Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Lamborghini sem para-brisa é destaque em Genebr

GIPOPE - LOGÍSTICA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
AUTOMOBILISMO --\\-- SUPERESPORTIVOS -- [ SUPERLUXO ]


*** PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||__________.________________-_______ ___________$.$_______________-______ ____________________||

*** TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! ***
||Xx.__________________________ ___ __...______ .. _______....--....______ .. _______ ... ____ ___ _______________________________________.xX|| 


DE SÃO PAULO

[|"|!=!|"|] A versão conversível do superesportivo Lamborghini Aventador é apenas um "show car", mas está chamando a atenção de quem passa pelo espaço da marca no Salão de Detroit por um detalhe: o carro não tem para-brisa.
Fabrice Coffrini/France Presse
Stephan Winkelmann, presidente da Lamborghini, apresenta o Aventador sem capota
Stephan Winkelmann, presidente da Lamborghini, apresenta o Aventador sem capota e com cara de mau
"É para dirigir de capacete", explica o supervisor do estande. Só não pode chover...
Segundo o fabricante, a versão fechada do bólido italiano de 704 cv acelera do zero aos 100 km/h em 2,9s. O "show car" traz a mesma motorização V12.
Uli Deck/Efe
Batizado de Aventador J, show car traz aeropartes em fibra de carbono e rodas escuras
Batizado de Aventador J, show car da montadora italiana traz aeropartes em fibra de carbono e rodas escuras
A marca ainda não confirmou se produzirá um Aventador conversível. Com para-brisa, é claro.

...---------------==-----------___------_-------      ----------__------------_---------_-------------==--------------...
GIPOPE™ - Marketing® - Ʃ Logística & Solutions with Intelligence for 2.012 - 2.013
 Rua Men de Sá, 652 - centro - Valente - Bahia.


      CELULAR -- 075 - 9989 - 9970

Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.




O sucesso da sua Empresa!... Nossa maior satisfação!
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
®
 
-----------------_--------_---------_-----------2.012 -- 2.012-----------------------___---------------------------
 
-s'abiraG

Forte terremoto atinge a costa do Japão a 89 quilômetros de Tóquio

 

GIPOPE - MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- JAPÃO --  [ ABALO CÍSMICO & TERREMOTO ]

Mais cedo, quatro terremotos atingiram a região.Maior causou pequenos tsunamis, que atingiram costa sem causar dano.




*** PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012



















||-----------------_---------------XX------------------------.-----------------------XX-----------------_----------------||

*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.

Xx.____-______-___________.___________.-.-._________._________-______-____.xX

Do G1, com agências internacionais

 
[#|!|=|!|#] Um forte terremoto atingiu a costa do Japão, a 89 quilômetros da capital, Tóquio, na noite desta quarta-feira (14), segundo o Serviço Geológico dos EUA.
O tremor, que foi sentido na cidade, ocorreu a uma profundidade de 16,9 quilômetros.

A Agência Meteorológica Japonesa, que mediu o tremor em 6,1, não deu alerta de tsunami.

Pouco antes, quatro terremotos de magnitude superior a 5 atingiram a costa japonesa.
O maior dele, de magnitude 6,9, provocou um tsunami de pequenas proporções. As ondas gigantes atingiram a costa de Hokkaido sem causar danos.

Em 11 de março de 2011, a costa nordeste do país foi atingida por um terremoto de magnitude 9, o mais forte na história do Japão, e um devastador tsunami que provocou a pior crise nuclear do mundo em 25 anos desde Chernobyl. O desastre deixou até 23 mil mortos ou desaparecidos.

...---------------==----------------------------------------..---------------------------------------------==--------------...
POSTO ALTO BONITO Rodovia BA - 120 , Km 28 -Valente - Bahia.
075 - 3263 - 2339075 - 3263 - 2598
15 Anos de bom atendimento e qualidade de combustível Shell. 
.______________-___________________-________________-___________________.
Gipope 
®
 
-----------------------_-------------------------2.012 -- 2.012-----------------------___---------------------------
 
-s'abiraG

Conheça os mitos e verdades sobre o horário eleitoral gratuito

 

GIPOPE - OPINIÃO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL -\- PODER & POLÍTICA -- [ JUSTIÇA ELEITORAL & ELEIÇÕES ]

 
*** PUBLICIDADE || Gipope Gariba's. 2.012


 
 





 
 
 

Rodovia BA 120 , Km 28 - Valente - Bahia.

||---------------------------------XX---------------------------------------------------XX---------------------------------||
         
       *** 15 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell. ***

Xx._______ _._________..____________.......____________.._________ _________.xX

Sidney Kuntz

*|!||-||!|* SÃO PAULO - Desde o ano de 1985, os partidos políticos brasileiros começaram a dar enorme valor ao horário eleitoral gratuito, pois até então, com a Lei no. 6.339, a famosa Lei Falcão de 1° de julho de 1976, as legendas estavam limitadas a exibir apenas as fotos dos candidatos, partidos, horário e local dos comícios, ou seja, uma propaganda estática.

Hoje, com um cenário pautado pelo avanço tecnológico, as propagandas políticas ganharam lugar de destaque nas campanhas. Apesar disso, alguns políticos tentam minimizar a importância do tempo que terão no rádio e na televisão, mas brigam com unhas e dentes para unir em torno de suas candidaturas um grande leque de coligações, a fim de obterem maior tempo na propaganda eleitoral. A seguir, alguns exemplos de mitos e verdades do horário eleitoral gratuito:

Mito: O horário eleitoral é gratuito.
Verdade: É gratuito apenas para os partidos. Na verdade, a Legislação Eleitoral prevê a compensação fiscal para as emissoras de rádio e TV, regulamentada pelo Decreto nº 5331/2005. A Receita Federal compensa as emissoras, com dedução de até 80% do que ganhariam com a comercialização daqueles horários. Esta compensação chegou à cifra de R$ 1 bilhão na campanha presidencial de 2010. E esses recursos saem dos cofres públicos, ou seja, do próprio cidadão brasileiro.

Mito: O candidato/partido que tiver maior tempo no horário eleitoral terá assegurada a vitória na eleição e, com contrapartida, os que tiverem menor tempo, terão poucas chances de vitória.
Verdade: Se o candidato que dispuser de maior tempo tiver que se defender, por exemplo, dos ataques dos adversários, explicar os projetos que não cumpriu ou a má avaliação do governo seu ou de um padrinho político, certamente não se dará bem na eleição. Também perde pontos quem inclui muitos clipes, depoimentos em excesso ou vinhetas repetitivas e conteúdo fraco.
 
Mito: Candidatos minoritários com pouco tempo no rádio e na TV podem ter êxito numa primeira eleição.
Verdade: Dificilmente candidatos a cargo majoritário alcançarão êxito numa primeira eleição, se dispuserem de pouco tempo no horário eleitoral gratuito. Casos de sucesso como o de Enéas - que com apenas 17 segundos na TV criou o bordão 'Meu nome é Enéas' e conseguiu arregimentar cerca de 360 mil votos na eleição presidencial de 1989 - acontecem raramente e normalmente são provenientes de manifestações de protesto popular.

Mito: O bom programa no horário eleitoral gratuito precisa ser muito rebuscado e ter uma megaprodução.
Verdade: O bom programa é aquele que tem foco nas propostas do candidato, com expressões simples e claras, e que atenda aos anseios dos eleitores. Um recurso bom para se utilizar, são as comparações didáticas. Saber 'vender esperança' para que o eleitor encare como sinceras as propostas também é algo muito valioso numa campanha no rádio e na TV.

Mito: As coligações partidárias e escolhas dos vices nas chapas são feitas apenas com base nas afinidades ideológicas e propostas afins.
Verdade: O tempo no rádio e na TV é a moeda de troca mais forte numa coligação partidária. Claro que há exceções, como a indicação de José Alencar para vice na chapa de Lula, na eleição presidencial de 2002. Na ocasião, Lula procurava um candidato que cativasse e acalmasse o empresariado brasileiro. Mesmo assim, a coligação petista abrigou muitas outras legendas.

Mito: Candidatos minoritários com pouco tempo no rádio e na TV podem ter êxito numa primeira eleição.
Verdade: Dificilmente candidatos a cargo majoritário alcançarão êxito numa primeira eleição, se dispuserem de pouco tempo no horário eleitoral gratuito. Casos de sucesso como o de Enéas - que com apenas 17 segundos na TV criou o bordão 'Meu nome é Enéas' e conseguiu arregimentar cerca de 360 mil votos na eleição presidencial de 1989 - acontecem raramente e normalmente são provenientes de manifestações de protesto popular.

Mito: O bom programa no horário eleitoral gratuito precisa ser muito rebuscado e ter uma megaprodução.
Verdade: O bom programa é aquele que tem foco nas propostas do candidato, com expressões simples e claras, e que atenda aos anseios dos eleitores. Um recurso bom para se utilizar, são as comparações didáticas. Saber 'vender esperança' para que o eleitor encare como sinceras as propostas também é algo muito valioso numa campanha no rádio e na TV.

Mito: As coligações partidárias e escolhas dos vices nas chapas são feitas apenas com base nas afinidades ideológicas e propostas afins.
Verdade: O tempo no rádio e na TV é a moeda de troca mais forte numa coligação partidária. Claro que há exceções, como a indicação de José Alencar para vice na chapa de Lula, na eleição presidencial de 2002. Na ocasião, Lula procurava um candidato que cativasse e acalmasse o empresariado brasileiro. Mesmo assim, a coligação petista abrigou muitas outras legendas.

Mito: Muitos candidatos majoritários afirmam que irão gastar pouco com o horário eleitoral gratuito.
Verdade: Os gastos diretos e indiretos com a produção do horário eleitoral gratuito chegam a consumir até um terço de todos os gastos numa campanha majoritária.

* Sidney Kuntz é especialista em marketing político e pesquisas eleitorais.
...---------------==----------------------------------------.----------------------------------------------==--------------…
         *****                                                                                                                                                                             *****
GIPOPE - GARIBA'S Ʃ LOGÍSTICA & SOLUTIONS - Rua Men de Sá - 652 -Valente - Bahia.

Telefone. 075 - 9989 - 9970

Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!...
.__________________________________.__.__________________________________.
Gipope 
®
 
-----------------------_-------------------------2.012 -- 2.012-----------------------___---------------------------
 
-s'abiraG