Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

A morte do jornal no século 19


GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- IMPRENSA & JORNALÍSMO



*** PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012
Visite Lêu Pizzaria!

Novo endereço: Bairro Cidade Nova
Rua Pedro Álvares cabral, 477 - Valente - Bahia.
Próximo a casa de Boba da Bala

Celular 075 - 8123 - 1082

Entregamos a sua pizza a domicílio...Comodidade e tranquilidade para o conforto da sua Família.
Agradecemos a vossa visita!...Obrigado pela Preferência!
Volte Sempre!...

||__________.______$_______-_______ __________$.$_______________-______ ___________$___________||

*** PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO! ***
Xx.____________-______ _____ _______....-:-...._____________ ____-____________.xX
  • 4 de março de 2012 | 13h32
  • Atualizado 07 de março de 2012 - 00h 30
  • Por Renato Cruz
Telégrafo


||*-::-*|| Com o surgimento do telégrafo elétrico, no final da década de 1830, um jornalista americano chegou a prever o fim do jornal impresso, como “transportador rápido e indispensável das inteligências comercial, política e outras”. Em seu livro The infomation, James Gleick reproduz um parágrafo da previsão:
“Para esse propósito os jornais vão se tornar enfaticamente inúteis. Antecipados a todo momento pelas asas de relâmpago do telégrafo, eles podem somente tratar de ‘itens’ locais ou especulações abstratas. Seu poder de criar sensações, mesmo durante campanhas eleitorais, será bastante reduzido – pois o infalível telégrafo vai contradizer suas falsidades tão rápido quanto eles forem capazes de publicá-las”.

O declínio dos jornais

  • Por Renato Cruz
Receita publicitária dos jornais americanos
O jornal impresso não morreu, mas os sinais de declínio são inegáveis. Mark J. Perry, professor de Economia e Finanças da Universidade de Michigan, traçou um gráfico mostrando que, no ano passado, a receita publicitária dos jornais americanos atingiu seu nível mais baixo em 60 anos.  Os dados, da Newspaper Association of America, foram ajustados pela inflação.


“Foram 50 anos para os jornais passarem de cerca de US$ 20 bilhões em faturamento publicitário anual em 1950 (ajustados pela inflação) para US$ 63,5 bilhões em 2000, e somente 11 anos para irem de US$ 63,5 bilhões de volta a US$ 20 bilhões em 2011″, escreveu Perry.


Henry Blodget, do Silicon Alley Insider, destacou que, em 2007, a ação do New York Times era negociada a cerca de US$ 25. Hoje, é cotada a US$ 6,56.

...---------------==---------------------------------------------------------------------------------------==--------------...

VITÓRIA REPRESENTAÇÕES Rodovia BA - 120 , Km 28 -Valente - Bahia.
Celular. 075 - 8106 - 7755[ Ao lado do Posto Alto Bonito ]
Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral.
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
®
 
---------------------------- _--------------------2.012 -- 2.012-----------------------__------------------------------
 
-s'abiraG

Brasil é a sexta maior economia do mundo

GIPOPE - MEDIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL --\\-- ECONOMIA & MERCADOS -- [ PIB ]

Apesar de desaceleração do crescimento, país ultrapassou Reino Unido e está aUS$ 300 bilhões do PIB francês, quinto colocado no ranking.


*** PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||____________._____________-_______ __________$.$_______________-______ ______________________||

*** TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! ***
||Xx.___________________ ___ __...______ .. _______....--....______ .. _______ ... ____ ___ ____________________________.xX||

Publicado:
Atualizado:
[[:|-|=|-|:]] SÃO PAULO — Apesar de ter desacelerado em 2011, o crescimento econômico do Brasil foi suficiente para ultrapassar o PIB do Reino Unido e colocar o país no sexto lugar entre as maiores economias do mundo, segundo ranking do banco alemão WestLB. Em 2011, o PIB brasileiro ficou em US$ 2,48 trilhões, acima dos US$ 2,26 trilhões registrados pelo Reino Unido.
O cálculo leva em conta a soma do produto trimestral dos países, convertida em dólares pela cotação média de cada período. O resultado coloca o PIB brasileiro a US$ 300 bilhões do PIB Francês, o quinto colocado em 2011 com US$ 2,56 trilhões.


Para o estrategista-chefe do WestLB, Luciano Rostagno, responsável pelo levantamento a economia brasileira deve ultrapassar a francesa em 2015, projeção que vai ao encontro da já feita pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).


Embora esteja no topo do ranking quando se considera o tamanho das economias, o Brasil fica na rabeira do grupo dos BRIC e abaixo de outros países emergentes quando a comparação se dá no ritmo de crescimento. Por esse critério o país teve o oitavo maior crescimento anual (dentre os 46 países que já divulgaram esse dado) e o 28º maior crescimento no quarto trimestre de 2011, comparado a igual período do ano passado, atrás de vários países asiáticos, do leste europeu e inclusive latino-americanos, como México e Peru.


O analista da Austin Rating, Alex Agostini, afirma que o desempenho das economias asiáticas está relacionado à proximidade com a China, e que no caso dos países do leste Europeu, o ritmo de crescimento se deve à baixa base de comparação dos anos anteriores.


— Muitos desses países sofreram bastante com a crise, chegando a ter uma queda de dois dígitos no PIB, enquanto o Brasil continuou crescendo — afirma.

...---------------==----------------------------------------..---------------------------------------------==--------------...
POSTO ALTO BONITO Rodovia BA - 120 , Km 28 -Valente - Bahia.
075 - 3263 - 2339075 - 3263 - 2598
15 Anos de bom atendimento e qualidade de combustível Shell.
.___________________________________________________-_______________________________________________________.
Gipope 
®
 
-----------------------_-------------------------2.012 -- 2.012-----------------------___-----------------------------
 
-s'abiraG

Consumo das famílias teve pior resultado desde 2004, mostra IBGE

GIPOPE - SOLUTIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL --\\-- ECONOMIA & RENDA -- [ SEU BOLSO ]


Alta foi de 4,1% no ano passado, segundo dados do PIB.
Para coordenador do IBGE, resultado deve ser olhado 'com cuidado'.


*** PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012



















||-----------------_---------------XX------------------------.-----------------------XX-----------------_----------------||

*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx.____________-__________.__________.-.-._________._________-____________.xX

Bernardo Tabak Do G1, no Rio

#^:|:^# Os dados do Produto Interno Bruto (PIB) de 2011, divulgados nesta terça-feira (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o consumo das famílias registrou, no ano passado, crescimento de 4,1% – o pior resultado desde 2004, quando ficara em 3,8%. Em 2010, o indicador apontara alta de 6,9%.


O coordenador de Contas Nacionais do IBGE, Roberto Luís Olinto Ramos, mostrou preocupação com a redução do gasto das famílias brasileiras ao longo de 2011.

“Como o consumo das famílias representa 60% do PIB, isso é um fator que tem que ser olhado com cuidado”, afirmou Olinto. “É um dos fatores fundamentais para a sustentação do crescimento (do país), mas não é o único”, complementou.

De acordo com o coordenador, “a demanda interna tem sido o sustentáculo das taxas de crescimento, há alguns anos”. Segundo ele, para manter as taxas de crescimento, “a relação com o setor externo não é tão forte”.

Olinto ressalta, no entanto, que apesar de o resultado do consumo das famílias ser o pior dos últimos sete anos o número ainda se mantém em alta. “Você observa, claramente, que há desaceleração, mas não há queda (da taxa do consumo das famílias)”, afirmou. Para o coordenador do IBGE, a taxa de juros, a inflação mais alta e a crise mundial são os principais fatores que influenciam a redução do consumo das famílias brasileiras.



Com crise mundial, política de renda sustenta crescimento
O coordenador do IBGE aponta que, desde 2008, há uma conjuntura de incerteza na economia mundial, após a grande crise financeira ocorrida naquele ano. “No momento em que há queda da atividade econômica, você tem, normalmente, diminuição da renda e do consumo. A economia brasileira teve que se reorganizar dentro desse cenário de incertezas”, explicou ele. Para Olinto, a política de estímulo à demanda interna tem mantido a economia do país aquecida.

“No Brasil, existem, claramente, políticas de renda que estão sustentando o crescimento. Existem políticas de aumento de renda real. Houve uma elevação de massa salarial de 4,8% no ano passado”, afirmou Olinto. Na divulgação do PIB, o levantamento do IBGE informa que, ao longo de 2011, o crescimento da população empregada e da massa real de salários, ao lado da expansão do crédito ao consumo, sustentaram o crescimento das vendas no comércio, principalmente o varejista, em ritmo superior ao registrado pela atividade industrial.

Olinto destacou a importância do consumo das famílias como forma de gerar um ciclo virtuoso de crescimento da economia brasileira. “A partir do momento em que as pessoas estão consumindo, elas estão estimulando a economia. Quando você consome, está gerando expectativa de produção, porque é preciso produzir mais se as pessoas consomem mais”, afirmou.



...---------------==----------------------------------------.----------------------------------------------==--------------...
GIPOPE - GARIBA'S Ʃ LOGÍSTICA & SOLUTIONS - Rua Men de Sá - 652 -Valente - Bahia.
Telefone. 075 - 9989 - 9970
Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!...
.__________________________________.__.__________________________________.
Gipope 
®
 
----------------------------- __ -----------------------2.012 -- 2.012--------------------------___---------------------------------

Nintendo vende 4,5 milhões de unidades 3DS nos EUA em um ano

GIPOPE - MÍDIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
TECNOLOGIA --\\-- DIGITAL & MÍDIA

Vendas quase duas vezes mais rápidas que as do modelo de videogame anterior, o DS


*** PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012











Rodovia BA 120 , Km 28 - Valente - Bahia.

||---------------------------------XX---------------------------------------------------XX---------------------------------||

         
                 *** 15 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell ***

Xx._______ _._________..____________.......____________.._________ _________.xX

Reuters
Publicado:
Atualizado:
Nintendo 3DS Foto: Divulgação
Nintendo 3DS Divulgação

[||*-=-*||] RIO - A Nintendo chegou à marca de 4,5 milhões de 3DS nos Estados Unidos um ano após o lançamento - vendas quase duas vezes mais rápidas que as do modelo anterior, o DS - informou a fabricante nesta terça-feira. A Nintendo vendeu mais de US$ 1,2 bilhão em jogos, hardwares e acessórios desde o lançamento do 3DS, que não requer o uso de óculos especiais para jogar em 3D. Isso se compara aos US$ 540 milhões em vendas nessas categorias no primeiro ano do DS no mercado.


As vendas do 3DS caíram logo após o lançamento do aparelho, o que fez a companhia cortar o preço em cerca de 30% menos de seis meses depois e ter prejuízo em cada aparelho, algo que a Nintendo se orgulhava no passado de não fazer.


O vice-presidente-executivo de vendas e marketing da Nintendo, Scott Moffitt, disse em entrevista que as vendas do 3DS estavam dentro do previsto pela companhia.


- Nós provavelmente teríamos previsto um percurso diferente, mas se considerarmos o ano como um todo o sistema está cumprindo o prometido - afirmou Moffitt.


A Nintendo lançará o console Wii U - sucessor do bem-sucedido Wii - no fim do ano nos Estados Unidos, Japão, Austrália e Europa, depois de apresentar a versão final de teste na feira de videogames E3, em junho, em Los Angeles.


..---------------==------------------_-------      ---------------__------------_------------------------==--------------...

GIPOPE™ - Marketing® - Ʃ Logística & Solutions with Intelligence for 2.012 - 2.013
 Rua Men de Sá, 652 - centro - Valente - Bahia.



CELULAR 
-- 075 - 9989 - 9970

Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.



O sucesso da sua Empresa!... Nossa maior satisfação!
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
®
 
-----------------_--------_--------------------2.012 -- 2.012-----------------------___-------------------------------
 
-s'abiraG