900
Hyperstrada - R$ 56.900


Os modelos se encaixam no segmento das supermotard ou supermotos, caracterizados por motos com visual off-road, mas desenvolvidas para ter grande performance no asfalto. No Salão Duas Rodas 2013, a empresa já havia apresentado as motos para o Brasil.
Ducati Hypermotard SP (Foto: Divulgação)
Ducati Hypermotard SP (Foto: Divulgação)

Controle de tração
Para controlar a força do motor de dois cilindros, batizado de Testastretta pela marca, a empresa equipou a linha Hyper com tecnologias de suas motos superesportivas. O "Pacote de Segurança Ducati" possui freios ABS (3 níveis), controle de tração (8 níveis) e modos de pilotagem integrados.


As opções de pilotagem são divididas em três ajustes: Urban, Touring e Sport. Na opção mais dócil, a Urban, a motor entrega 75 cavalos de potência. No Touring e no Sport, os 110 cavalos são alcançados, porém, a resposta do acelerador é mais branda no primeiro, ao passo que toda esportividade aparece no segundo.

Além disso, os modos de potência também interferem no funcionamento do ABS e do controle de tração, deixando-os mais ativos no Urban e progressivamente mais permissivos em Touring e Sport.

Ducati Hyperstrada (Foto: Divulgação)
Ducati Hyperstrada (Foto: Divulgação)

Hyperstrada, a mais estradeira
Quando foi revelada no Salão de Milão 2012, a nova geração da linha trouxe como grande novidade a adição da Hyperstrada. Até então, o modelo possuía apenas versões da Hypermotard, com características de uma supermotard clássica.

Com a chegada da Hyperstrada, a Ducati oferece uma opção mais estradeira para a linha. A moto possui guidão mais alto que o da Hypermotard, além de para-brisas para proteger do vento. Seu assento é mais amplo e o modelo traz de série duas maletas laterais para levar bagagens.


Com estas diferenças, a Strada se tornou a mais pesada da família, com 181 kg, enquanto a Hypermotard tem 175 kg e a SP 171 kg. Seu pneu pneu é o Pirelli Scorpion Trail.
Ducati Hypermotard (Foto: Raul Zito/G1)
Ducati Hypermotard (Foto: Raul Zito/G1)
SP tem pacote "racing"

Enquanto a Hyperstrada é indicada para longas viagens, a Hypermotard SP possui o pacote mais esportivo das três. Utilizando a sigla da Ducati reservada a modelos radicais para rodar em circuitos, a SP faz uso da base da Hypermotard, mas recebendo elementos mais requintados.

Os modos de pilotagem mudam para a SP e são Race (110 cv), Sport (110 cv) e Wet (75 cv). As suspensões foram alteradas, ganhando maior curso, e os garfos dos amortecedores dianteiros são Marzocchi. Na traseira, a empresa adotou monoamortecedor da marca Öhlins - ambos permitem vários tipos de ajustes.

A SP ainda possui para-lama dianteiro e as tampas da correia do comando em fibra de carbono, cilindro principal radial na dianteira, alavanca de ajuste de 5 pontos, assento exclusivo com superfície especialmente texturizada e painéis costurados na horizontal para maior aderência.

O pneu da Hypermotard SP é o Diablo Pirelli Supercorsa SP, mais esportivo que o Pirelli Diablo Rosso II.

Ducati Hypermotard (Foto: Divulgação)Ducati Hypermotard (Foto: Divulgação)

|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::|||  Celular. -:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259  |||::|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia - Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
 Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.      _._._._._|||
|||------------------------------------------------------------------___________________________________-------------------------------_-----------------------------------|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
<<.<<.. |||::|||    Atendimento personalizado com recepção Vip!    |||::||| ..>>.>>
|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||

Nenhum comentário:

Postar um comentário