NOTICIAS
Turismo & lazer
*[]={}=[]* NOVA YORK - A Estátua da Liberdade ficará fechada por um ano a partir do fim de outubro para reformas que terão um custo de 27,5 milhões de dólares. Com a realização da obra a estátua ficará mais segura e acessível, informou na quarta-feira o secretário de Interior dos Estados Unidos, Ken Salazar.
A remodelação ficará restrita ao monumento. A Ilha da Liberdade continuará aberta e a estátua não será coberta, afirmaram autoridade em um comunicado.
Tegan Firth, uma porta-voz da empresa Cruzeiros Estátua, que em um sábado normal no verão transporta cerca de 18 mil pessoas para a Ilha da Liberdade, destacou que a reforma não terá um impacto de importância nas visitas.
- A experiência completa de visitar os monumentos nacionais do Estados Unidos continuará igual - acrescentou.
O Serviço de Parques Nacionais, que administra o monumento da Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis, indico que a Estátua da Liberdade ficaram fechada a partir de 28 de outubro, depois do 125º aniversário de sua inauguração.
O monumento será fechado no dia seguinte e os trabalhadores da empresa Joseph Construction, com sede em Pine Brook, em Nova Jersey, instalarão escadas com melhorias e reformarão os sistemas elétricos e de extinção de incêndios, assim como elevadores e banheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário