Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Piloto britânico morre ao ser ejetado de avião ainda em solo

GIPOPE - GARIBA'S.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -- LONDRES


DA REUTERS, EM LONDRES

!!´:^~^:`!! Um piloto da Esquadrilha da Força Aérea Britânica, conhecida como Flechas Vermelhas, morreu nesta terça-feira depois de ser ejetado de seu avião enquanto ainda estava em solo, informou o Ministério da Defesa.
Rui Vieira/Associated Press
Piloto britânico morre ao ser ejetado de avião em solo; foi a segunda morte em 3 meses
Piloto britânico morre ao ser ejetado de avião em solo; foi a segunda morte em 3 meses
Foi a segunda morte da equipe em três meses. Um outro piloto morreu quando seu avião sofreu um acidente durante uma exibição aérea em agosto.


O último incidente aconteceu em RAF Scampton, a base da esquadrilha no leste da Inglaterra. O parente mais próximo do piloto foi informado, porém seu nome não foi divulgado.
A equipe de exibição foi formada em 1965 e fez mais de 4.000 shows em 52 países. 
xx-XX._______ ________ -- _________ __________ -- ________ _________ -- _________ __________XX-xx

Anunciados no CNPq vencedores do Prêmio Jovem Cientista de 2011

Premiados

GIPOPE - INFORMATIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL -- EDUCAÇÃO & CIÊNCIA


Evandro Éboli 
Os estudantes premiados no Jovem Cientista - foto de Givaldo Barbosa

[*\.\0/./*] BRASÍLIA - Foram anunciados na manhã desta terça-feira, na sede do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), os vencedores da 25ª edição do Prêmio Jovem Cientista. O tema deste ano foi Cidades Sustentáveis. Foram inscritos 2.321 trabalhos - recorde numa única edição - nas três categorias: 180 na "Graduado", 174 na "Ensino Superior" e 1.967 na "Ensino Médio".

Na categoria "Graduado", a vencedora foi Uende Aparecida Gomes, da UFMG, com o trabalho "Intervenções de Saneamento Básico em Áreas de Vilas e Favelas: um estudo comparativo de duas experiências na região metropolitana de Belo Horizonte".

Em "Ensino Superior", o estudante de arquitetura Kaiodê Biague, do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, foi o vencedor, com a pesquisa "Mini usinas solares fotovoltaicas em Sistemas de Transporte Rápido por Ônibus (BRT- Bus Rapid Transit)".

Na categoria "Ensino Médio", venceu Ana Gabriela Ramos, da Escola Técnica Conselheiro Antônio Prado, de Campias (SP). A estudante apresentou o trabalho "Embalagens ecológicas para mudas".

Foram concedidos três prêmios de menção honrosa: para a UFMG, para o colégio Stella Maris, de Viamão (RS), e para o pesquisador Lázaro Valentin Zuquette, da USP. Ao todo, a premiação é de R$ 600 mil. O Jovem Cientista é uma parceria entre o CNPq, a Fundação Roberto Marinho, a Gerdau e a GE.
.___________________________________________________________________________________________.
____________________________________________________________________________________________
Gipope - Gariba's..-- ___._______ 2.011 _____._______ 2.012 ______.____--..snoituloS & acitsígoL

Irã trabalhou para fabricar armas nucleares, diz relatório da ONU

GIPOPE - LOGÍSTICA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -- IRÃ


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011
Divulgue a sua Slogomarca aqui!...

Mais visibilidade com credibilidade e com padrão:

Gipope-Marketing Ʃ Logística & Solutions.




   Gipope-Marketing -\- Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!
                         - - Visibilidade com Credibilidade em Branding - -
Xy.________________ - _______________ . _______________ - _________________.yX

 
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

][*=|:|=*][ Um aguardado relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA, um órgão da ONU) indica que o Irã trabalhou de forma estruturada para a produção de tecnologia nuclear, possivelmente com o intuito "específico" de fabricar armas atômicas e que ainda pode estar desenvolvendo este tipo de armamento.


O relatório vê indícios "preocupantes" de que Teerã ainda possa estar desenvolvendo as tecnologias necessárias para a fabricação de armas atômicas, mas diz que tem informações suficientes sobre um "programa estruturado" somente até 2003.
22.ago.04 - France Presse
Imagem de 2004 mostra técnicos iranianos trabalhando na usina nuclear de Bushehr, ao sul da capital, Teerã
Imagem de 2004 mostra técnicos iranianos trabalhando na usina nuclear de Bushehr, ao sul da capital, Teerã
Além disso, a República Islâmica recebeu ajuda de um cientista russo no desenvolvimento de tecnologias no setor, informa o relatório. Em reação, a Rússia diz que o documento da AIEA "não acrescenta nada novo" e que já havia alertado a comunidade internacional sobre o possível envolvimento do especialista no programa nuclear iraniano.


Embora não afirme categoricamente que Teerã já possua a bomba nuclear, o relatório das Nações Unidas afirma repetidamente que o país vem dominando cada vez mais a tecnologia para a fabricação deste tipo de armamento.


Em sua análise, o organismo das Nações Unidas deixa claro que há informações "críveis" que indicam que o "Irã pôs em prática atividades destinadas ao desenvolvimento de um dispositivo explosivo nuclear".


Em sua primeira reação, o governo americano afirmou que "ainda é muito cedo para avaliar" os dados contidos no relatório e que precisa estudar melhor as revelações.
A AIEA avalia que os resultados do relatório causam "sérias preocupações" quanto a "uma possível dimensão militar" do programa nuclear iraniano.


AHMADINEJAD
Mais, cedo, horas antes da divulgação do relatório, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, disse que o país não precisa da bomba atômica para enfrentar Washington e seus aliados.


"Os Estados Unidos, que possuem 5.000 bombas atômicas, nos acusam sem pudor de fabricar a bomba atômica, mas devem saber que para cortar a mão que estenderam sobre o mundo não vamos precisar da bomba atômica", disse Ahmadinejad, citado pela rede de TV estatal.
Efe - 9.abr.2008
Em imagem de arquivo de 2008, Mahmoud Ahmadinejad passa em vistoria na usina nuclear de Natanz, no Irã
Em imagem de arquivo de 2008, Mahmoud Ahmadinejad passa em vistoria na usina nuclear de Natanz, no Irã
"Podemos alcançar nossos objetivos usando o pensamento, a cultura e a lógica", acrescentou o presidente iraniano durante uma cerimônia em Teerã, ao acusar os Estados Unidos de saquear as riquezas dos povos e de humilhá-los.
"Se os Estados Unidos querem fazer frente à nação iraniana, vão se arrepender com a nossa resposta" porque "nunca retrocederemos", acrescentou.


O chanceler iraniano, Ali Akbar Salehi, afirmou, durante coletiva de imprensa sobre o esperado relatório da AIEA, que o programa nuclear do país virou um problema político, mas que "não existe nenhuma prova séria de que o Irã esteja fabricando uma bomba nuclear".
Arte/Folhapress
____________________________________________________________________________________________

'Para me tirar, só abatido à bala', diz ministro do Trabalho

08/11/2011 15h45 - Atualizado em 08/11/2011 16h16

GIPOPE - INTELLIGENCE.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
POLÍTICA & PODER

'Desafio aparecer o nome de Carlos Lupi em ato de corrupção', disse ele.
Ministério do Trabalho é alvo de denúncia de desvio de verbas públicas.


Iara Lemos Do G1, em Brasília

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, durante reunião com parlamentares do PDT (Foto: André Dusek / Agência Estado)
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, durante
reunião com parlamentares do PDT (Foto: André
Dusek / Agência Estado)

][*=-=*][ O ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), afirmou na tarde desta terça-feira (8) que não pretende se afastar do comando da pasta, alvo de denúncias de irregularidades.
"Alguns acharam que era melhor que eu tivesse saído. Para me tirar, só abatido à bala. Tem de ser uma bala pesada, porque sou pesadão", afirmou o ministro após reunião com parlamentares do PDT na sede do partido.


Reportagem publicada neste fim de semana pela revista "Veja" aponta envolvimento de funcionários da pasta em um suposto esquema de desvio de recursos de convênios com entidades privadas. Por conta das denúncias, Carlos Lupi afastou no sábado (5) o coordenador de qualificação do ministério.

O ministro se reuniu nesta terça por cerca de três horas com parlamentares do partido e, após o encontro, falou com a imprensa sobre as acusações.


Lupi disse que não teve seu nome envolvido nas denúncias. "Eu desafio aparecer o nome de Carlos Lupi em qualquer ato de corrupção. Eu tenho minha consciência tranquila. Por isso, eu fui na Procuradoria Geral, na Polícia Federal. Eu desafio."

O ministro afirmou também "duvidar" que a presidente Dilma o afaste do cargo devido às denúncias de corrupção envolvendo a pasta. "Eu duvido [que ela me tire], pela confiança que ela me tem. Eu acho pouco provável."


Ele voltou a defender investigações que apurem as irregularidades na pasta. "Eu não sairei do ministério enquanto não tiver provado, comprovado, a participação de alguém ou a inocência deste", disse.
Segundo Lupi, o principal atingido pelas denúncias é o PDT. "Eu já apresentei parte das respostas e eu estive agora com toda a bancada do partido onde todos consideram que o principal atingido não é minha figura pessoal. É o partido. Eu não ficarei tranquilo e sossegado enquanto tudo não ficar apurado", disse.


Investigação
Três parlamentares do PDT protocolaram nesta terça (8) pedido de abertura de inquérito policial para apurar as denúncias de desvio de verba envolvendo o Ministério do Trabalho. O pedido é assinado pelos deputados Miro Teixeira (RJ) e Reguffe (DF) e senador Pedro Taques (MT).

No pedido, encaminhado ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, os parlamentares pedem que seja investigada a denúncia publicada na revista "Veja". Os pedetistas também solicitam apuração em relação a uma auditoria feita no ministério pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que aponta "situação crítica" na pasta em razão da demora para análise de prestação de contas.

Gurgel afirmou que não há indícios do envolvimento de Lupi na denúncia sobre um suposto esquema de cobrança de propina. Segundo Gurgel, caso a apuração não revele indícios contra o ministro, a denúncia publicada pela revista “Veja” do último final de semana será investigada pela Procuradoria da República no Distrito Federal.

“Por enquanto, os elementos dizem respeito a irregularidades em programas do Ministério do Trabalho, mas não apontam, pelo menos neste primeiro momento, o envolvimento direto do ministro”, disse o procurador-geral.
____________________________________________________________________________________________

Itália, a próxima vítima...


GIPOPE - MERCADO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ECONOMIA & MERCADOS


ter, 08/11/11
por thais.heredia |


|^|*-=-*|^| A batalha para salvar a Europa da crise atual se parece com um imenso barco com muitos buracos no casco e poucas mãos para tapa-los. Ao conseguir estancar, temporariamente, a sangria pela Grécia, agora são os rombos da Itália que crescem e são ainda mais ameaçadores.


Mesmo com a aprovação do Orçamento de 2012 pelo parlamento, o primeiro-ministro da Itália perdeu a maioria e sua saída do governo é praticamente certa.


O Silvio Berlusconi é hoje o maior empecilho para a Itália. Ele é turrão, personalista, e não conta mais com apoio algum do parlamento. Se ele realmente não resistir no cargo, o que pode acontecer em questão de horas ou poucos dias, os mercados poderão dar algum alívio para Itália num espaço curto de tempo”, avalia um analista de banco estrangeiro no Brasil.


Em análise enviada a clientes internacionais, o banco Goldman Sachs se mostra bastante preocupado com a andar da carruagem na zona do euro. Os analistas do banco, que assinam o documento, vêem no Banco Central Europeu um papel ainda central na resolução da crise. Mas não é isso que vem acontecendo, adiando e agravando o quadro atual.


Temos defendido que o BCE continuará atuando com o programa de compras dos títulos (dos países em maior dificuldade) para evitar uma apreensão dos mercados soberanos e uma situação desordenada nos mercados europeus em geral. Ao mesmo tempo, temos sido céticos de que Mario Draghi faça uma mudança da abordagem ‘passiva’, adotada pelo sistema europeu até agora na condução dessas compras. Apesar dos apelos de muitos observadores para o BCE adotar um esquema maior, mais ambicioso e pro-ativo para compra dos títulos, duvidamos que ele vá seguir essa estratégia tão cedo, diz o relatório.


Em suas última declarações, o presidente do BCE, Mario Dragui, repetiu o que seu antecessor, Jean-Claude Trichet, não cansou de falar até deixar a instituição. “A atuação do BCE como emprestador de último recurso para os governos realmente não está dentro do mandato do BCE”, disse Dragui.


Certa ou errada, é fato que a atuação do BCE não tem sido capaz de segurar a disparada do risco dos títulos públicos italianos. A alta histórica do custo de carregamento dos papéis já reflete uma situação muito próxima de incapacidade de pagamento e insustentabilidade das contas públicas do país.


O primeiro-ministro Berlusconi enfrenta agora a mesma situação vivida por Giorgos Papandreu na Grécia. Mesmo assim, o esforço de estancar os buracos por onde escapa rapidamente a credibilidade da Itália será hercúleo e com consequências mais graves para a economia internacional, mas deve ser o único caminho.


Se o governo italiano puder restabelecer a sua credibilidade e, assim, ter novamente acesso ao mercado com spreads (taxa de risco) mais baixos, um ciclo virtuoso de aumento da confiança, crescimento e sustentabilidade podem surgir tanto na Itália quanto, indiretamente, na da área do euro como um todo. Restabelecer a credibilidade e confiança, no entanto, é mais fácil dizer do que fazer, avaliam os analistas do Goldman Sachs.


E “fazer” o que é preciso na Itália parece ainda mais complicado. As reformas dos gastos públicos exigidas do país encontram forte resistência política e o clima fica pior com a falta de liderança e coalizão em torno do governo de Berlusconi.


A seguir à possível saída de Berlusconi teremos a dúvida sobre a formação do novo governo. O mais provável é que os políticos de centro-esquerda assumam o poder. Mas eles também vem se colocando contra as medidas de mais austeridade fiscal exigidas pela comunidade européia para que a Itália seja salva do pior, avalia o analista ouvido pelo G1.


A medidas apresentadas até agora estão em linha com as anunciadas em anteriores planos de médio prazo da reforma (fiscal). A forte resistência de grupos de interesse, no passado, obstruiu a implementação das reformas. As tensões políticas e a fragilidade da coalizão governista só aumentam a dificuldade de formular e concordar com as mudanças necessárias para o contrato social. Neste contexto, aumentam os riscos para a revisão trimestral do FMI, já aceita pela Itália, e que será iniciada em 15 de novembro. Mas também poderá dar um sinal crível para o mercado e facilitar a transferência de recursos financeiros para o país sem uma estreita condicionalidade (exigida pelo FMI), conclui o relatório do banco de investimentos.


Enquanto a Itália se debate, na Grécia o processo de formação do novo governo prossegue. A saída do país da zona do euro não está mais na prioridade das discussões, o que gerou algum alívio na agenda dos líderes Nicolas Sarkozy, da França, e Angela Merkel, da Alemanha. Quem quer que assuma o comando na Grécia vai precisar dar mais uma demonstração de apoio dos dois lados da política do país. Especula-se agora que a liderança dos dois  partidos majoritários escrevam uma carta pública formal, assumindo que aceitam o pacote de ajuda financeira já acordado.


Aqui no Brasil vivemos uma situação semelhante durante as eleições presidenciais em 2002. O país enfrentava uma grave crise de confiança e chegou ao limite de sua capacidade financeira, precisando de um novo pacote do FMI. Para receber os US$ 30 bilhões do fundo, no maior pacote já oferecido por eles até então, todos os pre-candidatos à presidência da república tiveram que assumir publicamente, que manteriam a política econômica adotada por Fernando Henrique Cardoso, com o tripé de metas para inflação, câmbio flutuante e superávits primários seguidos. O tripé brasileiro funcionou até agora e mantém a economia brasiliera de pé e mais forte diante da crise na Europa.
____________________________________________________________________________________________

Gipope - Gariba's..--_________________________ . - . _________________________--..snoituloS & acitsígoL

Governo dos EUA nega oficialmente qualquer contato com extraterrestres

Nada de conspiração

GIPOPE - LOGÍSTICA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
C I Ê N C I A

*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011















      Dando asas a sua imaginação e liberdade de viver com aventura!
x>___________..____________.......____________..___________.x


O Globo 

[*\\-=-//*] RIO - Os EUA negaram oficialmente qualquer contato com algum tipo de inteligência extraterrestre ou sua presença na Terra. Em um comunicado publicado no site da Casa Branca , o governo do presidente Barack Obama respondeu a duas petições que demandavam a admissão de que os ETs estavam entre nós a imediata revelação do conhecimento e comunicação do governo com alienígenas. As petições receberam um total de 17.465 assinaturas eletrônicas e o site havia prometido responder a qualquer questionamento que tivesse mais de 5 mil adesões.


'Não há conflitos entre ETs e a Igreja', diz diretor do Observatório do Vaticano "O governo dos EUA não tem nenhuma evidência de que a vida exista fora de nossa planeta, ou de que uma inteligência extraterrestre tenha contatado ou se encontrado com qualquer integrante da raça humana", diz o texto, assinado por Phil Larson, do Escritório da Casa Branca para Políticas de Ciência e Tecnologia. "Além disso, não há informações críveis que sugiram que qualquer evidência esteja sendo escondida do público", acrescentou.


Isso não quer dizer, no entanto, que o governo dos EUA não esteja procurando pelos Ets, destacou Larson. Ele citou como exemplos o projeto Seti (sigla em inglês para "busca por inteligência extraterrestre), que inicialmente teve apoio da Nasa e hoje é administrado por instituições privadas, a missão do observatório espacial Kepler, que procura por planetas semelhantes à Terra orbitando outras estrelas, e o veículo-robô Curiosity, que no fim deste mês deve seguir rumo a Marte em busca de sinais de que o planeta já tenha abrigado vida.


"Muitos cientistas e matemáticos abordaram a questão se a vida existe fora da Terra do ponto de vista estatístico e chegaram à conclusão de que são grandes as chances de que em algum lugar entre as trilhões e trilhões de estrelas do Universo há outro planeta além do nosso que abrigue formas de vida", escreveu Larson. "Muitos deles também destacaram, porém, que as chances de fazermos contato com qualquer uma delas - especialmente as inteligentes - são extremamente pequenas dadas as distâncias envolvidas. Mas isso é apenas estatística e especulação. O fato é que não temos evidências críveis de uma presença extraterrestre aqui na Terra". 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>::____--------------------- Gipope ------------------------------------------------------------- Gariba's -------------------------____::<<

Berlusconi perde maioria na Itália, e oposição pede sua saída imediata

GIPOPE - GARIBA'S

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
POLÍTICA & PODER

Premiê conseguiu aprovar as contas públicas de 2010 na Câmara.
Mas resultado mostrou perda da maioria e aumentou pressão contra ele.

Do G1, com agências internacionais

Não foi possível exibir o vídeo!
Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Tente recarregar a sua página.
Código do Erro - load-error



*=.$-$.=* O premiê da Itália, Silvio Berlusconi, venceu nesta terça-feira (8) a votação no Parlamento para ratificar o Orçamento de 2010, mas o resultado indica que ele não tem mais maioria parlamentar, o que deve aumentar a pressão por sua renúncia.


A oposição se absteve de votar, como havia prometido em sinal de "responsabilidade", e Berlusconi conseguiu aprovar a ratificação das contas por 308 dos 630 votos possíveis, menos dos 316 que garantem a maioria absoluta na Câmara dos Deputados.


Após o resultado, os opositores pediram imediatamente que Berlusconi, de 75 anos, entregue sua renúncia.
"O governo não tem maioria nesta assembleia", afirmou Pierluigi Bersani, líder do Partido Democrático (PD), principal da oposição.


"Temos um problema de credibilidade com este governo. Este governo não é capaz de gerenciar a situação e enfrentá-la. Este déficit de credibilidade é fundado nos números", declarou Bersani.


O opositor argumentou que a Itália corre o risco real de perder acesso aos mercados financeiros, depois que os rendimentos dos bônus governamentais se aproximaram da barreira psicológica de 7%.


Depois da votação, Berlusconi convocou imediatamente uma reunião com os principais dirigentes de sua maioria, entre eles o ministro do Interior, Roberto Maroni, e da Economia, Giulio Tremonti.


O ministro da Defesa, Ignazio La Russa, disse que Berlusconi deve consultar o presidente Giorgio Napolitano antes de tomar qualquer decisão.


Boatos sobre a possível renúncia de Berlusconi e pressões para que ele saia do governo crescem desde a semana passada, em meio à desconfiança de que seu governo não conseguiria sobreviver à votação desta terça.
Antes da votação, o líder da Liga Norte, Umberto Bossi, já havia pedido a saída do premiê.
O premiê da Itália, Silvio Berlusconi, segura a mão do ex-aliado Umberto Bossi nesta terça-feira (8) durante votação no Parlamento em Roma (Foto: Reuters)
O premiê da Itália, Silvio Berlusconi, segura a mão do ex-aliado Umberto Bossi nesta terça-feira (8) durante votação no Parlamento em Roma (Foto: Reuters)

"Nós pedimos ao primeiro-ministro para renunciar", Bossi disse a jornalistas em frente ao Parlamento. Ele se encontrou com Berlusconi na noite de segunda.
Bossi sugeriu que Angelino Alfano, secretário-geral do governista Partido da Liberdade e considerado o herdeiro político de Berlusconi, deveria assumir o governo.


Ex-ministro da Justiça do governo Berlusconi, Alfano poderia receber um apoio relativamente grande para liderar um governo de transição no qual entraria a oposição centrista.
Acredita-se que a Liga Norte, junto com muitos membros do PDL, esteja querendo que Berlusconi abra caminho para um novo governo de centro-direita, capaz de combater a crise econômica e restaurar a confiança dos mercados sem a necessidade de passar o poder para um governo de transição.


Pressão e instabilidade
Na segunda, o contestado premiê de centro-direita, envolvido em vários escândalos, garantiu que não iria renunciar.

No fim de semana, ele havia garantido que ainda tinha apoio parlamentar para governar.


Aparentemente, ele estava tentando negociar a volta dos dissidentes de seu partido.
Os mercados financeiros reagem com instabilidade à incerteza política no país, em meio à crise da Zona do Euro.
Se Berlusconi renunciar ou perder um voto de confiança no Parlamento, cabe ao presidente do país, Giorgio Napolitano, decidir se convoca eleições antecipadas ou se nomeia um novo governo. Um nome bastante citado para liderar um possíve governo técnico é o de Mario Monti.


A oposição de centro-esquerda tenta há tempos derrubar Berlusconi, envolvido em escândalos sexuais e processos criminais.


Os opositores também acusam o premiê de ter prioridades legislativas diretamente ligadas a seus interesses empresariais, em detrimento das necessidades do país.
No entanto, a oposição não conseguiu "emplacar" um líder forte, com um bom programa, para apresentar como opção a Berlusconi.
O medo é que a Itália não consiga cumprir os pagamentos de seus débitos, de cerca de US$ 2,6 trilhões, e precise de ajuda internacional. A Europa teme que um programa de auxílio desta magnitude possa quebrar a Eurozona e arrastar consigo a economia global.


Na reunião de cúpula do G20, na semana passada, Berlusconi pediu ao FMI que monitore as reformas econômicas do país.


Preocupação europeia
A situação na Itália é "muito preocupante", disse nesta terça o comissário europeu de Assuntos Econômicos, Olli Rehn, no fim de uma reunião de ministros de Finanças da União Europeia.



"A situação é muito preocupante", disse Rehn. "A Itália tem registrado vários movimentos e não sabemos quais serão seus desfechos", disse.
____________________________________________________________________________________________


Para C. Ronaldo, superar recorde de Fenômeno é uma ilusão

GIPOPE - ESTRATÉGIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ESPORTES -- FUTEBOL


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011

Visite Lêu Pizzaria!

Novo endereço: Bairro Cidade Nova
Rua Pedro Álvares cabral, 477 - Valente - Bahia.
Próximo a casa de Boba da Bala
Celular - 075 - 8123 - 1082

Entregamos a sua pizza a domicílio...Comodidade e tranquilidade para o conforto da sua Família.
Agradecemos a vossa visita!...Obrigado pela Preferência!
Volte Sempre...


        PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO!
Xx.______________-______ _____ _______......._____________ ____-___________.xX

DE SÃO PAULO
08/11/2011 - 11h07
*-#\\0//#-* O português Cristiano Ronaldo precisa anotar apenas mais um gol para igualar a marca do brasileiro Ronaldo no Real Madrid. Com uma média impressionante --103 tentos em 105 partidas --, o meia-atacante acredita ser uma ilusão superar o maior artilheiro das Copas do Mundo.

Dani Pozo/France Presse
Cristiano Ronaldo comemora um dos seus três gols sobre o Osasuna, no último domingo
Cristiano Ronaldo comemora um dos seus três gols sobre o Osasuna, no último domingo

Quando questionado pela imprensa espanhola sobre a iminência de ultrapassar da marca do ex-corintiano, Cristiano foi irônico em um primeiro momento. "Que Ronaldo?", perguntou, segundo o diário esportivo "As".


No entanto, o português tratou de emendar a declaração com humildade: "Não sabia que estava a um gol dele, mas é uma ilusão superar seus 104 gols. É uma honra."
O brasileiro marcou 104 vezes pelo Real Madrid, em 177 partidas.


Grande rival de Lionel Messi na disputa pelo título de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo colocou seu companheiro de equipe Özil como outro candidato ao prêmio.
"Jogadores como Özil têm elevado o meu potencial. [Compará-lo a Messi] é como comparar Ferrari e Porsche", disse.


Na noite desta terça-feira, Cristiano Ronaldo pode receber o título de esportista português de 2011, o qual concorre com o piloto Hélder Rodrigues, o tenista Rui Machado e o judoca João Pina. 
.________________________________________________.
____________________________________________________________________________________________
Gipope - Gariba's..-- ___._______ 2.011 _____._______ 2.012 ______.____--..snoituloS & acitsígoL