Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Toyota mostra conceito agressivo do novo Corolla no Salão de Detroit


GIPOPE®MARKETING.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- AUTOMOBILISMO & LANÇAMENTOS -.=.- SUPERLUXO & DESIGNERS --..-- INDÚSTRIA & NEGÓCIOS -:::- [[ Conforto & Segurança ]]

Chamado de Furia, modelo será base da próxima geração do carro.
Veja "antes e depois" do sedã da fabricante japonesa.

Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||

*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||


15/01/2013 14h38 - Atualizado em 15/01/2013 16h49
Postado às 22h15
Do G1, em Detroit (EUA) e São Paulo
 

Com grandes mudanças em relação à atual geração do Corolla, a Toyota revelou o conceito Furia, que será base para a nova geração do sedã, no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com a marca, o novo estilo buscou ser mais “dramático e expressivo” e o resultado é um visual bem agressivo, bem diferente dos atuais produtos da empresa. O protótipo é uma das surpresas do evento, que abre para o público no próximo dia 19 e vai até 27 de janeiro.

"O conceito Corolla Furia é um indicador próximo de onde nosso projeto de carro pode chegar no futuro", disse Bill Fay, vice-presidente e gerente geral da Toyota. A fabricante divulgou que o carro foi construído em torno do tema “Iconic Dynamism”, ou dinamismo icônico, em português.

 O resultado é uma estética com muita mais esportividade e modernidade do que o Corolla atual, apresentando semelhanças com o Honda Civic, seu principal rival.
Toyota Corolla Furia Concept (Foto: Luciana de Oliveira/G1)
Toyota Corolla Furia Concept
(Foto: Luciana de Oliveira/G1)
As rodas de alumínio do Toyota Furia são de 19 polegadas; as lanternas e os faróis possuem elementos de LED, com desenhos. O modelo possui pequeno aerofólio em sua traseira, que tornou-se bem curta. Elementos de fibra de carbono estão presentes nas rodas e saias laterais. Ainda sem revelar detalhes da mecânica e eletrônica empregados no Furia, a empresa divulgou suas dimensões, mostrando que o modelo cresceu.

O comprimento é de 4,62 metros, enquanto o a distância entre-eixos apresenta 2,70 metros – a geração atual vendida no Brasil tem 4,54 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos.Toyota Corolla Furia Concept (Foto: Luciana de Oliveira/G1)Toyota Corolla Furia Concept (Foto: Luciana de Oliveira/G1)
Toyota Corolla Furia (Foto: Divulgação)Toyota Corolla Furia (Foto: Divulgação)
Toyota Corolla XRS (Foto: Divulgação)Atual geração do Corolla vendida no Brasil(Foto: Divulgação)
...----------------==------------------------_--------------.--------------------- ---------------------==-----------------…
GIPOPE® - GARIBA'S Ʃ LOGÍSTICA & SOLUTIONS - Rua Pedro Manoel da Cunha, 50 - Dionísio - Mota - Valente - Bahia - Brasil.
 







Contato:


075 - 9989 - 9970
                                                                               075 - 8299 - 8117


Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope
     ®
   
   --------_----------_---------_-------------2.013 -.- 2.013------------- -----------_--------_----------
   
   -s'abiraG

Facebook anuncia novo sistema de buscas na rede social

GIPOPE®iNTELLIGENCE.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- TECNOLOGIA & GAMES -.=.- DIGITAL & MÍDIA --..-- REDES SOCIAIS & INTERNET -:::- ]} Aplicativos & Software {[

Nova ferramenta traz resultados por 'curtidas', fotos, vídeos e interesses.
Segundo Zuckerberg, sistema ajuda a responder questões específicas.

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------.........---------------------------------------------------------------.

















-------------------------------------------------------------------------_------------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx._ _ -__-___ ___-______-____._____-_____.-.-._________._________-______-____.xX
15/01/2013 16h17 - Atualizado em 15/01/2013 18h34
Do G1, em São Paulo
O Facebook anunciou nesta terça-feira (15), durante evento na sua sede em Menlo Park, na Califórnia, um novo sistema de buscas que mostra resultados  baseados em conteúdos que o usuário curtiu ('Likes', em inglês), músicas, lugares, vídeos, fotos e interesses. 

Segundo Mark Zuckerberg, presidente-executivo da empresa, a ferramenta ajuda a responder perguntas específicas como "Quem são meus amigos em San Francisco?".
Mark Zuckerberg fala sobre a nova ferramenta de buscas do Facebook (Foto: Robert Galbraith/Reuters)Mark Zuckerberg fala sobre a nova ferramenta de buscas do Facebook (Foto: Robert Galbraith/Reuters)
Chamado "Graph Search" (“Busca Social”, em português), o novo sistema do Facebook entra no ar primeiro para quem usa a rede social em inglês, independente do endereço IP ou da localização do usuário. A ferramenta tem como objetivo ajudar os usuários a navegar melhor pela grande quantidade de informações disponíveis no Facebook.

"Olhamos o Facebook como um grande banco de dados social", disse Zuckerberg. "Assim como qualquer outro banco de dados, você deve ser capaz de consultá-lo”, acrescentou.
Tela de apresentação da nova busca social na página inicial do Facebook. (Foto: Reprodução)
Tela de apresentação da nova busca social na
página inicial do Facebook. (Foto: Reprodução)
A companhia enfatizou que o novo serviço não busca informações na internet, como o Google, mas no "gráfico social". "Já são mais de 1 bilhão de pessoas, 240 bilhões de fotos e 1 trilhão de conexões".

Diferente da busca na web, que fornece os resultados por palavras-chave, a busca social combina frases, como "meus amigos em Nova York que curtem o Jay-Z", para fazer a pesquisa em cima de conteúdos compartilhados no Facebook. 

A primeira versão da ferramenta tem foco em quatro áreas: pessoas, fotos, locais e interesses. Conforme a companhia, no futuro também será possível buscar em posts, comentários e ações.
Vídeos explicam como funciona a nova 'busca social' na página do Facebook. (Foto: Reprodução)
Vídeos explicam como funciona a nova 'busca social'
na página do Facebook. (Foto: Reprodução)
A "busca social", que irá aparecer como uma barra de pesquisa no topo da página do Facebook, entra no ar nesta terça-feira (15) em uma versão beta limitada. Usuários da rede social em inglês podem se cadastrar na lista de espera para testar o sistema e ver vídeos que explicam como a busca funciona e como foi criada neste link. A companhia também informou que há planos de implantação do serviço em outros idiomas nos próximos meses, mas ainda sem data definida.

Segundo o Facebook, o novo sistema permite cruzar pesquisas como "pessoas que curtiram uma página e visitaram o museu Moma". Ao digitar, por exemplo, "pessoas  que gostam de fazer caminhadas", o site mostra os resultados de "Likes" e fotos deste tema.

De acordo com Zuckerberg, o Facebook fez parceria com a Microsoft para usar o motor de busca Bing no novo serviço e para encontrar conteúdos fora da rede social. Ele disse que a companhia discutiu a ideia de trabalhar com o Google, mas a Microsoft demonstrou estar mais disposta a fazer coisas específicas para o Facebook.
Busca social mostra fotos dos amigos antes de 1999 após pesquisa na ferramenta (Foto: Divulgação)Busca social mostra fotos dos amigos antes de 1999 após pesquisa na ferramenta (Foto: Divulgação)
"Nossa missão é tornar o mundo mais aberto e conectado”, disse Zuckerberg no início do evento. O executivo explicou que existem dois serviços que ajudam a deixar o mundo mais conectado: aquele que conecta os usuários com pessoas que eles já conhecem, e aquele que os ajuda a fazer novas conexões. Conforme o Facebook, a “busca social” ajuda as pessoas a fazer novas conexões.

Privacidade
Zuckerberg disse que a busca social foi construída com a privacidade em mente. "A maioria do conteúdo no Facebook não é público. A 'busca social' é uma maneira de encontrar coisas que foram compartilhadas com você”, disse o executivo. A empresa ressaltou que conteúdos colocados como “privados” não irão aparecer nos resultados das buscas. "Você pode ver somente aquilo que você já poderia visualizar em outros lugares no Facebook", disse a companhia.


...---------------==--------------------------------------..--------------------------------------------==----------------...
  
POSTO ALTO BOITO Rodovia BA - 20 , Km 28 , N. 977 -Valente - Bahia.
075 - 3263 - 2339075 - 3263 - 2598
16 Anos de bom atendimento e qualidade de combustível Shell.
._________-_________-_____________-________-_________-___________.___________-_____________-________-___________.

Gipope
    ®
  
    --------------------_-----------_----------------2.013 -..- 2.013------------------__---------------------
   
  -s'abiraG