GIPOPE - MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
TECNOLOGIA -- DIGITAL & MÍDIA
Aparelho começou a ser entregue aos consumidores nesta segunda (14).Companhia encomendou 1 milhão de unidades a mais do que o planejado.
Kindle Fire, o tablet da Amazon, é o grande
concorrente do iPad (Foto: Divulgação)
concorrente do iPad (Foto: Divulgação)
“Estamos emocionados em poder vender o Kindle Fire para os nossos consumidores antes do que esperávamos. O Kindle Fire se tornou rapidamente o item mais vendido da Amazon.com, e baseado na resposta dos clientes, estamos projetando mais 1 milhão de unidades do que havíamos planejado”, disse Dave Limp, vice-presidente da Amazon, em um comunicado. “Os clientes estão animados com o Kindle Fire porque é um produto premium com um preço não-premium de apenas US$ 200”.
Conforme o site “TechCrunch”, a Amazon aumentou as encomendas do Kindle Fire para 5 milhões de unidades. O número representa um aumento de 1 milhão de tablets. A empresa previa antes que 4 milhões de aparelhos fossem vendidos até o fim do ano.
O tablet concorrente do iPad tem tela de 7 polegadas, conexão wi-fi e roda o sistema operacional Android, do Google. O Kindle Fire tem tela sensível ao toque, processador dual-core e pesa 400 gramas. No entanto, o aparelho não possui câmera, microfone e conexão 3G, o que permitiria acessar a internet em qualquer local.
____________________________________________________________________________________________
____LP._____LÊU PIZZARIA_______________________2.011__.__2.012________________________.PL____
PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO!
Xx._______________-______ _____ _______.......__________________ ____-______.xX
Nenhum comentário:
Postar um comentário