GIPOPE - ESTRATÉGIA.
[[ Incidentes & Acontecimentos ]]
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
BRASIL --\\-- CIDADES & COTIDIANO -.=.- INDÚSTRIA & COMÉRCIO --..-- FATOS & FOTOS -:::-
Objeto estava vazio e foi encontrado em uma padaria de São Vicente,
SP.
Comerciante tentou, sem sucesso, reclamar no SAC da empresa.
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016
||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||
*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx.
_ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ ..
___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
O comerciante Rogério Mauro dos Santos, dono de uma padaria no bairro Samaritá, em São Vicente, foi surpreendido por um cliente do comércio que mostrou o objeto para ele.
Segundo Rogério, o consumidor pegou a garrafa na prateleira e iria consumir o produto no próprio estabelecimento, porém, antes de abrir a garrafa, se deparou com o pino que estava aberto e vazio. "Me senti constrangido perante o meu cliente. Apesar de estar vazio, não sei o que tinha lá dentro antes de abrir a tampa", diz Rogério.
Detalhe do pino de cocaína encontrado
no
refrigerante (Foto: Sílvio Muniz/G1)
O dono da padaria afirma que comprou a garrafa na própria quinta-feira.
Segundo ele, a bebida faz parte de um lote de sete caixas que não apresentaram
problemas. "Sempre compro na mesma distribuidora, em Praia Grande. Liguei para
reclamar direto no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa.
Pediram para eu ligar na distribuidora de Santos, mas o número que me forneceram
ninguém atende", explica o comerciante.refrigerante (Foto: Sílvio Muniz/G1)
Segundo Rogério, um novo contato com o SAC foi feito. Nessa nova tentativa, os atendentes disseram que iriam retornar a ligação, mas até o momento o comerciante não recebeu nenhuma explicação. "Eu quero mais responsabilidade por parte deles. Espero que abram a garrafa e analisem o refrigerante. A gente liga e eles fazem pouco caso", diz.
Em nota, a FEMSA Brasil, responsável pela Coca-Cola, afirma que tentou contato com o comerciante, mas não conseguiu encontrá-lo. A empresa pretende retomar o contato ainda hoje com o consumidor, para autorização de visita e retirada do material para análise. A companhia informa ainda que o fato se trata de um caso isolado e que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas de seu portfólio.
POSTO ALTO BONITO - Rodovia BA - 20 , Km 28 , N. 977 -Valente - Bahia.
16 Anos de bom atendimento e qualidade de combustível Shell.
.________-_________-____________-________-_ _____ ___-_______.____.___________-_____________-________-___________.
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário