Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mercado baixa expectativa de inflação e também de alta do PIB para 2014

Gipope - Mercado & Solutions®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil ->.$:$.->Economia & Mercados - Recessão & Crise - Inflação & Juros - }[ Estatística & Levantamento ]{

Previsão de crescimento da economia caiu de 0,97% para 0,9%.
Estimativa de inflação para este ano recuou de 6,44% para 6,41%.

=.|$|._________________________________________________________________________________.|$|.=
.|%|__============================......================......===============================___|%|.
=.|$|._________________________________________________________________________________.|$|.=

Alexandro Martello Do G1, em Brasília
28/07/2014 08h30 - Atualizado em 28/07/2014 10h55
Postado às 14h55m

A economia brasileira deverá crescer menos em 2014 e a inflação tende a registrar uma alta menor do que o estimado anteriormente. Essas são as previsões dos economistas do mercado financeiro, captadas na semana passada por meio de pesquisa feita pelo Banco Central com mais de 100 instituições financeiras.

Economistas esperam inflação dentro da meta para este ano.
Segundo o relatório de mercado, divulgado nesta segunda-feira (28) pelo BC, a previsão dos economistas dos bancos para a alta para o Produto Interno Bruto (PIB) neste ano caiu de 0,97% para 0,9%. Foi a nona queda seguida. Para 2015, a previsão do mercado de alta do PIB ficou estável em 1,5%.

O PIB é a soma de todos os bens e serviços feitos em território brasileiro, independentemente da nacionalidade de quem os produz, e serve para medir o crescimento da economia.

Para conter a inflação, o BC subiu os juros entre abril do ano passado e maio deste ano, influenciando também o ritmo de atividade. Com taxas maiores, há redução do crédito e do dinheiro em circulação, assim como do número de pessoas e empresas dispostas a consumir, o que tende a fazer com que os preços caiam ou parem de subir.

No fim de maio, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que a economia do país registrou expansão de 0,2% nos três primeiros meses de 2014, em relação ao quarto trimestre de 2013, com destaque para o bom desempenho da agropecuária.

A expansão do PIB do país previsto para 2014 pelo mercado financeiro, de 0,90%, continua abaixo do estimado no orçamento federal, de 1,8%, e também menor que a previsão divulgada pelo Banco Central no fim de junho, de alta de 1,6%.

Menos inflação
O mercado financeiro também previu menos inflação para este ano. Os economistas dos bancos reduziram de 6,44% para6,41% sua previsão de 2014 para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país e calculado pelo IBGE. Foi a segunda queda seguida do indicador.


Com isso, o valor se distanciou um pouco mais do teto de 6,5% do sistema de metas de inflação para o ano. A previsão chegou a ultrapassar o teto em abril, mas depois recuou. Para 2015, a expectativa dos economistas dos bancos para o IPCA, porém, subiu de 6,12% para 6,21% – na segunda elevação consecutiva.

Pelo sistema que vigora atualmente no Brasil, a meta central tanto para 2014 quanto para 2015 é de 4,5%. Entretanto, há um intervalo de tolerância de dois pontos percentuais para cima ou para baixo. Desse modo, o IPCA pode oscilar entre 2,5% e 6,5% sem que a meta seja formalmente descumprida.

Taxa de juros
A previsão do mercado financeiro para a taxa básica de juros (Selic) da economia brasileira, por sua vez, foi mantida em 11% ao ano até o fechamento de 2014. Na semana retrasada, o BC manteve a taxa estável neste patamar pelo segundo encontro seguido do Comitê de Política Monetária (Copom). Para o fim de 2015, a previsão dos analistas para o juro básico da economia permaneceu em 12% ao ano.


Câmbio, balança comercial e investimentos estrangeiros
Nesta edição do relatório Focus, a projeção do mercado financeiro para a taxa de câmbio no fim de 2014 ficou estável em R$ 2,35 por dólar. Para o término de 2015, a previsão dos analistas para a taxa de câmbio permaneceu em R$ 2,50 por dólar.


A projeção para o superávit da balança comercial (resultado do total de exportações menos as importações) em 2014 permaneceu em US$ 2 bilhões na semana passada. Para 2015, a previsão de superávit comercial recuou de US$ 9,8 bilhões para US$ 9,4 bilhões.

Para este ano, a projeção de entrada de investimentos estrangeiros diretos no Brasil permaneceu em US$ 60 bilhões. Para 2015, a estimativa dos analistas para o aporte de investimentos estrangeiros ficou estável em US$ 55 bilhões.

|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::|||  Celular. -:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259  |||::|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||----------------------------------------------------------------   ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.    ._._._._._|||
|||--------------------------------------------------------___________________------ ----------------_-----------------------------------|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
<<.<<.. |||::|||   Atendimento Personalizado com recepção Vip! |||::|||  ..>>.>>
|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||

Veja mais de 30 carros esperados para este 2º semestre no Brasil


Gipope - Marketing & Opinião®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil ->.$:$.-> Economia & Negócios - Automóveis & Lançamentos - Indústria & Marketing - [[ Luxo & Design ]]

Período será agitado pelo Salão do Automóvel, no fim de outubro.
Uno reestilizado, novo SUV da Mercedes e Civic esportivo estão na lista.

=.|$|._________________________________________________________________________________.|$|.=
.|%|__============================......================......===============================___|%|.
=.|$|._________________________________________________________________________________.|$|.=


André Paixão Do G1, em São Paulo
28/07/2014 06h44 - Atualizado em 28/07/2014 06h44
Postado às 08h35
Em ano de Salão do Automóvel, a maior parte das novidades da indústria automobilística no semestre será reservada para a mostra, que acontece entre 30 de outubro e 9 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. 

Apesar das vendas em baixa, até o final do ano, devem chegar às lojas cerca de 30 novidades, entre modelos inéditos, atualizações e versões, incluindo a primeira reestilização do Fiat Uno, o SUV da Honda que concorrerá com o Ford EcoSport, a nova geração Mercedes-Benz Classe C, entre outros. Veja abaixo o que ainda é esperado para 2014.

AUDI
O primeiro semestre foi movimentado para a filial brasileira da marca alemã. Foram lançados os novos A3 Sedan, com motores 1.4 e 1.8 e os esportivos S3 Sportback, RS7 e RS Q3.
No segundo semestre, desembarcam mais novidades. Em agosto chega toda a família A8, o maior modelo da marca.

Audi A8 Longo (Foto: Divulgação)
Audi A8 Longo (Foto: Divulgação)

Serão quatro variações. Além do tradicional sedã com motor V8 4.0 de 435 cavalos, que custará por volta de R$ 550 mil, também serão lançadas as versões A8 Longo, que tem carroceria 13 centímetros maior em comprimento e entre-eixos.

O A8 Longo terá duas motorizações, uma V6 3.0 turbo de 310 cv, por aproximadamente R$ 450 mil e outra W12, com 500 cv, com valor estimado de R$ 700 mil. Na variação esportiva, S8, há um V8 de 520 cv, com tabela em torno de R$ 650 mil.
Audi S3 Sedan (Foto: Divulgação)
Audi S3 Sedan (Foto: Divulgação)

No mesmo mês, também chega ao Brasil o S3 Sedan. A versão esportiva do sedã compacto terá motor mais forte do que o equivalente hatch. O propulsor ainda é o quatro cilindros 2.0, porém, com 300 cv, contra 280 cv do S3 Sportback.

Segundo números de fábrica, o S3 Sedan chega de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, com máxima de 250 km/h. O preço, ainda não confirmado, será de aproximadamente R$ 210 mil.
Audi A3 Cabriolet (Foto: Divulgação)
Audi A3 Cabriolet (Foto: Divulgação)

Em setembro, o novo A3 Cabriolet vai dar as caras. O conversível será oferecido apenas na configuração mais completa, Ambition, equipada com o mesmo motor 1.8 turbo de 180 cv de A3 e A3 Sedan, e preço estimado de R$ 160 mil.

O modelo contará, de série, com ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros de couro com ajustes elétricos e Audi Drive Select, que permite ao condutor escolher configurações de motor, escapamento, direção e suspensão.

BMW
BMW M235i (Foto: Divulgação)
BMW M235i (Foto: Divulgação)

Com a readequação dos nomes de modelos, as versões cupê e conversível das Séries 1 e 3, passam a se chamar, respectivamente, Séries 2 e 4. E as duas, em suas versões mais esportivas, fazem parte do calendário de lançamentos da BMW para o segundo semestre.

O cupê M235i terá o mesmo motor 3.0 de seis cilindros em linha do M135i, mas com 6 cv a mais, chegando aos 326 cv. Segundo dados de fábrica, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos cravados.
Cupê M4 estreará em Detroit (Foto: Divulgação)
Cupê M4 estreará em Detroit (Foto: Divulgação)

O Série 4 Coupé, que já é vendido por aqui irá ganhar uma versão com a assinatura M. Sem previsão para o mês de lançamento, a M4 traz visual esportivo, com entradas de ar maiores.

O motor é mesmo 3.0 de seis cilindros em linha da versão 435i, mas com ajustes para render 431 cv, antes 306 cv da versão mais "calma". Como um dos números de desempenho, 4,1 segundos para chegar aos 100 km/h partindo da imobilidade.
BMW X3 (Foto: Divulgação)
BMW X3 (Foto: Divulgação)

Na linha de SUVs da BMW, o reforço será no X3, que chega reestilizado, e no novo X4, que pode ser considerado um “irmão menor” do grandalhão X6. Ainda não foram confirmadas as versões que serão trazidas, mas o G1 apurou que devem chegar as opções xDrive20i e xDrive28i, ambas equipadas com motores 2.0 de quatro cilindros, mas com 184 cv e 245 cv, respectivamente.
BMW i3 (Foto: Divulgação)
BMW i3 (Foto: Divulgação)

Também estreia no Brasil a submarca BMW i, de modelos elétricos. O modelo inaugural será o hatch compacto i3, que terá motor elétrico de até 170 cv e autonomia aproximada de 190 km, com tempo de recarga entre seis e oito horas.

Para outubro está prevista a inauguração da fábrica da BMW em Araquari (SC). De lá, sairão os modelos X1, X3, além do Mini Countryman. Porém, a produção deve começar com o sedã Série 3, o mais vendido da marca no Brasil, já com motor flex.

CHERY
Chery Celer produzido no Brasil (Foto: Divulgação)
Chery Celer produzido no Brasil (Foto: Divulgação)

Junto com a inauguração da fábrica de Jacareí (SP), marcada para o final de agosto, a Chery lançará a nova geração do Celer. Com capacidade para até 150 mil veículos por ano, a produção começará com apenas um modelo, justamente o hatch. A nova geração do QQ também será fabricada no interior paulista, mas apenas em 2015.

O Celer ganhou motor flex recentemente e irá exibir um novo visual, mais moderno. Porém, a mecânica segue a mesma, motor 1.5 de 108 cv e câmbio manual de cinco marchas.

CHEVROLET
Até a metade do ano, todas as movimentações da Chevrolet foram para lançar a linha 2015 de alguns modelos. Até dezembro, não deve haver muitas novidades. A marca não confirma, mas devem chegar dois modelos com alterações.
Chevrolet Cruze reestilizado (Foto: Divulgação)
Chevrolet Cruze reestilizado (Foto: Divulgação)

O Cruze, que na China ganhou um novo visual, deve ter, por aqui, a atualização de visual do modelo americano. Sem grandes mudanças, o sedã ganhará novos para-choques, grades com contornos cromados, faróis auxiliares com novo desenho e rodas com visual inédito.
Chevrolet Spin Activ (Foto: Divulgação)
Chevrolet Spin Activ (Foto: Divulgação)

Já a minivan Spin, que teve desenvolvimento nacional e virou um produto de mercados emergentes, ganhará uma versão aventureira.

Baseada no visual da Spin Activ, vendida na Indonésia, com para-choques em plástico preto e detalhes prateados, racks no teto e spoiler lateral, a Spin Activ chega para ser uma concorrente de Fiat Idea Adventure e Volkswagen SpaceCross.

DODGE
Dodge Journey Crossroad (Foto: Divulgação)
Dodge Journey Crossroad (Foto: Divulgação)

A única novidade da Dodge para o Brasil é a chegada da versão aventureira do Journey, Crossroad. O visual diferenciado tem rodas, grade e máscaras de faróis escuras. A soleira das portas, o rack no teto e partes do para-choque, no entanto, possuem detalhes prateados.

O Journey Crossroad deve se posicionar como uma versão intermediária na linha, entre a SXT e a R/T. A apresentação acontece no Salão do Automóvel.

FIAT
O grande lançamento da Fiat em 2014 será reservado ao Salão: a primeira reestilização do novo Uno, lançado em 2010. O compacto, que vem perdendo espaço nas vendas, terá mudanças consideráveis no interior, apesar de o visual externo não mudar radicalmente. O facelift do Uno foi flagrado por um internauta em março deste ano, próximo a fábrica de Betim (MG).
Fiat 500 Abarth (Foto: Divulgação)
Fiat 500 Abarth (Foto: Divulgação)

Outro compacto da marca que finalmente começará a ser vendido no país, até o final do ano, é o 500 Abarth. A versão "apimentada" do carrinho traz, além do visual com apelo esportivo, um motor 1.4 turbinado de 162 cv acoplado a transmissão manual de seis marchas.


FORD
Novo Ford Ka (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Novo Ford Ka (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A Ford não esconde que seu principal lançamento do ano é o Ka, nas versões hatch e sedã. O primeiro chega às lojas entre agosto e setembro; um mês depois será lançado o Ka+, nome do sedã.

Os preços e configurações do hatch, que tem motor 1.0, já foram divulgados (veja aqui). A versão sedã ainda não teve valores nem ficha técnica anunciados, mas terá opção de motor 1.5 e deverá acompanhar o valor cobrado pelas concorrentes por Prisma, Voyage e Grand Siena.

GEELY
Geely GC2 (Foto: Divulgação)
Geely GC2 (Foto: Divulgação)

Ainda com operação discreta no país (até junho, foram apenas 37 emplacamentos do sedã EC7), a chinesa Geely aposta suas fichas em um modelo de maior volume de vendas, o subcompacto GC2. O modelo chega em agosto com motor 1.0 flex de três cilindros mirando os modelos de entrada na casa dos R$ 30 mil.

HONDA
O movimentado ano da Honda – até julho foram lançados o Novo Fit e o Civic com leve reestilização – seguirá em ritmo forte. Há, pelo menos, mais quatro novidades programadas para o Brasil.
Honda HR-V (Foto: Divulgação)
Honda HR-V (Foto: Divulgação)

A maca resolveu antecipar a chegada do SUV pequeno que ainda não teve o nome definido – a marca pode escolher Vezel, como no Japão, ou HR-V, para o mercado americano – para o final de 2014. A exibição será no Salão do Automóvel, e o utilitário irá concorrer com as versões mais caras do EcoSport.
Honda City (Foto: Divulgação)
Honda City (Foto: Divulgação)

Outro modelo que deve começar a ser vendido antes de 2015 é a quarta geração o City (a segunda a ser vendida no Brasil).

Com inspiração visual no Fit, o sedã conservará o comprimento de 4,44 m do modelo atual, mas cresce 5 cm no entre-eixos, alcançando os 2,60m. Tanto City como o SUV pequeno devem ser equipados com motor 1.5 de 116 cv.
Honda Civic Si 2014 (Foto: Divulgação)
Honda Civic Si 2014 (Foto: Divulgação)

Quem retorna ao país depois de anos de ausência é o esportivo Civic Si, desta vez com carroceria cupê. Importado dos Estados Unidos, o Si tem motor 2.4 de 201 cv e câmbio manual de seis marchas.

Ainda no Salão, estão previstas as chegadas do novo Civic EXR, versão topo de linha do sedã. Ela terá uma nova central multimídia. O estilo segue as discretas alterações aplicadas na versão intermediária, LXR.

JAC
Jac T6 (Foto: Divulgação)
Jac T6 (Foto: Divulgação)

O principal lançamento da marca chinesa em 2014 acontecerá no Salão. O SUV T6 é o primeiro da marca no segmento, e chega com visual atual, com frente inspirada no Hyundai ix35 e traseira que lembra o Audi Q5. Terá motor 2.0 e preço na casa dos R$ 75 mil. Outras atualizações da Jac são as motorizações flex para J2 e J6, que ficam mais para o final do ano.

JEEP
Jeep Cherokee 2014 (Foto: Divulgação)
Jeep Cherokee 2014 (Foto: Divulgação)

O Renegade, modelo mais importante da Jeep nos últimos anos ficará para 2015, quando será produzido também no Brasil.
Até lá, a única novidade da marca no mercado nacional será novo Cherokee, dono de um visual controverso, de faróis afilados e grade com em dois níveis.

O utilitário esportivo chega em setembro com uma única motorização, V6 Pentastar 3.2 a gasolina, de 271 cv e 33 kgfm de torque. O câmbio será um inédito automático de nove marchas.

KIA
Kia Soul 2014 (Foto: Divulgação)
Kia Soul 2014 (Foto: Divulgação)

Uma das marcas mais afetadas pelo aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros importados, a Kia terá apenas um lançamento no ano, em agosto.

A nova geração do Soul chega em agosto com uma nova plataforma, mas mantém o estilo que o caracterizou, com cortes retos, mas modernos, no que a marca coreana chama de “carro design”.

LIFAN
Lifan 530 (Foto: Divulgação)
Lifan 530 (Foto: Divulgação)

Após assumir as operações no Brasil, a Lifan pensa em crescer no país. Com média de um lançamento por ano, a novidade de 2014 será o sedã pequeno 530. Com medidas próximas às de Prisma e Grand Siena, o modelo terá motor 1.5 de 103 cv, movido apenas a gasolina.

Assim como outros chineses, o principal atrativo será o pacote de equipamentos, com ar-condicionado, sensor de ré, multimídia, direção hidráulica e vidros elétricos. O preço ainda não está confirmado, mas deve ficar abaixo dos R$ 40 mil, conforme apurou o G1.

MERCEDES-BENZ
Mercedes Classe C 2015 (Foto: Divulgação)
Mercedes Classe C 2015 (Foto: Divulgação)

Apesar do menor volume de vendas na comparação com as maiores fabricantes do país, as três marcas alemãs do segmento premium são as responsáveis pela maior parte dos lançamentos do segundo semestre. Na Mercedes-Benz, o novo Classe C começa a ser importado em agosto. 

A produção nacional, na futura planta de Iracemápolis (SP), só começa em 2016. Ainda não foram confirmadas as versões, mas tudo indica que a opção da Mercedes deve ser pela C200, equipada com motor 2.0 de 184 cv.
Mercedes-Benz GLA (Foto: Divulgação)
Mercedes-Benz GLA (Foto: Divulgação)

Utilitário esportivo da família de compactos da Mercedes, o GLA foi mostrado pela primeira vez no Brasil em janeiro, mas só dará as caras meses depois, no Salão do Automóvel.

Aposta da marca para concorrer com Range Rover Evoque, BMW X1 e Audi Q3, ele será inicialmente importado, mas ganhará cidadania nacional daqui 2 anos, com a inauguração da nova fábrica do interior paulista. A versão mais cotada para venda no Brasil é a GLA 200, com o mesmo motor 1.6 turbo de 156 cv presente no Classe A e CLA.
Mercedes S63 AMG (Foto: Divulgação)
Mercedes S63 AMG (Foto: Divulgação)

O último lançamento da alemã é a variação esportiva do sedã grandalhão Classe S, o S63 AMG é equipado com o mesmo motor V8 5.5 do S 500, mas biturbo, o que eleva a potência de 455 cv para 571 cv, concedendo ao carro de 2.170 kg aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e máxima de 300 km/h.

MITSUBISHI
Lancer nacional terá mesmo design do importado (Foto: Divulgação)
Lancer nacional terá mesmo design do importado
(Foto: Divulgação)

A fábrica da marca japonesa em Catalão (GO) opera a todo vapor. Além da produção dos modelos ASX, L200, Pajero Dakar e TR4, a unidade irá iniciar a produção do sedã Lancer ainda em 2014, e assim, se aproximar da capacidade de fazer até 100 mil veículos por ano.

Mesmo com a nacionalização, o preço do Lancer não deve cair muito. Hoje, a tabela parte de R$ 67.990.

NISSAN
Novo Nissan Versa (Foto: Divulgação)
Novo Nissan Versa (Foto: Divulgação)

Com a abertura da fábrica de Resende (RJ), em abril passado, a Nissan passou a produzir no Brasil a nova geração do March, principal lançamento da marca em 2014.

Para o segundo semestre ficou a chegada do novo Versa, que recebeu uma discreta atualização visual, que já é vendida nos Estados Unidos e na Ásia. 

O motor 1.6 de 111 cv deve ser mantido, assim como o generoso espaço interno. Faróis e para-choque são novos, e o interior foi todo renovado, acompanhando as mudanças no March.

PORSCHE
Porsche 911 Targa (Foto: Divulgação)
Porsche 911 Targa (Foto: Divulgação)

No final do primeiro semestre chegou o SUV Macan, modelo que tem a pretensão de ser o mais vendido da Porsche no mundo.
Para o Salão do Automóvel, a alemã de Stuttgart deve promover a estreia do novo 911 Targa em solo nacional. 

O esportivo tem teto removível e janela traseira de vidro fixa e motor de seis cilindros contrapostos, capaz de gerar 350 cv na versão Targa 4 e 400 cv na Targa 4S.
Porsche Boxster GTS (Foto: Divulgação)
Porsche Boxster GTS (Foto: Divulgação)

Também desembarcam no país até o final do ano a versão mais potente de Boxster e Cayman, a GTS. No Boxster, o seis cilindros boxer de 3.4 litros rende 330 cv, enquanto no Cayman, a versão fechada, tem 10 cv a mais, chegando aos 340 cv. Os dois modelos serão vendidos no país com câmbio automatizado de dupla embreagem PDK.

RENAULT
Depois de renovar a dupla de best-sellers, Logan e Sandero, lançados apenas com câmbio manual, a marca irá disponibilizar uma inédita transmissão automatizada de cinco marchas para ambos. 

A opção chegará ao mercado ainda em agosto, como uma opção para quem está comprando pela primeira vez um carro sem o pedal da embreagem. Segundo a Renault, será uma opção mais acessível do que as tradicionais caixas automáticas com conversor de torque.
Novo Renault Fluence (Foto: Divulgação)
Novo Renault Fluence (Foto: Divulgação)

Para o Salão, os franceses preparam a versão aventureira do Sandero, Stepway. Ela também deve oferecer opção de câmbio automatizado.
No mesmo mês, o Fluence ganha a primeira atualização estética, adotando a identidade visual da Renault, com o grande logotipo centralizado na dianteira, rodeado pela grade.
Renault Captur (Foto: Divulgação)
Captur é incerteza no Brasil (Foto: Divulgação)

Outros dois modelos, antes certos para venda por aqui, seguem sob análise pela Renault. Após ser confirmado, descartado e reconfirmado, o Megane RS, que inclusive teve algumas unidades importadas da França, ainda depende da variação cambial para ser oficialmente vendido por aqui. 

A mesma situação vive o Captur, SUV menor, porém mais refinado do que o Duster. O empecilho para vendê-lo no Brasil seria o preço – que poderia tornar o francês carta fora do baralho no segmento.

SUZUKI
Suzuki Swift (Foto: Divulgação)
Suzuki Swift (Foto: Divulgação)

A Suzuki já tem data para trazer de volta o hatch Swift. Ele chega no início de setembro, na versão Sport, com motor 1.6 de 136 cv, e acelerar da imobilidade aos 100 km/h em menos de 9 segundos.

O Swift foi vendido no Brasil no início dos anos 90, mas volta com formas muito diferentes. Esqueça o carrinho acanhado de formas quadradas. O hatch cresceu (ainda é compacto), e ganhou formas mais agressivas, e irá competir com as versões mais em conta do Mini Cooper e Audi A1.

|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::|||  Celular. -:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259  |||::|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||----------------------------------------------------------------   ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.    ._._._._._|||
|||--------------------------------------------------------___________________------ ----------------_-----------------------------------|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
<<.<<.. |||::|||   Atendimento Personalizado com recepção Vip! |||::|||  ..>>.>>
|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||