Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Suzuki Vitara ganha nova geração no Salão de Paris

Gipope - Logística & Solutions®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.->.$:$.-> Automobilismo & Lançamentos - Superesportivos & Superluxo - Design & Status - ][ Fatos & Fotos ][

SUV ganha opções de personalização e itens de segurança. 
Modelo será produzido na Hungria, e começa a ser vendido em 2015.

\\=.|$|._____________________________________________________________________________.|$|.=//
.|%|__============================......================......===============================___|%|.
\\=.|$|._____________________________________________________________________________.|$|.=//

Do G1, em São Paulo
03/10/2014 06h30 - Atualizado em 03/10/2014 09h23
Postado às 17h15m



Suzuki Vitara (Foto: Eric Piermont / AFP)Suzuki Vitara (Foto: Eric Piermont / AFP)

Pouco depois de completar 25 anos, o Suzuki Vitara ganhou uma nova geração, exibida nesta quinta-feira (2) no Salão de Paris. Na nova geração, o Vitara teve o visual atualizado.

A dianteira agora tem a seção inferior da grade trapezoidal na cor cinza, enquanto a grade ficou mais rebuscada, com acabamento cromado e vincos. 

O logotipo da Suzuki agora é emoldurado por um hexágono. Nas laterais do capô, uma remissão ao primeiro Vitara, com as entradas de ar.
Suzuki Vitara (Foto: Divulgação)
Suzuki Vitara (Foto: Divulgação)

Nesta geração, o Vitará terá diversos itens de personalização. O modelo poderá receber pintura do teto em cor diferente do tom da carroceria e interior com detalhes coloridos, como console central e aros das saídas de ventilação em até quatro cores diferentes.

A Suzuki oferece duas opções de motores para o novo Vitara, ambas de 1.6 litro de 120 cavalos. O propulsor a gasolina gera 15,9 kgfm de torque e o diesel, 32,6 kgfm. São três opções de câmbio, um manual de cinco marchas e automático de seis marchas para o motor a gasolina e um manual de seis marchas para o diesel.

A tração nas quatro rodas é de série em todas as versões. Também há quatro modos de condução: Auto (que privilegia o conforto e a economia de combustível), Sport (proporciona o máximo de tração para uma tocada mais esportiva), Neve (para superfícies com pouca aderência) e Bloqueio (que transfere a tração da roda com menos contato com o solo para ajudar as que mais precisam de força).

Entre os itens de segurança, há piloto automático adaptativo (ACC), aviso de colisão frontal e  sistema de frenagem autônoma. A versão europeia será produzida na fábrica da marca na Hungria, e estará nas concessionárias já no início de 2015.
Suzuki Vitara (Foto: Divulgação/Newspress)Suzuki Vitara (Foto: Divulgação/Newspress)

|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::|||  Celular. -:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259  |||::|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||---------------------------------------------------------------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.    ._._._._._|||
|||--------------------------------------------------------___________________------ ----------------_-----------------------------------|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
<<.<<.. |||::|||    Atendimento Personalizado com recepção Vip!    |||::||| ..>>.>>
|||--------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------|||

No Ibope, Dilma tem 40%, Marina, 24%, e Aécio, 19%; no Datafolha, 40%, 24% e 21%

Gipope - Marketing & Opinião®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil -.->.$:$.-> Pesquisas & Opinião - Poder & Política - Eleições 2.014 & Cidadania - }[ Estatística & Levantamento ]{


\\=.|$|._____________________________________________________________________________.|$|.=//
.|%|__============================......================......===============================___|%|.
\\=.|$|._____________________________________________________________________________.|$|.=//


Quinta-feira, 02/10/2014, às 19:12, 
por Thiago Reis
Postado em 03 de outubro de 2.014 às 09h50m

Ibope e Datafolha - 2.10Pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas nesta quinta-feira (2) mostram que a candidata Dilma Rousseff (PT) continua na liderança isolada na disputa pela Presidência da República, mas ainda não tem pontuação suficiente para vencer no 1º turno. 

A diferença de pontos de Marina Silva (PSB) para Aécio Neves (PSDB) caiu numericamente nos dois levantamentos; no Ibope, há um empate técnico entre os dois. A margem de erro das duas pesquisas é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

No Ibope, Dilma tem 40%, Marina, 24%, e Aécio, 19%. No Datafolha, Dilma tem 40%, Marina, 25%, e Aécio, 21%.
   
Os percentuais de cada informação estão arredondados sem casas decimais. Por esse motivo, a soma simples deles pode não dar 100%.


____________________________________________________________________________________________


Confira todos os números:

Ibope (veja a pesquisa completa)

Dilma Rousseff (PT) - 40%
Marina Silva (PSB) - 24%
Aécio Neves (PSDB) - 19%
Pastor Everaldo (PSC) - 1%
Luciana Genro (PSOL) – 1%
Outros com menos de 1% - 1%
Branco/nulo - 8%
Não sabe/não respondeu - 7%



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEGUNDO TURNO
- Dilma Rousseff: 43%
- Marina Silva: 36%
- Branco/nulo: 12%
- Não sabe/não respondeu: 8%


- Dilma Rousseff: 46%
- Aécio Neves: 33%

- Branco/nulo: 12%
- Não sabe/não respondeu: 9%

-----------------------------------------------------------------------

- Marina Silva: 38%
- Aécio Neves: 33%
- Branco/nulo: 18%
- Não sabe/não respondeu: 11%


O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 205 municípios do país. A pesquisa, paga pelo próprio Ibope, foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro e está registrada no TSE sob o número 00942/2014. 

O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
___________________________________________________________________________________________

Datafolha (veja a pesquisa completa)

Dilma Rousseff (PT) – 40%
Marina Silva (PSB) - 24%
Aécio Neves (PSDB) – 21%
Pastor Everaldo (PSC) – 1%
Luciana Genro (PSOL) - 1%
Eduardo Jorge (PV) – 1%
Outros com menos de 1% - 1%
Branco/nulo - 5%
Não sabe/não respondeu - 5%

_____________________________________________________


SEGUNDO TURNO
- Dilma Rousseff: 48%
- Marina Silva: 41%
- Em branco/nulo/nenhum 8%
- Não sabe: 3%

--------------------------------------------------------------------------------------------
- Dilma Rousseff: 48%
- Aécio Neves: 41%
- Em branco/nulo/nenhum 7%
- Não sabe: 3%


O Datafolha ouviu 12.022 eleitores em 433 municípios do país. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", foi realizada entre os dias 1º e 2 de outubro e está registrada no TSE sob o número 00933/2014. 

O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.

|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::|||  Celular. -:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259  |||::|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||---------------------------------------------------------------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.    ._._._._._|||
|||--------------------------------------------------------___________________------ ----------------_-----------------------------------|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
<<.<<.. |||::|||    Atendimento Personalizado com recepção Vip!    |||::||| ..>>.>>
|||--------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------|||