Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pelé está na torcida pelo Vasco

GIPOPE - MÍDIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ESPORTES -- FUTEBOL -\- BRASILEIRÃO 2011

Rei do futebol recebe camisa 10 e diz torcer pelo título brasileiro do clube


Publicado:
Atualizado:
Pelé com a camisa do Vasco Foto: Divulgação / Site oficial do Vasco
Pelé com a camisa do Vasco Divulgação / Site oficial do Vasco


[|*:=::=:*|] RIO - O rei do futebol torce pelo título vascaíno neste domingo. Em seu site oficial, o Vasco divulgou no início da noite desta sexta-feira um vídeo em que Pelé afirma estar na torcida pelo clube carioca, que pode ser campeão neste domingo em que enfrenta o Flamengo, às 17h, no Engenhão. O Corinthians, que enfrenta o Palmeiras e é outro candidato ao título do Brasileiro, foi o time que mais sofreu com os gols de Pelé em sua carreira pelo Santos. O tricampeão mundial recebeu do departamento de marketing do clube uma camisa 10 do Vasco com seu nome.


- Estou na torcida! O “Vasquinho” está no meu coração. Foi o clube que me abriu as portas no ínicio da carreira. Foi onde ganhei meu primeiro título jogando pelo combinado de Santos e Vasco – relembrou que elogiou o presidente vascaíno, Roberto Dinamite.
xx-XX----------$-----------_____..___________________......_______________________.._____----------$--------XX-xx

Distância entre aviões no céu do Brasil cai pela metade

GIPOPE - OPINIÃO.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL -- AVIAÇÃO & NEGÓCIOS

Medida usada desde outubro foi apresentada no pacote antiapagão aéreo; especialistas não veem problema.



02 de dezembro de 2011 | 23h 13
Nataly Costa

||-$%-%$-|| SÃO PAULO - Mais aviões estão no ar ao mesmo tempo no Brasil. O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) informou ontem que a distância mínima entre aeronaves passou de 10 milhas náuticas para 5 (9.260 metros). A medida permite, por exemplo, que 80 aviões voem simultaneamente no espaço aéreo de São Paulo. Antes, a média era de 65.


A nova distância foi apresentada ontem pelo Decea como parte de um pacote antiapagão aéreo do governo federal e será ampliada progressivamente até chegar ao novo limite estabelecido. Especialistas garantem que, além de necessária, a medida é segura e está prevista pelas normas da Associação Internacional da Aviação Civil (Icao, na sigla em inglês). "Isso mostra que o Brasil entendeu a alta demanda por melhorias na aviação e está se aperfeiçoando nos procedimentos de tráfego aéreo", afirma o piloto e coordenador do curso de Ciências Aeronáuticas da Universidade Estácio de Sá, Marcus Reis.


O Decea diz que a redução foi possível por causa dos avanços na tecnologia de navegação aérea, que hoje trabalha com margem de erro bem menor do que há alguns anos. "Por enquanto, é uma medida necessária nas regiões de tráfego aéreo mais intenso, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Estados do Sul. Queremos dobrar a capacidade de controle de tráfego aéreo nesses locais até 2012", diz o tenente-brigadeiro Ramon Borges Cardoso, diretor-geral do Decea.


Ressalva. O perito Roberto Peterka, que atou na investigação do acidente da Gol em 2006, explica que é preciso levar em consideração o tamanho das duas aeronaves em sequência para garantir a segurança. "Um avião pequeno precisa estar mais distante de um Boeing 777, por exemplo, porque a chamada esteira de turbulência deixada pelo Boeing pode ser prejudicial à aeronave que vem em seguida", alerta. O Decea diz que já leva isso em consideração na operação normal do tráfego aéreo.


O número de aviões simultaneamente no ar já havia sido ampliado em 2005. Naquele ano, a melhoria na qualidade dos instrumentos de localização aérea permitiram que tanto o Brasil quanto os Estados Unidos reduzissem a distância vertical entre aeronaves de 2 mil pés para mil pés, otimizando o espaço aéreo. "Os equipamentos vêm melhorando muito, tanto nos aviões como em solo. É um ganho para a segurança de voo no Brasil", diz Roberto Peterka.


Avanços. Para o engenheiro aeronáutico James Waterhouse, professor da USP São Carlos, a Aeronáutica precisa investir não só em equipamentos, mas também em controle de tráfego aéreo. "Desde o caos aéreo de 2007, eles vêm estudando uma maneira de ampliar a capacidade de gerenciamento de voos, mas sempre faltou recurso. Agora estão conseguindo fazer avanços."


OUTRAS MEDIDAS
- Voos internacionais
A Infraero fez um acordo com a Polícia Federal nos aeroportos internacionais para aumentar em pelo menos 70% o efetivo no setor de imigração. Em Cumbica, exigiu o dobro de pessoal.
- Menos filas
Às empresas aéreas, exigiu mais gente no check-in e mais agilidade na entrega de bagagens. Também proibiu o overbooking.
- Comida
Contra preços exorbitantes das lanchonetes nos aeroportos, a Infraero vai instalar até dia 15 máquinas de salgadinho e refrigerante com preços acessíveis.
.___________________________________________________________________________________________.

Espanha e Itália caem no mesmo grupo da Euro-2012; Portugal pega pedreiras

GIPOPE - ESTRATÉGIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ESPORTES -- FUTEBOL -- EUROCOPA - 2.012

*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011

Visite Lêu Pizzaria!

Novo endereço: Bairro Cidade Nova
Rua Pedro Álvares cabral, 477 - Valente - Bahia.
Próximo a casa de Boba da Bala
Celular - 075 - 8123 - 1082

Entregamos a sua pizza a domicílio...Comodidade e tranquilidade para o conforto da sua Família.
Agradecemos a vossa visita!...Obrigado pela Preferência!
Volte Sempre...


        PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO!
Xx.______________-______ _____ _______......._____________ ____-___________.xX

DE SÃO PAULO

{*=\\://=*} Espanha e Itália caíram no mesmo grupo da Euro-2012, que será disputada na Polônia e Ucrânia. No sorteio realizado nesta sexta-feira, a atual campeã mundial e e a vencedora da Copa de 2006, respectivamente, ainda enfrentarão Irlanda e Croácia pelo Grupo C.
Diogo Shiraiwa/Editoria de Arte/Folhapress

No Grupo D, outros dois campeões mundiais vão se enfrentar: França e Inglaterra, que ainda terão Ucrânia e Suécia.


O Grupo A acabou sendo o mais fraco com Polônia, Grécia, Rússia e República Tcheca.
Já o Grupo B promete ser o mais disputado com Holanda, Dinamarca, Alemanha e Portugal.


A Euro vai começar no dia 8 de junho de 2012 com o jogo da Polônia contra a Grécia, em Varsóvia. A decisão será 1 de julho, em Kiev.


Os dois primeiros países de cada chave avançam para as quartas de final.
Kai Pfaffenbach/Reuters
Detalhe da bola "Tango 12" que será usada na Eurocopa da Polônia e Ucrânia
Detalhe da bola "Tango 12" que será usada na Eurocopa da Polônia e Ucrânia

Essa é a última vez que a Eurocopa será disputada com 16 seleções. A partir de 2016, serão 24 times.


TANGO
A bola oficial da Eurocopa do ano que vem será chamada de "Tango 12".


Kai Pfaffenbach/Reuters
Zinedine Zidane (dir.) gesticula ao lado do ex-jogador holandês Marco Van Basten (esq.)
Zinedine Zidane (dir.) gesticula ao lado do ex-jogador holandês Marco Van Basten (esq.)

"Ela foi fabricada levando em conta as exigências do nosso tempo e os desejos dos jogadores. É um marco revolucionário", disse o presidente da Adidas, empresa responsável pela criação do produto, Herbert Hainer.


O nome "Tango" remete ao modelo utilizado pela primeira vez em 1978, na Copa do Mundo da Argentina, foi utilizada também no Mundial da Espanha (1982), além das Eurocopas da Itália (1980), França (1984) e Alemanha (1988). 

***----------                   _           .    Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Valente - Bahia    .                                    ---------***
____________________________________________________________________________________________
____LP._____LÊU PIZZARIA_______________________2.011__.__2.012________________________.PL____


075 - 8123 - 10872              «««':'»»»           075 - 8263 - 0193 
PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO!
                           ***  Deseja aos Clientes e Amigos, um Feliz Natal e um Próspero ano novo! ***
Xx._______________-______ _____ _______.......__________________ ____-______.xX

Santos vale R$ 345 milhões e ocupa 27ª posição do ranking global

GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ESPORTES -- FUTEBOL -- ESTATÍSTICA

Entre os 100 times de todo os países do mundo, Barcelona lidera com R$ 1,528 bilhão e Neymar é considerado o sexto jogador mais caro do planeta, com R$ 122 milhões


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011
      TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE!
Xx._____ ___ __...______ .. _______.......______ .. _______ ... ____ ___ _____.xX


Por Letícia Alasse

*-||\\o//||-* O Santos é o 27º clube mais valioso do mundo e o primeiro brasileiro do ranking entre os 100 times mais caros do planeta. É o que afirma um estudo divulgado hoje, dia 2, pela Pluri Consultoria, que somou os valores dos jogadores inscritos nos 60 principais campeonatos nacionais. A empresa chegou à conclusão de que o elenco do Santos vale R$ 345 milhões, com a média de R$ 4,6 milhões por atleta. 


Anteriormente, a consultoria analisou os jogadores mais caros do mundo, no qual Neymar aparece na sexta posição, com R$ 122 milhões.


A lista também conta com mais sete clubes brasileiros: São Paulo (56º, R$ 225 milhões), Internacional (64º, R$ 197 milhões), Corinthians (78º, R$ 172 milhões), Vasco (86º, R$ 160 milhões), Flamengo (92º, R$ 149 milhões), Fluminense (98º, R$ 141 milhões) e Grêmio (100º, 140 milhões).

O Barcelona lidera o ranking e é avaliado em R$ 1,528 bilhão, seguido pelo Real Madrid, com R$ 1,328 bilhão. O Manchester City é o terceiro colocado, somando R$ 1,085 bilhão e os ingleses Chelsea (R$ 1,057 bilhão) e Manchester United (R$ 1,014 bilhão) fecham o top cinco da lista. A empresa utilizou os valores do site Transfermarket e da imprensa especializada para classificar os jogadores. A soma de todos os clubes analisados chega a R$ 33,2 bilhões.


***----------     __  __                      Rodovia BA-120 Km 28 - Valente - Bahia               _     ___               ---------***
._______________________________._.______________________________________.
___ POSTO ALTO BONITO                  __                .....       . .                                __                   2.011    2.012___
        075 - 3263 - 2339
*** 15 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell ***
                                    Deseja aos Clientes e Amigos, um Feliz Natal e um Próspero ano novo!
Xx._____ _____.._________........._______.._______ _____.xX

Desemprego nos EUA cai ao menor nível em dois anos e meio

GIPOPE - LOGÍSTICA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -- E.U.A -- \\ -- ECONOMIA & EMPREGO

Diminuição na procura por trabalho ajudou a baixar o índice de novembro para 8,6%

AP
Americanos procuram trabalho em uma "feria de empregos" em Oakland. Em novembro, o índice de desemprego no país foi o menor em dois anos e meio. Foto: Charlie Riedel / AP
Americanos procuram trabalho em uma "feria de empregos" em Oakland. Em novembro, o índice de desemprego no país foi o menor em dois anos e meio. Charlie Riedel / AP

|*=$-$=*| WASHINGTON – O índice de desemprego nos Estados Unidos em novembro ficou em 8,6%, numa queda de 0,4 ponto percentual em relação aos 9% registrados em outubro, segundo dados divulgados nesta sexta-feira pelo Departamento de Trabalho. Este é o menor índice registrado desde março de 2009, o ponto mais crítico da recessão que seguiu à crise imobiliária de 2008.


Em novembro, foram criados 120 mil novos postos de trabalho no país. Também foram revisados os resultados dos dois meses anteriores, amentado em 72 mil o número de empregos gerados. Este é o quarto mês consecutivo em que o governo revisa para cima resultados de períodos anteriores.


A despeito dos novos postos de trabalho, o maior peso no resultado se deveu ao fato de 315 mil pessoas terem simplesmente deixado de procurar emprego, o que as exclui das listas de desempregados.


O resultado saiu um dia depois de próprio Departamento de Trabalho ter anunciado um aumento nos pedidos de auxílio desemprego na semana passada, a despeito do feriado do Dia de Ação de Graças, que sempre puxa para baixo o número desses pedidos.
===_________________________________________-.-__________________________________________===

CBF muda Copa do Brasil sem saber como viabilizar datas

GIPOPE - SOLUTIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ESPORTES -- FUTEBOL --\\-- COPA DO BRASIL

 
*** PUBLICIDADE || Gipope - Gariba's. 2011















                 Gipope Marketing -\- Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!
                                              - - Visibilidade com Credibilidade em Branding - -
Z.z_____   _____________-- _____________   ______z.Z

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO


|**\\0//**| A CBF anunciou ontem a reabertura da Copa do Brasil para os clubes participantes da Libertadores e a ampliação da duração do torneio a partir de 2013.


Mas a própria entidade não tem ideia do que terá de fazer para que o novo calendário do futebol brasileiro realmente funcione.


Em conversa com a reportagem, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, afirmou que apenas a extensão da Copa do Brasil já está decidida. Ou seja, ainda não há definição sobre possíveis adaptações necessárias para viabilizar o cronograma.


Caso Estaduais e Brasileiro mantenham a forma atual, o número máximo de partidas oficiais de um clube brasileiro em um ano saltará de 83 para 89.


Antonio Lacerda - 01.dez.2012/Efe
Ricardo Teixeira no anúncio das mudanças no calendário brasileiro
Ricardo Teixeira no anúncio das mudanças no calendário brasileiro
"Também temos que ver como encaixar tudo isso em 2013 e 2014, quando os campeonatos serão paralisados para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo", completou Elísio.


A nova Copa do Brasil aumentará de 64 para 86 o número de clubes e será disputada entre março e novembro --antes era apenas no primeiro semestre.


Os seis representantes brasileiros na Libertadores (ou cinco, mais o líder do ranking nacional de clubes, dependendo do ano) entrarão na Copa do Brasil apenas nas oitavas, após o fim do continental.


Dos oito perdedores desse mata-mata, os quatro com melhores campanhas no Brasileiro do ano anterior serão remanejados para a Sul-Americana.


Eles entrarão já na etapa internacional, eliminando os confrontos entre brasileiros na primeira fase e diminuindo pela metade a participação nacional no torneio.
 ***---------- _____._____.________. Rua Men de Sá, 293 - Valente - Bahia . _________._____._______ ----------***
.._________________________________.____________________________________..
.___GIPOPE - GARIBA'S..__._-_.___2.011_._2.012____-----__..SNOITULOS & ACITSÍGOL__.

*** Deseja aos Clientes e Amigos, um Feliz Natal e um Próspero ano novo! ***
_______________________________      ________________________________
Gipope - Marketing -\- Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!
- - Visibilidade com Credibilidade em Branding - -
075 - 9989 - 9970
Xy.________________ - _______________ . _______________ - _________________.yX

Primeiras impressões: Yamaha XT 660Z Ténéré

GIPOPE - SOLUTIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL -- ECONOMIA & NEGÓCIOS -- [ MOTOVELOCIDADE ]

Motocicleta custa a partir de R$ 30.500 e vai bem na terra e no asfalto.
Marca japonesa disponibiliza apenas a cor azul e sem freios ABS.


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011














*** 15 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell. ***
Xx._______ __________..____________.......____________.._________ ________.xX

Rafael Miotto Do G1, em São Paulo

|:|\\-=-//|:| A Yamaha acaba de lançar no Brasil a nova Yamaha XT 660Z Ténéré , que teve sua apresentação oficial ao público brasileiro na edição passada do Salão Duas Rodas, em outubro. Este modelo era muito esperado pelos consumidores e completa a chamada “família Ténéré”, já composta por XTZ 250 Ténéré e a XT 1200Z Super Ténéré. Foram três anos de ansiedade dos consumidores, desde o lançamento mundial da moto, em 2008, até a chegada ao país.
Yamaha XT 660Z pode rodar por terra e asfalto (Foto: Raul Zito/ G1)Yamaha XT 660Z pode rodar por terra e asfalto (Foto: Raul Zito/ G1)
Com visual que remete às motos de rali e nome sugestivo — ténéré significa deserto no dialeto do povo africano touaregue —, a motocicleta chega com preço base de R$ 30.500 para brigar no segmento das trail de média cilindrada, que está aquecido no país. As concorrentes diretas são as monocilíndricas BMW G 650 GS e a Yamaha XT 660R , moto com a qual a Ténéré compartilha o mesmo motor. A Honda XL 700V Transalp entra na briga por suas características de uso misto similares à Ténéré, mas apresenta motor de dois cilindros e valor mais alto.Yamaha; XT 660Z; Ténéré; lançamento; moto; motocicleta; Brasil (Foto: Raul Zito/ G1)
A lista segue com Suzuki DL 650 V-Strom e Kawasaki Versys, ambas também com motores de 2 cilindros, mas com aptidões mais voltadas ao asfalto que a Yamaha. Já a BMW F 800 GS está em outro patamar de conjunto e preço, custando R$ 42.900. Os deslizes da Ténéré frente às rivais, além de ser a última a chegar ao mercado brasileiro, são a opção de apenas uma cor (azul) e a falta dos freios ABS, que já está disponível no exterior para a moto e todas rivais possuem no Brasil, com exceção da V-Strom e da XT 660R.

Comportamento
O G1 avaliou a Ténéré 660 por um roteiro de 400 km, que passou por cidade, autoestradas, estradas sinuosas e trechos de asfalto com média de consumo de 19,6 km/l. Esse número multiplicado pelo tanque de 23 litros resulta em autonomia desejável para os que procuram por longas viagens. Devido À elevada altura do assento de 896 mm, quem possuir menos de 1,75 m de altura pode sofrer um pouco para conduzir a motocicleta e ter de ficar na ponta dos pés em alguns momentos.
Yamaha XT 660Z Ténéré (Foto: Raul Zito/ G1)
Yamaha XT 660Z Ténéré (Foto: Raul Zito/ G1)

Contudo, ao entrar em movimento, a motocicleta é fácil de ser domada e apresenta ergonomia confortável, mas sem deixar de ser bruta. Seu motor de 1 cilindro, 660 cm³, 4 válvulas e refrigeração líquida gera, de acordo com a fabricante, 48 cv de potência máxima a 6.000 rpm e 5,95 mkgf a 5.500 rpm. Na prática, o monocilíndrico é impetuoso, sobretudo até os 6.000 rpm.


A motocicleta garante ótimas arrancadas, o que proporciona bom desempenho na cidade, estradas sinuosas e deslocamentos de terra. Em autoestradas, à medida que a velocidade aumenta, a Ténéré perde um pouco de seu vigor, mas se mantém eficaz. Acima dos 100 km/h é notada a presença de sua alta bolha dianteira e das carenagens laterais, que protegem o motociclista das intempéries do clima. Contudo, o para-brisa gera turbulência a quem possui mais de 1,80 m, pois transfere o fluxo de vento à parte superior do capacete. Em altas velocidades também surge outra característica do motor que é a grande vibração e ruído típica dos motores de 1 cilindro.


Em trechos urbanos a Ténéré mostrou boa desenvoltura para enfrentar o trânsito pesado. O posicionamento esguio do motociclista sobre a motocicleta garante o controle da situação, auxiliado por um bom ângulo de esterço. Contudo, no “para e anda” da cidade o motor tende a esquentar em demasia.
Lanterna traseira da Ténéré (Foto: Raul Zito/ G1)Lanterna traseira da Ténéré (Foto: Raul Zito/ G1)
Desafiando a terra

Apesar de poder assustar por seu peso de 186 kg a seco e imponência, a Ténéré mostrou maneabilidade e dinâmica interessantes, inclusive, na terra. Se em curvas de alta velocidade e trocas de direção no asfalto, o conjunto apresentou firmeza, fora dele, a sensação foi a mesma. Neste momento sua altura elevada a favorece e ajuda a superar os obstáculos com precisão.
Visual da Ténéré remete às motos de rali (Foto: Raul Zito/ G1)Visual da Ténéré remete às motos de rali (Foto: Raul Zito/ G1)
Ao utilizar a posição em pé sobre a moto, ideal para trechos off-road, a Yamaha garante muita diversão aos adeptos do mototurismo e permite alcançar locais inóspitos. As suspensões garantem conforto e esportividade ao mesmo tempo.
Painel mistura elemento digitais e analógicos (Foto: Raul Zito/ G1)
Painel mistura elemento digitais e
analógicos (Foto: Raul Zito/ G1)

Na dianteira, a Ténéré possui um garfo de telescópico com 210 mm de curso, enquanto na parte traseira o amortecimento fica a cargo de um monoamortecedor de 200 mm. Ambos possuem regulagens. Os pneus de uso misto também ajudam bastante, pois garantem boa aderência mesmo na lama.


Para os que desejam encarar a terra, a Yamaha disponibiliza uma série de acessórios, como os que estão presentes na moto avaliada. Protetor de mão (R$ 571,37), placa protetora de motor (R$ 601,61), protetor de farol (R$ 267,6) e cavalete central (R$ 608,45) são indicados pela marca para os usuários mais radicais. Outros acessórios interessantes são as malas, que podem ser fixadas lateralmente e na traseira. A mala superior, como a da moto avaliada, custa R$ 1.640, 46 e o kit de malas laterais saem por R$ 2.983,79.


Revivendo o passado
Ao trazer o nome Ténéré de volta ao mercado a Yamaha tenta obter novamente também o sucesso obtido com os modelos nas décadas de 1980 e 1990. Contudo, o momento do país é outro e agora há muitos concorrentes a altura. A Yamaha pecou pelo atraso de trazer a XT 660Z ao Brasil e ainda sem o ABS.
Yamaha revive o passado com a nova Ténéré (Foto: Raul Zito/ G1)Yamaha revive o passado com a nova Ténéré (Foto: Raul Zito/ G1)
Mesmo que os freios funcionem bem graças ao dois discos de 298 mm, na dianteira, e o disco de 298 mm, na traseira, no momento de emergência o ABS é indispensável. Se por um lado a Ténéré "derrapa", por outro traz o trunfo de obter um produto moderno e eficiente sem perder as tradições que estão no imaginário dos motociclistas.

***----------. _______ __    _________.________. Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia . _________._________   _ _ ________.---------***
RMC__________---------------------__.__---------------------- .-. ----------------------__.__-------------------------__________CMR
____ RAUL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO _________________ __________________ . - . 2.011 -- 2.012____


075 - 3263 - 3207 «««.»»» 075 - 8119 - 7016
*** TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! ***
                                     Deseja aos Clientes e Amigos, um Feliz Natal e um Próspero ano novo!
Xx._____ ___ __...________ .. ____________....-....___________ .. _______ ... ____ ___ _______ ___ ___.xX