Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Intel aposta em reconhecimento facial para direcionar propaganda


GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -\- ECONOMIA & NEGÓCIOS -.- [[ DIGITAL & MÍDIA ]]

Companhia quer oferecer um novo serviço de TV virtual que reconhece o espectador.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*.*.*. PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & Solutions.
________________________________________

Rua Otávio Mangabeira , 190
Valente - Bahia. 






*** O Conforto para o seu Lar! ***
xX´____------------_______.--------._____-____--.--____________.--------._____------------______`Xx
REUTERS
Publicado:
Atualizado:

Estande da Intel na Computex 2012, em Taipei
Foto: Reuters
Estande da Intel na Computex 2012, em TaipeiReuters
NOVA YORK e SÃO FRANCISCO - A Intel está apostando em tecnologia de reconhecimento facial para publicidade dirigida e numa equipe de negociadores experientes para convencer relutantes parceiros de mídia a aderirem a seu novo serviço de TV virtual que reconhece o espectador.
Até o momento, no entanto, implementar o serviço vem sendo um desafio, porque a maior parte dos grandes grupos de mídia não está disposta a permitir que a Intel desmonte pacotes de programação e licencie canais e programas específicos a preço inferior ao pago pelos parceiros dessas companhias no setor de TV paga.


A Intel, maior fabricante mundial de chips, manteve sigilo sobre a estratégia para lançar um serviço enxuto de TV a cabo, mas terá de assumir riscos para iniciar atividades em uma linha de negócios completamente nova.


De acordo com cinco fontes que vêm negociando há meses com a Intel, a empresa está enfatizando um decodificador que empregaria a tecnologia dela para distinguir quem está assistindo a determinado programa, o que poderia permitir publicidade direcionada.


O decodificador que a Intel vem propondo não identifica a pessoa especificamente, mas pode oferecer dados como sexo e faixa etária e assim ajudar a direcionar publicidade, afirmaram duas das fontes.


Os planos da Intel a colocam no meio da batalha do Vale do Silício pelo controle das salas de estar. Empresas de grande porte, como Apple, Amazon e Google, acreditam que a TV a cabo dos Estados Unidos esteja aberta a mudanças por motivos que vão da mudança nos hábitos dos telespectadores ao custo crescente da produção de programas.


A TV a cabo americana movimenta US$ 100 bilhões anuais e está sob o domínio de grandes distribuidores - como Comcast e DirecTV - e criadores de conteúdo, como Disney e Time Warner.


Embora nenhuma dessas empresas tenha feito grandes avanços no mercado até agora, a Intel acredita que conseguirá desenvolver um decodificador e um serviço de assinatura de programação de maior qualidade para prover conteúdo de TV aos telespectadores, mesmo que esse mercado seja novidade para ela. Um serviço de TV bem-sucedido e baseado na tecnologia da Intel seria um grande passo para ampliar a presença de seu chip em aparelhos eletrônicos domésticos.

...---------------==------------------------_------------.---------------------------------------------==----------------… 
GIPOPE® - GARIBA'S Ʃ LOGÍSTICA & SOLUTIONS - Rua Pedro Manoel da Cunha, 50 - Dionísio - Mota - Valente - Bahia - Brasil.
Telefone. 075 - 9989 - 9970
Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
 ®
 
 
 --------------_--------_---------_------------2.012 -.- 2.012------------ ------------_--------_--------------
 
 
 -s'abiraG

Nenhum comentário:

Postar um comentário