GIPOPE - MERCADO.
NOTÍCIAS & IUNFORMAÇÃO.
AUTOMOBILISMO -- INDÚSTRIA & NEGÓCIOS
Picape tem opções com motores 2.5 e 3.0 Diesel partindo de R$ 80,1 mil.Mudanças no visual a deixaram mais moderna, mas acabamento é simples.

TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE!
Xx._____ ___ __...______ .. _______.......______ .. _______ ... ____ ___ _____.xX
O G1 avaliou a Hilux SRV Top 2012 a diesel, de cabine dupla, no Rio Grande do Sul. De Gramado a Bento Gonçalves, foram 125 km rodados sob o comando da Hilux SRV Top automática que custa R$ 141,9 mil.
Acabamento e equipamentos
Ao entrar na versão 2012 é nítido que a marca japonesa procurou trazer um pouco mais de requinte para a picape, com a utilização de acabamentos cromados no console central e volante, que possui comandos para o rádio.
Com trânsito leve e estradas em bom estado, a viagem na região serrana gaúcha serviu para mostrar que a Hilux mantém um conjunto robusto e confiável. O motor da versão SRV é o mesmo 3.0 litros 16V turbo a diesel do modelo 2011 — a marca também possui o motor 2.5 16V turbo a diesel para as versões cabine simples. Segundo a fabricante, este quatro cilindros alcança 163 cv a 3.400 rpm e torque de 35 mkgf a 1.400 rpm.
Na prática, seu rendimento é mais que suficiente para movimentar com vigor a picape, que estava com duas pessoas e sem nenhum lastro. Nas estradas da serra gaúcha, com velocidades máximas entre 80 a 100 km/h, seu conjunto ficou subaproveitado. Em trechos mais travados, o comportamento foi bom e as suspensões são firmes.
Na traseira as mudanças foram mais amenas (Foto: Divulgação)
Devido aos limites de velocidade, em nenhum momento o controle de tração nem os freios ABS entraram em ação. Ao fim do teste, a sensação foi de que a marca poderia ter incrementado mais a versão 2012. Além de renovar a Hilux, a Toyota aproveitou para melhorar também o SW4, que passou por alterações visuais semelhantes à picape.
O controle de tração é a principal novidade tecnológica (Foto: Divulgação)
Mercado e concorrentesA expectativa da Toyota é comercializar 35 mil unidades da Hilux a diesel em 2012, com preços a partir de R$ 80,1 mil, chegando até R$ 141,9 mil na versão SRV Top.
Além de Amarok e Frontier, a Hilux também disputa mercado com a Chevrolet S10 e a Ford Ranger, porém, estas têm conjuntos mais antigos e baratos em relação às rivais. No próximo ano, ambas serão renovadas e deverão se equiparar em tecnologia às concorrentes. A briga promete esquentar.
._________________________________._____________________________________.
__VAZ MOTOS____________________--------_____________________2.011___2.012___
__VAZ MOTOS____________________--------_____________________2.011___2.012___
Dando asas a sua imaginação e liberdade de viver com aventura!
x.__________________..______- . -______....--....____________..__________________.x
Nenhum comentário:
Postar um comentário