Será que estes benditos 1.000 gols serão publicados na mídia como pauta oficial prevalecendo contagem pela estatística de quem? de Romário ou da Fifa?
Entretanto,isto é assunto para o futuro próximo!
A verdade é que o Baixinho Romário vai acabar realizando um sonho antigo,e que raríssimos foram os que atingiram esta meta!...primeiro da lista, o Rei Pelé,segundo um outro...terceiro Romário.
Daqui prá frente,com o modelo atual e a maneira de se jogar futebol,tendo em vistas que,com tantas mudanças de regras que acontecem constantemente no futebol, e nos contratos dos jogadores,levando-se ainda em considerabilidade que,por diversos motivos,tais como números prédefinidos de jogos que os times podem jogar em uma temporada,tudo leva a crer que,dificilmente um outro ( outros ),atingirão esta marca de mil gols em suas carreiras.Portanto,o Baixinho Romário será na história do Futebol mundial,um privilegiado na galeria histórica dos que atingiram a expressiva marca dos mil gols...Parabéns Romário!!!...Você merece este feito e esta comemoração!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário