Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Governo dos EUA nega oficialmente qualquer contato com extraterrestres

Nada de conspiração

GIPOPE - LOGÍSTICA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
C I Ê N C I A

*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011















      Dando asas a sua imaginação e liberdade de viver com aventura!
x>___________..____________.......____________..___________.x


O Globo 

[*\\-=-//*] RIO - Os EUA negaram oficialmente qualquer contato com algum tipo de inteligência extraterrestre ou sua presença na Terra. Em um comunicado publicado no site da Casa Branca , o governo do presidente Barack Obama respondeu a duas petições que demandavam a admissão de que os ETs estavam entre nós a imediata revelação do conhecimento e comunicação do governo com alienígenas. As petições receberam um total de 17.465 assinaturas eletrônicas e o site havia prometido responder a qualquer questionamento que tivesse mais de 5 mil adesões.


'Não há conflitos entre ETs e a Igreja', diz diretor do Observatório do Vaticano "O governo dos EUA não tem nenhuma evidência de que a vida exista fora de nossa planeta, ou de que uma inteligência extraterrestre tenha contatado ou se encontrado com qualquer integrante da raça humana", diz o texto, assinado por Phil Larson, do Escritório da Casa Branca para Políticas de Ciência e Tecnologia. "Além disso, não há informações críveis que sugiram que qualquer evidência esteja sendo escondida do público", acrescentou.


Isso não quer dizer, no entanto, que o governo dos EUA não esteja procurando pelos Ets, destacou Larson. Ele citou como exemplos o projeto Seti (sigla em inglês para "busca por inteligência extraterrestre), que inicialmente teve apoio da Nasa e hoje é administrado por instituições privadas, a missão do observatório espacial Kepler, que procura por planetas semelhantes à Terra orbitando outras estrelas, e o veículo-robô Curiosity, que no fim deste mês deve seguir rumo a Marte em busca de sinais de que o planeta já tenha abrigado vida.


"Muitos cientistas e matemáticos abordaram a questão se a vida existe fora da Terra do ponto de vista estatístico e chegaram à conclusão de que são grandes as chances de que em algum lugar entre as trilhões e trilhões de estrelas do Universo há outro planeta além do nosso que abrigue formas de vida", escreveu Larson. "Muitos deles também destacaram, porém, que as chances de fazermos contato com qualquer uma delas - especialmente as inteligentes - são extremamente pequenas dadas as distâncias envolvidas. Mas isso é apenas estatística e especulação. O fato é que não temos evidências críveis de uma presença extraterrestre aqui na Terra". 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>::____--------------------- Gipope ------------------------------------------------------------- Gariba's -------------------------____::<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário