Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cadela dá à luz 18 filhotes em Rio Claro, SP

Isto é Incrível!...
A cachorrada foi Grande!...
SÃO PAULO - Uma cadela deu à luz a 18 filhotes nesta quinta-feira em Rio Claro, a 174 km de São Paulo. O recorde brasileiro é de 22. O parto durou duas horas e meia, o dobro do normal. A cadela Menina, como é chamada pelos donos, estava com dez quilos a mais. Os filhotes, que estão em uma incubadora improvisada, são um cruzamento de pit bull com rotweiller.

Apenas um dos 18 cachorrinhos morreu. Os outros estão recebendo os cuidados de profissionais do grupo de Apoio e Defesa dos Animais de Rio Claro (Gada) para que sobrevivam.


Isto é que é vida boa!...vida de Cachorro!...Vadio preguiçoso.
O Verdadeiro cachorro quente!...isto é...Frio!

Verba de merenda foi desviada para compra de uísque em AL, diz jornal

**"Uma Aberração desta só aqui no Brasi!...Pode?...é mole!...ou quer mais!...
Estas são as filhinhas do inescrúpulo político!?"


     ##= Verba pública destinada à merenda escolar no interior de Alagoas teria sido desviada para compra de uísque, vinho e até ração para cachorro, segundo investigação do Ministério Público Federal, Controladoria-Geral da União e Polícia Federal. A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

Estima-se um desvio de R$ 8 milhões em dois anos, período durante o qual os recursos para os alimentos teriam sido usados por pessoas ligadas às prefeituras de nove cidades para compras particulares.

Nessa quarta-feira, a PF montou uma operação nas prefeituras de Girau do Ponciano, Poço das Trincheiras, Estrela de Alagoas, Senador Rui Palmeira, Belo Monte, Limoeiro de Anadia, Lagoa da Canoa, Traipu e Craíbas. Foram expedidos 16 mandados de prisão e 13 pessoas foram presas. Os mandados atingiam quatro primeiras-damas, suspeitas de assinarem notas promissórias pagas com o dinheiro da merenda.

Segundo o MPF, as crianças das escolas investigadas recebiam biscoito com café ou suco no lanche ou cuscuz com carne seca. Porém, nos contratos estavam previstas carne bovina e frango. Em algumas escolas, só havia merenda para metade do mês, constatou a procuradoria.
POLÍTICOS IMORAIS TROCARAM ISSO...

...POR ISTO!...Político no Brasil é uma Vergonha!!!

Em queixa à UE, Microsoft acusa Google de monopolizar buscas on-line e ser desleal

SEATTLE e BRUXELAS - A Microsoft submeteu na quinta-feira uma queixa formal contra a Google às autoridades reguladoras antitruste da União Europeia (UE) alegando que a empresa de internet é desleal com seus concorrentes no ramo de busca na web.

É a primeira vez que a Microsoft apresenta uma denúncia aos reguladores sobre questões de concorrência. O que é irônico nessa história é o fato de a Microsoft sempre ter sido um alvo de ações antitruste nos Estados Unidos e na Europa.

Em sua denúncia, a empresa de Bill Gates alega que a Google pratica um "padrão de atitudes" que prejudica a concorrência de forma desleal.

A Google controla mais de 90% do mercado de publicidade em buscas de internet na Europa, bem à frente da ferramenta Bing, da Microsoft, que luta para solapar participação de mercado da rival.

A Google já está sob investigação da Comissão Europeia após ter sido denunciada por três pequenas empresas, entre elas uma que pertence à Microsoft.

A firma de Mountain View procurou não refutar publicamente as acusações da Microsoft, mas deu sinais de que não está muito preocupada com elas.

- Não nos surpreende que a Microsoft tenha feito isso, pois uma das empresas que fizeram a denúncia original pertence a ela - disse a porta-voz da Google Al Verney. - Continuamos discutindo o caso com a Comissão Europeia e ficamos felizes em poder explicar a todos como funciona nosso negócio.

A Comissão Europeia disse que irá rever as alegações da Microsoft.

"A Comissão toma nota da queixa e, como é o procedimento, informará a Google e pedirá sua opinião sobre o assunto. Nenhuma outra informação será dada", afirmou o porta-voz da Comissão da União Europeia Amelia Torres, em comunicado enviado por e-mail.