Gipope®- Marketing.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil & Mundo --\\-- Redes Sociais & Aplicativos -.=.- Web 2.0 & Comunicação --..-- Entretenimento & Interatividade -:-:- [{ Fatos & Fotos }]
XX.x=========================================================================x.XX
|______***_______________##____________________________##__ __________***____ |
XX.x=========================================================================x.XX
18/11/2013 - 03h35
Postado e atualizado em 18 de novembro de 2013 às 10h40
RAFAEL CAPANEMA
DE SÃO PAULO
O motivo do êxodo, que tem beneficiado apps e serviços como o Snapchat e o WhatsApp, é simples: os jovens querem se comunicar longe das vistas de pais, parentes e professores, que muito provavelmente estão entre o 1,1 bilhão de usuários da maior rede social do mundo.
FACEVELHO? |
---|
Eles reclamam, mas contam ser difícil ficar de fora |
Análise: Adolescentes veem o Facebook como um adulto encara o LinkedIn |
Quando percebeu que as pessoas compartilhavam cada vez mais imagens no Instagram, comprou o aplicativo, em abril de 2012.
Diante do sucesso do Snapchat, que permite enviar fotos e vídeos que se autodestroem em alguns segundos, criou um clone, o Poke, que foi um fracasso.
Depois, tentou comprar o próprio Snapchat por US$ 3 bilhões --o triplo do que pagara pelo Instagram--, segundo revelou o "Wall Street Journal" na semana passada.
Ainda na última semana, reformulou seu aplicativo de mensagens para Android e iOS, que agora pode ser usado para a comunicação entre pessoas que não são amigas no Facebook.
Além disso, o app tomou emprestado de mensageiros instantâneos populares na Ásia, como o WeChat (China), o Line (Japão) e o KakaoTalk (Coreia do Sul), o tom neon do novo ícone e a ênfase nas figurinhas (emoticons gigantes e ultracoloridos).
"As pessoas não estão usando o Instagram para fotos, o WhatsApp para texto e o Line para adesivos. Elas estão usando tudo para tudo: o Instagram para informar aos outros que vão se atrasar, o WhatsApp para compartilhar fotos, o Snapchat para fazer planos para a noite e assim por diante."
Procurado pela Folha, o Facebook afirmou em nota: "De maneira geral, como o diretor financeiro do Facebook apontou, o uso do Facebook pelos jovens continua estável, eles continuam entre os usuários do Facebook mais ativos e isso está claro para múltiplas plataformas. O Facebook continua liderando em um ambiente em crescimento."
História do Facebook
2004 Quando lançada, rede se chamava Thefacebook e era
voltada a alunos de Harvard.
Rua Décio Monte Alegre, 20
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia - Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
das 05:00 às 00:30
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches.
Nenhum comentário:
Postar um comentário