Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Número de aparelhos móveis com acesso à rede superará o de humanos em 2013, diz Cisco


GIPOPE®- OPINIÃO.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- ECONOMIA & NEGÓCIOS -.=.- DIGITAL & MÍDIA --..-- CIÊNCIA & TECNOLOGIA -:::- {[ Internet & Wireless ]}


  • Multiplicação de aparelhos prova o potencial da chamada ‘internet das coisas’

.*.*.* >.<PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------.........---------------------------------------------------------------.

















-------------------------------------------------------------------------_------------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx._ _ -__-___ ___-______-____._____-_____.-.-._________._________-______-____.xXO Globo (Email)Publicado:
Termostato inteligente da NestDivulgação
RIO — Nós, humanos, seremos minoria na Terra antes que 2013 acabe. Segundo estudo da gigante da telecomunicação Cisco, o número de aparelhos móveis com acesso à internet ultrapassará ainda este ano o número de habitantes do planeta, que é de sete bilhões.

Mas a proliferação desses aparelhos não se explica apenas pela popularidade de smartphones e tablets. Grande parte do crescimento se dará pela demanda maior por máquinas que interagem com outros computadores de forma autônoma, como sistemas de rede inteligente de energia (smart grid), câmeras de seguranças e dispositivos médicos.

Ainda segundo o estudo, em 2017 haverá mais de 10 bilhões de aparelhos móveis conectados à rede, ou 1,4 para cada pessoa no mundo. Grande parte disso será de aparelhos que “conversam” com outras máquinas, que vão sozinhos superar o número de humanos (a população projetada para aquele ano é de 7,6 bilhões).

A multiplicação desses aparelhos já em curso é apenas uma prova do potencial da chamada “internet das coisas”, em que objetos tão diversos — de geladeiras a partículas nanométricas — estarão em contato com a rede.

É também um desafio para a forma como os aparelhos se conectam à internet. Segundo o Icann, órgão que regulamenta a distribuição de endereços de IP, os últimos endereços do protocolo de internet vigente, o IPv4, se esgotaram em 3 de fevereiro de 2011. O fim desses endereços já era esperado há algum tempo e reforçou a urgência da migração para o IPv6, que permite um número 4 bilhões de vezes maior de endereços de internet mas cuja implementação é cara e trabalhosa
...----------------==---------------------_--------------.----------------- ----------------------==-----------------…
GIPOPE® - GARIBA'S Ʃ LOGÍSTICA & SOLUTIONS. with intelligence for 2.013 - 2.016
 Rua Pedro Manoel da Cunha, 50 - Dionísio - Mota - Valente - Bahia - Brasil.
 







Contato:


075 - 9989 - 9970
                                                                               075 - 8299 - 8117


Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!...
.._____________________________________     __________________________________    _______________________________..
Gipope
     ®
  
   --------_----------_---------_-------------2.013 -.- 2.013------------- -----------_--------_----------
    
   -s'abiraG

Irã, Rússia e China condenam novo teste nuclear da Coreia do Norte


GIPOPE®- ESTRATÉGIA.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- GUERRAS & CONFLITOS -.=.- DIPLOMACIA & DIREITOS --..-- POLÍTICA & PODER -:::- [{ Soberania & Defesa }]


Divulgando:
.---------------------------------------------------------------------.....---------------------------------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||

*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||


12/02/2013-13h14
DE SÃO PAULO

Os governos da China, Rússia e Irã também reagiram ao teste nuclear realizado nesta terça-feira pela Coreia do Norte.
A exemplo de países como EUA, França, Reino Unido e Brasil, que se manifestaram em forma de protestos e preocupação, os países seguiram uma linha semelhante.

O governo chinês convocou o embaixador norte-coreano para prestar esclarecimentos a respeito do teste desta terça-feira.
O ministro de Relações Exteriores chinês, Yang Jiechi, disse que seu país estava muito insatisfeito e em total desacordo com o teste.

Yang pediu que o vizinho comunista "pare com os atos e as retóricas que possam agravar as crises e dificultar o caminho do diálogo e da paz".

Na África do Sul, durante uma reunião com as autoridades locais, o ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, condenou o teste e pediu à Coreia do Norte que abandone seu programa de armas nucleares.
Segundo Lavrov, o pais não deveria desafiar as resoluções da ONU e entrar no processo de diálogo pela paz.

IRÃ
Em meio a um controverso programa nuclear, o governo iraniano comentou o teste norte coreano, pedindo que todas as armas nucleares do mundo sejam destruídas.

O Irã está sob sanções da ONU por causa de seu programa nuclear, que o Ocidente suspeita servir para o desenvolvimento de armas atômicas. O governo islâmico nega a acusação e diz que seu programa é pacífico.

"Nós achamos que precisamos chegar a um ponto em que nenhum país do mundo tenha armas nucleares", afirmou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores iraniano Ramin Mehmanparast, em entrevista coletiva, quando perguntado sobre o teste.

"Todas as armas de destruição em massa e armas nucleares precisam ser destruídos", afirmou.
Mehmanparast, porém, acrescentou que todos os países deveriam ser capazes de usar a tecnologia nuclear para fins pacíficos.

TESTES
O pais asiático informou hoje que realizou "com sucesso" seu anunciado terceiro teste nuclear, depois dos de 2006 e 2009.
O regime comunista confirmou seu ensaio atômico depois que o governo da vizinha Coreia do Sul o fez, ao detectar um terremoto de cerca de 5 graus na escala Ritcher no Condado de Kilju, que abriga a base de Punggye-ri, onde teria acontecido a detonação.

A Coreia do Norte destacou que o teste nuclear de hoje foi "de nível mais elevado" que os anteriores, e que conseguiu reduzir o tamanho e o peso da bomba, o que aparentemente indica que o país deu um passo à frente rumo a seu objetivo de equipar seus mísseis balísticos com cabeças atômicas.
O Conselho de Segurança da ONU irá se reunir em caráter de urgência em Nova York para estudar novas sanções ou reações ao teste.

O programa nuclear e o balístico do país já provocaram várias sanções, tanto multilaterais, impostas pela ONU, como unilaterais, decididas pelos países de forma individual.
...______..........____                                           ___ _______--.-___-__                             ____--___ __   _____...
LÊU  PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Cel. 075 - 8263 - 0193Cel. 075 - 8123 - 1082
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
     ®
  
      -------------------_----------_---------------2.013 -..- 2.013----------------__-------------------
    
 
   -s'abiraG