Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

'Super-SUV' da Lamborghini chega em 2018 e será feito na Itália

Gipope™ - Marketing & Solutions®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.:.- Automobilismo & Lançamentos - Marketing & Publicudade - Design & Status - }{ Fatos & Fotos }{

Versão de produção do conceito Urus ainda não foi apresentada.
Modelo será responsável por dobras as vendas da Lamborghini.

\\.=.|$|.__________=.=.=________ ____________________________________________=.=.=___________.|$|.=.//
.|%|__=========================......================......============================___|%|.
\\.=.|$|._____  ____=.=.=__________ _______________________   __________________=.=.=___________.|$|.=.//

Do G1, em São Paulo
27/05/2015 12h53 - Atualizado em 27/05/2015 12h59
Postado às 23h45
]:[ -.-**.*.** -*- **.*.**-.- ]:[

Conceito Urus foi apresentado em 2012 (Foto: Divulgação)Conceito Urus foi apresentado em 2012 (Foto: Divulgação)

A Lamborghini anunciou nesta quarta-feira (27) que produzirá seu  utilitário esportivo na Itália, em Sant’Agata Bolognese, com previsão de lançamento para 2018 - 6 anos depois de apresentado o conceito Urus.

O "super-SUV" será construído na mesma fábrica dos modelos Aventador e Huracán, mas exigirá um investimento milionário para ampliar a área instalada, assim como na contratação de mais 500 funcionários.

A Lamborghini estima uma produção de cerca de 3 mil unidades por ano do utilitário, com foco nos mercados dos Estados Unidos, Oriente Médio, Europa e Ásia. O modelo deve ser responsável por dobrar as vendas da marca.

O comunicado não afirma que o novo modelo será chamado de Urus, apenas que o conceito com mesmo nome, que será usado como base, foi apresentado em 2012, no Salão de Pequim. Na ocasião, o Urus era equipado com propulsor V12 de 600 cavalos de potência.
Lamborghini; Urus; conceito; SUV (Foto: Jason Lee/ REUTERS)Linhas do SUV devem ser similares ao conceito Urus (Foto: Jason Lee/ REUTERS)

Interior do Lamborghini Urus (Foto: Paula Ramón/G1)Interior do Lamborghini Urus (Foto: Paula Ramón/G1)

Post.N.\6.233
.__-______________________________________________________________________________________-__.
       .<<.<<.. |||::|||        Atendimento Personalizado com recepção Vip!       |||::||| ..>>.>>.
.__-______________________________________________________________________________________-__.
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:das 10:30 às 00:30 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

     |||---------------________--_____________--------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches.       ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
.__-______________________________________________________________________________________-__.
|||::||| Celular.-:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259 |||::||| *
.__-______________________________________________________________________________________-__.

Bilionário misterioso transforma Boeing 747 em 'mansão que voa'

Gipope™ - Estratégia & Logística®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.:.- Arquitetura & Construções - Tecnologia & Projetos - Fatos & Fotos - ][ Status & Design ][

Reforma custou R$ 2 bilhões e levou três anos para ser concluída; aeronave inclui quartos luxuosos, restaurante e zona VIP para relaxar.

\\.=.|$|.__________=.=.=________ ____________________________________________=.=.=___________.|$|.=.//
.|%|__=========================......================......============================___|%|.
\\.=.|$|._____  ____=.=.=__________ _______________________   __________________=.=.=___________.|$|.=.//

Da BBC
27/05/2015 10h14 - Atualizado em 27/05/2015 10h16

Postado às 20h45m
]:[ -.-**.*.** -*- **.*.**-.- ]:[

 Cômodo pode ser usado como quarto  (Foto: Greenpoint Technologies/Divulgação) Cômodo pode ser usado como quarto (Foto: Greenpoint Technologies/Divulgação)

Um bilionário misterioso transformou um Boeing 747 em uma legítima "mansão" que voa.

A reforma da aeronave custou o equivalente a R$ 2 bilhões e levou três anos para ser concluída. O avião inclui dormitórios, um restaurante e até mesmo uma zona VIP para relaxar.

O Boeing 747 pode transportar normalmente até 600 pessoas, mas o modelo foi customizado para atender prioritariamente uma única pessoa.
 Avião se assemelha a hotel cinco estrelas  (Foto: Greenpoint Technologies/Divulgação) Avião se assemelha a hotel cinco estrelas (Foto: Greenpoint Technologies/Divulgação)

Imagens cedidas à BBC Brasil pela Greenpoint Technologies, empresa responsável pelas modificações, mostram o interior do avião, que se assemelha a um hotel cinco estrelas.

A aeronave possui uma suíte master, um "aeroloft" com um quarto para oito camas e uma grande sala de jantar, com uma cozinha adjacente.
 Boeing também é equipado com uma sala de conferência e um escritório  (Foto: Greenpoint Technologies/Divulgação) Boeing também é equipado com uma sala de conferência e um escritório (Foto: Greenpoint Technologies/Divulgação)

O Boeing também é equipado com uma sala de conferência e um escritório.

A Greenpoint Technologies informou que, por questões de confidencialidade, não divulga o nome de seus clientes.

Post.N.\6.232
.__-______________________________________________________________________________________-__.
       .<<.<<.. |||::|||        Atendimento Personalizado com recepção Vip!       |||::||| ..>>.>>.
.__-______________________________________________________________________________________-__.
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:das 10:30 às 00:30 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

     |||---------------________--_____________--------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches.       ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
.__-______________________________________________________________________________________-__.
|||::||| Celular.-:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259 |||::||| *
.__-______________________________________________________________________________________-__.

Apple passa Google e fica em 1º lugar em ranking de marcas mais valiosas

Gipope™ - Marketing & Logística®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.:.- Economia & Negócios - Marcas & Valores - Ranking & Status - {{ Mídia & Marketing }}

Valor da Apple aumentou 67% de 2014 para 2015.
Ranking Brandz avalia as cem marcas globais mais valiosas do ano.


\\.=.|$|.__________=.=.=________ ____________________________________________=.=.=___________.|$|.=.//
.|%|__=========================......================......============================___|%|.
\\.=.|$|._____  ____=.=.=__________ _______________________   __________________=.=.=___________.|$|.=.//

Do G1, em São Paulo
27/05/2015 10h48 - Atualizado em 27/05/2015 11h18
Postado às 16h45m
]:[ -.-**.*.** -*- **.*.**-.- ]:[

A Apple ultrapassou o Google e aparece, neste ano, em primeiro lugar no ranking Brandz, que reúne as cem marcas globais mais valiosas.
Consumidor japonês configura Apple Watch após adquiri-lo em loja de Tóquio. (Foto: Toru Hanai/Reuters)
Consumidor japonês configura Apple Watch após
adquiri-lo em loja de Tóquio.
(Foto: Toru Hanai/Reuters)


O valor da Apple teve aumento de 67% em apenas um ano, atingindo US$ 247 bilhões, enquanto o Google,  que foi para a segunda colocação, cresceu 9% e chegou a US$ 173,7 bilhões, segundo a WPP e a Millward Brown, que apresentaram a pesquisa.

A Microsoft – que foi a primeira colocada em 2006 –, hoje está em terceiro lugar, com um valor de US$ 115,5 bilhões, 28% acima do registrado no ano passado.

"A Apple continua liderando a sua categoria, ao inovar e gerar benefícios reais aos consumidores; conectando de maneira consistente suas necessidades emocionais e racionais para fazer a vida dos usuários mais fácil, de forma divertida e relevante”, afirma Doreen Wang, Diretora Global da Millward Brown BrandZ, por meio de nota.

Veja quais são as 10 mais valiosas, segundo o ranking:

Apple
Google
Microsoft
IBM
Visa
AT&T
Verizon
Coca-Cola
McDonald's
Marlboro

Post.N.\6.231
.__-______________________________________________________________________________________-__.
       .<<.<<.. |||::|||        Atendimento Personalizado com recepção Vip!       |||::||| ..>>.>>.
.__-______________________________________________________________________________________-__.
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:das 10:30 às 00:30 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

     |||---------------________--_____________--------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches.       ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
.__-______________________________________________________________________________________-__.
|||::||| Celular.-:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259 |||::||| *
.__-______________________________________________________________________________________-__.