Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda


GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -\- ECONOMIA & NEGÓCIOS -.- [[ DIGITAL & MÍDIA ]]

Companhia quer oferecer um novo serviço de TV virtual que reconhece o espectador.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*.*.*. PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & Solutions.
________________________________________

Rua Otávio Mangabeira , 190
Valente - Bahia. 






*** O Conforto para o seu Lar! ***
xX´____------------_______.--------._____-____--.--____________.--------._____------------______`Xx
REUTERS
Publicado:
Atualizado:

Estande da Intel na Computex 2012, em Taipei
Foto: Reuters
Estande da Intel na Computex 2012, em TaipeiReuters
NOVA YORK e SÃO FRANCISCO - A Intel está apostando em tecnologia de reconhecimento facial para publicidade dirigida e numa equipe de negociadores experientes para convencer relutantes parceiros de mídia a aderirem a seu novo serviço de TV virtual que reconhece o espectador.
Até o momento, no entanto, implementar o serviço vem sendo um desafio, porque a maior parte dos grandes grupos de mídia não está disposta a permitir que a Intel desmonte pacotes de programação e licencie canais e programas específicos a preço inferior ao pago pelos parceiros dessas companhias no setor de TV paga.


A Intel, maior fabricante mundial de chips, manteve sigilo sobre a estratégia para lançar um serviço enxuto de TV a cabo, mas terá de assumir riscos para iniciar atividades em uma linha de negócios completamente nova.


De acordo com cinco fontes que vêm negociando há meses com a Intel, a empresa está enfatizando um decodificador que empregaria a tecnologia dela para distinguir quem está assistindo a determinado programa, o que poderia permitir publicidade direcionada.


O decodificador que a Intel vem propondo não identifica a pessoa especificamente, mas pode oferecer dados como sexo e faixa etária e assim ajudar a direcionar publicidade, afirmaram duas das fontes.


Os planos da Intel a colocam no meio da batalha do Vale do Silício pelo controle das salas de estar. Empresas de grande porte, como Apple, Amazon e Google, acreditam que a TV a cabo dos Estados Unidos esteja aberta a mudanças por motivos que vão da mudança nos hábitos dos telespectadores ao custo crescente da produção de programas.


A TV a cabo americana movimenta US$ 100 bilhões anuais e está sob o domínio de grandes distribuidores - como Comcast e DirecTV - e criadores de conteúdo, como Disney e Time Warner.


Embora nenhuma dessas empresas tenha feito grandes avanços no mercado até agora, a Intel acredita que conseguirá desenvolver um decodificador e um serviço de assinatura de programação de maior qualidade para prover conteúdo de TV aos telespectadores, mesmo que esse mercado seja novidade para ela. Um serviço de TV bem-sucedido e baseado na tecnologia da Intel seria um grande passo para ampliar a presença de seu chip em aparelhos eletrônicos domésticos.

...---------------==------------------------_------------.---------------------------------------------==----------------… 
GIPOPE® - GARIBA'S Ʃ LOGÍSTICA & SOLUTIONS - Rua Pedro Manoel da Cunha, 50 - Dionísio - Mota - Valente - Bahia - Brasil.
Telefone. 075 - 9989 - 9970
Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
 ®
 
 
 --------------_--------_---------_------------2.012 -.- 2.012------------ ------------_--------_--------------
 
 
 -s'abiraG

Intel mostra tecnologia para recarregar gadgets sem uso de fios


GIPOPE - MÍDIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
TECNOLOGIA --\\-- DIGITAL & GAMES -.- [[ MÍDIA & WEB 2.0 ]]

*.*.*. PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions.












Rodovia BA 120 , Km 28 - Valente - Bahia.

||-----------------------XX-----------------------------------XX------------------------||


         *** 16 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell ***
Xx._______ _._________..____________.......____________.._________ _________.xX


Nick EllisDa Computex 2012
08/06/2012 18h21- Atualizado em 08/06/2012 19h03
A Intel mostrou em seu estande na Computex 2012 uma tecnologia inovadora de recarga de gadgets sem uso de cabos. Na ocasião, foram mostrados dois protótipos sendo recarregados por meio de ressonância, e não de indução, como é mais comum. A vantagem da solução usada pela companhia é que o aparelho não precisa ficar parado encostado no transmissor para receber a carga, tendo uma flexibilidade de posicionamento.
Tecnologia de ressonância carrega smartphone sem necessidade de fios (Foto: Nick Ellis)Tecnologia de ressonância carrega smartphone sem necessidade de fios (Foto: TechTudo/Nick Ellis)
O primeiro transmissor foi instalado na base de um computador tudo-em-um, que recarrega um teclado sem fios da Microsoft equipado com o receptor. Como o consumo de energia do teclado wireless é mínimo, bastaria encostar o acessório ali uma vez por mês para mantê-lo sempre funcionando. Com a tecnologia, o computador também pode ser usado para recarregar um smartphone, bastando que o receptor seja instalado no case do aparelho.

O segundo transmissor foi alocado em um ultrabook Acer Aspire, demonstrando seu tamanho compacto. Para recarregar um smartphone já com o receptor instalado, bastou colocar ele ao lado do ultrabook. O interessante é que você mesmo pode configurar quanta energia quer passar do seu notebook para o celular através de uma janela de configuração, o que pode ser muito útil para não zerar a bateria do computador, caso ela esteja acabando.
* O TechTudo viajou para a Computex 2012 a convite da Asus.

...---------------==------------------_------- ------------------__------------_------------------------==--------------...

VIKEL MÓVEIS -- Rua Otávio Mangabeira , 190 - centro - Valente - Bahia.



Rua Otávio Mangabeira , 190
Valente - Bahia.






*** - O CONFORTO PARA O SEU LAR! - ***
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
      ®
    
     -----------_-------_---------_-----------2.012 -- 2.012----------- -----------_-------_----------
     
     -s'abiraG

Facebook lança central de aplicativos sociais e games


GIPOPE - SOLUTIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- TECNOLOGIA -.- [[ DIGITAL & MÍDIA ]]

App Center, como foi chamada, vai reunir só os melhores softwares para garantir qualidade


*.*.*. PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & Solutions.











-------------------------------------------------------------------_------------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx.____-______-___________.___________.-.-._________._________-______-____.xX

Publicado:
Atualizado:

No aplicativo do Facebook para iPhone, ícone do App Center já está disponível
Foto: AP
No aplicativo do Facebook para iPhone, ícone do App Center já está disponívelAP
RIO - O Facebook lançou nesta quinta-feira a sua central de aplicativos que vai ajudar usuários a encontrar o que desejam de forma mais rápida. Nela estarão listados centenas de jogos e outros softwares com funções sociais que utilizam conexão com o Facebook. A central está disponível através do site para desktops, e também em dispositivos móveis equipados com os iOS e Android e próprio aplicativo do Facebook.


O modo de funcionamento é fácil e similar ao de lojas como Google Play (ex-Android Market) e App Store (Apple). A "App Center", como foi chamada, irá oferecer inicialmente cerca de 600 aplicativos, todos revisados pela rede social para atender padrões de qualidade e segurança. A central também vai recomendar aplicativos para usuários com base nos seus interesses ou que seus amigos e contatos gostam.


Com a novidade, a rede social espera diminuir dois problemas. O primeiro é o excesso de solicitações para se tornar parceiro de pôquer, vizinho em fazendas virtuais e outros convites indesejados que não correspondem necessariamente aos interesses do usuário, oferendo a ele o que mais lhe agrada. O segundo é a oportunidade de obter uma pré-visualização do aplicativos antes de baixá-los, com imagens e uma descrição detalhada.


Muito além dos jogos da Zynga como o famoso "CityVille" e dos títulos da Electronic Arts como o popular "The Sims", o Facebook está apostando que, personalizando recomendações, as pessoas vão encontrar novos tipos de aplicações - pagas e/ou gratuitas - além das mais conhecidas.
Segundo Matt Wyndowe, gerente de produto para aplicativos e jogos no Facebook, com o lançamento a rede social tenta preencher uma lacuna importante de busca, ajudando os usuários a encontrar e aproveitar todo potencial das aplicações desenvolvidas para o Facebook. 


- Até agora, não tínhamos uma resposta satisfatória nessa questão - disse ele.
De acordo com o Facebook, em dispositivos móveis, a Central de Apps não vai competir com as lojas de aplicativos da Apple e da Google. A rede social pretende direcionar os usuários a lojas tradicionais para fazer o download dos softwares que estejam hospedados nelas. Os membros também podem baixar aplicações móveis a partir de seus computadores usando o recurso "enviar para o celular", que aciona o download no aparelho.


A Central de Apps, que o Facebook anunciou no mês passado, foi lançada para usuários dos Estados Unidos na quinta-feira e deve se tornar acessível para todos os membros da rede social em todo o mundo nas próximas semanas. No Brasil, usuários já começaram a testar a plataforma que foi traduzida para o português e divida em seções.


No site para desktops, basta acessar facebook.com/appcenter.


...---------------==------------------_------- ------------------__------------_------------------------==--------------...
RAUL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.

Telefone. 075 - 3263 - 3207                                        
     
    
   
  Celular. 075 -19 - 7076
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
     ®
   
 
    ---------- ----------_---------_--------------2.012 -- 2.012--------------__----------- -----------
     
    -s'abiraG

Com cara de Copa do Mundo, Euro 2012 começa nesta sexta-feira


GIPOPE - OPINIÃO.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- ESPORTES -.- FUTEBOL -´`- [ EUROCOPA 2012 ]

No moderno Estádio Nacional de Varsóvia, a co-anfitriã Polônia encara a Grécia. GLOBOESPORTE.COM acompanha ao vivo a partir das 13h


*.*.*. PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & Solutions.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||_____-----_____-_______-_______--- ________-___$.$___-_____---_______-______ ____-___-___---=--______||

*** TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! ***
||Xx._______--_____-_______-----______--_______ ___ __...______ .. _______....--._ ... _____ ______--_______-----_____ ______.xX||

08/06/2012 07h01 - Atualizado em 08/06/2012 12h30
Por Marcos Felipe Direto de Varsóvia

O clima é de Copa. A estrutura é, no mínimo, igual a uma Copa. As campeãs mundiais Espanha, Inglaterra, França, Itália e Alemanha estão presentes. Só faltam mesmo Brasil, Argentina e Uruguai. Essa é a Euro 2012. A maior competição de seleções do Velho Continente começa nesta sexta-feira com o duelo entre a co-anfitriã Polônia e a Grécia no recém-inaugurado Estádio Nacional de Varsóvia. O GLOBOESPORTE.COM, SporTV.com e o canal SporTV acompanham a partida ao vivo a partir das 13h (de Brasília).


Logo depois, às 15h45m, a Rússia enfrenta a República Tcheca na cidade polonesa de Breslávia no complemento da primeira rodada do Grupo A.


O palco da abertura, por sinal, mostra como o torneio possui um nível de excelência altíssimo. Construído especialmente para a Euro, o estádio tem capacidade para 58 mil pessoas – mas apenas 50 mil são disponibilizados, para maior segurança. Todos os assentos são acolchoados e há um teto retrátil, que ficará fechado para o confronto entre poloneses e gregos.

- Tive uma sensação de muito orgulho quando entrei no estádio – disse o meia Kuba, capitão da Polônia, no treino que antecedeu a partida na última quinta-feira.

Estádio, Polônia, Eurocopa (Foto: Agência Reuters)Visão geral do Estádio Nacional de Varsóvia, palco do jogo de abertura da Euro (Foto: Marcos Felipe)
Moderno estádio conta com quatro telões de alta definição e um teto retrátil (Foto: Marcos Felipe / GLOBOESPORTE.COM)
Moderno estádio Nacional conta com 4 telões de alta
definição e teto retrátil (Foto: Marcos Felipe)
E apesar de algumas reclamações por conta do alto custo das obras e reformas dos estádios, além da melhoria na infraestrutura das sedes – uma pesquisa estimou que Polônia e Ucrânia (a outra anfitriã) gastaram mais de R$ 60 bilhões –, torcedores e jornalistas em Varsóvia celebram a competição, cuja organização recebeu rasgados elogios do francês Michel Platini, presidente da Uefa.


- É um projeto imenso. Nenhum dos países organizou um grande torneio de seleções como este. Estou muito satisfeito por ver em que ponto estamos hoje. Os dois países trabalharam com toda a sua dedicação, e gostaria de felicitá-los e agradecer-lhes em nome do futebol.
Localizado à beira do Rio Vistula, no centro de Varsóvia, o Estádio Nacional custou R$ 1 bilhão. Moderna arena possui fácil acesso para torcedores (Foto: Marcos Felipe / GLOBOESPORTE.COM)Localizado à beira do Rio Vistula, no centro de Varsóvia, o Estádio Nacional custou R$ 1 bilhão. Moderna arena possui fácil acesso para torcedores e imprensa (Foto: Marcos Felipe / GLOBOESPORTE.COM)

Equilíbrio na EuroPlatini, por sinal, já sentiu o gostinho de conquistar o torneio, criado em 1960 pelo ex-dirigente francês Henri Delaunay – que dá nome ao troféu, inclusive. Em 1984, o ex-jogador do Juventus ajudou os Bleus a levar o caneco que, em 13 edições, parou nas mãos de nove seleções diferentes. Outra prova que comparar a competição com uma Copa do Mundo não é exagero.
Treino da Grécia (Foto: Agência EFE)
Grécia treina antes da estreia (Foto: EFE)
E um desses campeões é a Grécia, adversária da Polônia nesta sexta, que levou o troféu em 2004 surpreendendo Portugal, anfitrião na ocasião, tanto na final como na partida de estreia. Chances de o raio cair no mesmo lugar duas vezes?

– Por que não? Se não tivéssemos pensando em vencer, ficaríamos em casa com nossos familiares e amigos – afirmou o técnico da Grécia, o português Fernando Santos.

Apesar de não admitir e até ficar irritado com perguntas sobre o assunto, o treinador deve levar a campo o mesmo esquema defensivo de oito anos atrás para chegar longe no torneio.



Além disso, ele conta com a experiência de nomes como Karagounis, Katsouranis e Samaras, para, outra vez, triunfar na partida de abertura, que, por sinal, é um drama para os donos da casa. Além de 2004, na última edição da Euro a então anfitriã Suíça caiu para a República Tcheca.


'Polônia Dortmund'
Para acabar com esse tabu, a Polônia vai com duas armas. A primeira, claro, a força da torcida. Fator temido pelos gregos, inclusive.

Lewandowski, Błaszczykowski e Piszczek, Polônia (Foto: Agência Getty Images e Reuters)
Piszczek, Lewandowski e Kuba: trio do
Borussia Dortmund (Foto: Getty Images e Reuters)
– Estamos jogando como visitantes. Vão ser 50 mil contra a gente. Preferia que fossem 50 mil gregos a nosso favor – disse o capitão Karagounis.

A segunda arma é o entrosamento da espinha dorsal da equipe: o atacante Lewandowski, o meia Kuba e o lateral Lukasz Piszczek. Todos jogadores do Borussia Dortmund, atual bicampeão alemão.

– Esse trio é muito importante para nós. Não estou dizendo que somente eles, mas não podemos negar a importância. Se estivermos com problemas, eles podem mudar alguma coisa – disse o meia Eugen Polanski, do Mainz, que deve ser titular no meio de campo polonês.



Números favorecem a Polônia
Dos 15 jogos já realizados entre poloneses e gregos, oito foram disputados na Polônia. Jogando em casa, os alvirrubros têm 100% de aproveitamento diante dos helênicos, com oito vitórias, 22 gols marcados e apenas quatro sofridos. A Grécia venceu o rival desta sexta-feira apenas em três oportunidades, todas em Atenas. No geral, os donos da casa somam dez triunfos (houve ainda dois empates, ambos por 0 a 0).


POLÔNIA X GRÉCIA
Szczesny, Piszczek, Perquis, Wasilewski e Wawrzyniak; Dariusz Dudka, Adrian Mierzejewski, Eugen Polanski, Ludovic Obraniak e Kuba; Roberto Lewandowski. Kostas Chalkias; Papastathopoulos, Avraam Papadopoulos, Kyriakos Papadopoulos, Jose Holebas; Sotiris Ninis, Katsouranis, Giannis Maniatis; Giorgos Karagounis, Georgios Samaras, Gekas.
Técnico: Franciszek Smuda Técnico: Fernando Santos
Estádio: Nacional de Varsóvia (Polônia). Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha). Horário: 13h (de Brasília)
Transmissão: GLOBOESPORTE.COM, SporTV.com e SporTV acompanham ao vivo
==...___________==-.--_______________.....=..=.....__________________--.-==___________...==
LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Cel. 075 - 8263 - 0193Cel. 075 - 8123 - 1082
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
.____________________________________________________-______________________________________________________.
Gipope 
    ®
     
    ---------------------------------------------2.012 -- 2.012---------------------_-_----------------
     
 
    -s'abiraG