GIPOPE®- MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- AUTOMOBILISMO & LANÇAMENTOS -.=.- INDÚSTRIA & NEGÓCIOS --..-- SUPERLUXO & SEGURANÇA -:::- [{ Design & Status }]
Versão mais esportiva do 911 tem motor 3.8 de 475 cv.
Estreia no mercado
europeu será em agosto.
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------------------.....-------------------------------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016
||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||
*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------------------.....-------------------------------------------------------------------------------------.
Porsche 911 GT3 (Foto: Divulgação)
Ferrari LaFerrari, McLaren P1 e Lamborghini Veneno são os grandes
superesportivos apresentados em Genebra. Porém, outra supermáquina que chama
atenção durante o Salão é o novo Porsche GT3, que comemora os 50 anos de
vida do lendário 911.Segundo a Porsche, o 911 GT3 traz motor, transmissão, carroceria e chassi “completamente novos”. O propulsor boxer, de 3,8 litros, gera 475 cavalos a elevadas 8.250 rpm e está acoplado a uma transmissão de dupla embreagem e sete marchas (PDK). Segundo a Porsche, “o motor de seis cilindros toma por base o mesmo motor do 911 Carrera S, embora eles compartilhem apenas algumas partes em comum.
Todos os outros componentes, particularmente o virabrequim e o comando de válvulas, foram especialmente adaptados ou projetados para o GT3”. Dados da fábrica apontam aceleração até os 100 km/h em 3,5 segundos, até os 200 km/h em “menos de 12 segundos” e velocidade máxima de 315 km/h.
Porsche 911 GT3 (Foto: Divulgação)
A quinta geração da versão mais radical do 911 traz, pela primeira vez num
carro da Porsche, esterçamento ativo das rodas traseiras, que dependendo da
velocidade esterça as rodas na mesma direção ou na direção oposta às dianteiras,
o que garante ao modelo mais estabilidade e agilidade. A marca também destaca o bloqueio do diferencial variável e controlado eletronicamente, o chassi de alumínio e os faróis compostos integralmente por lâmpadas de LEDs.
O novo Porsche 911 GT3 chega ao mercado europeu em agosto.
Porsche 911 GT3 (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário