<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Local deve ser construído no Texas e gerar 250 novos empregos. Expectativa é que o espaço seja inaugurado em 2027.<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1 Vale do Paraíba e Região
Postado em 20 de Outubro de 2.025 às 16h55m
#.* -- Post. - Nº.\ 11.906 -- *.#
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/K/c/nP2eKdQSeLDwqAtDms3Q/texto-do-seu-paragrafo-51-.png)
Aeroporto Perot Field Alliance, em Fort Worth, Texas (EUA), onde a Embraer vai inaugurar um novo centro próprio de serviços. — Foto: Divulgação/Aeroporto Perot Field Alliance
Segundo a Embraer, com o valor será construído uma nova unidade de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO) para jatos comerciais no Aeroporto Perot Field Alliance, em Fort Worth, no Texas, Estados Unidos.
O local deve gerar 250 empregos no setor de aviação do Texas. A expectativa é que o espaço seja inaugurado em 2027.
Ainda segundo a Embraer, com o novo hangar de manutenção, a capacidade da empresa para atender os clientes que possuem aviões da família E-Jets nos Estados Unidos crescerá 53%.
Uma cerimônia foi realizada nesta segunda-feira no local onde a unidade será construída, reunindo autoridades locais do Texas e funcionários da Embraer.
Com a nova unidade em construção, temporariamente a Embraer está realizando as operações no Aeroporto Alliance em um hangar já existente. Os trabalhos no local tiveram início em junho deste ano.
Em nota, a Embraer afirmou que "o investimento simboliza o compromisso de longo prazo da empresa com o mercado norte-americano".
Ao todo, a Embraer tem mais de 80 centros de serviço autorizados e 13 centros de serviço próprios em todo o mundo, para realizar manutenções e prestar outros serviços necessários na aviação.
Na última sexta-feira (17), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou que vai financiar R$ 1,7 bilhão para viabilizar a exportação de 13 jatos da Embraer a uma companhia aérea dos Estados Unidos.
De acordo com o BNDES, a fabricante de aeronaves vai entregar os jatos do modelo E-175 à SkyWest Airlines, uma das principais clientes da empresa brasileira nos últimos anos - saiba mais clicando aqui.
BNDES aprova financiamento para venda de aviões da Embraer
Nenhum comentário:
Postar um comentário