Gipope™ - Marketing & Solutions®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.:.- Automobilismo & Lançamentos - Marketing & Publicudade - Design & Status - }{ Fatos & Fotos }{
Versão de produção do conceito Urus ainda não foi apresentada.
Modelo será responsável por dobras as vendas da Lamborghini.
Conceito Urus foi apresentado em 2012 (Foto: Divulgação)
saiba mais
SUV é aposta para futuro da Lamborghini
Acidente com Lamborghini em atração da Disney deixa 1 morto
A Lamborghini estima uma produção de cerca de 3 mil unidades por ano do utilitário, com foco nos mercados dos Estados Unidos, Oriente Médio, Europa e Ásia. O modelo deve ser responsável por dobrar as vendas da marca.
O comunicado não afirma que o novo modelo será chamado de Urus, apenas que o conceito com mesmo nome, que será usado como base, foi apresentado em 2012, no Salão de Pequim. Na ocasião, o Urus era equipado com propulsor V12 de 600 cavalos de potência.
Linhas do SUV devem ser similares ao conceito Urus (Foto: Jason Lee/ REUTERS)
Interior do Lamborghini Urus (Foto: Paula Ramón/G1)
Post.N.\6.233
.__-______________________________________________________________________________________-__.
.<<.<<.. |||::||| Atendimento Personalizado com recepção Vip! |||::||| ..>>.>>.
.__-______________________________________________________________________________________-__.
Rua Décio Monte Alegre, 20
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:das 10:30 às 00:30
-----------------------------------------------
|||---------------________--_____________--------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches. ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
.__-______________________________________________________________________________________-__.
* |||::||| Celular.-:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259 |||::||| *
.__-______________________________________________________________________________________-__.
Nenhum comentário:
Postar um comentário