Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TV ligada a Kadafi confirma morte de filho do ditador líbio

Khamis


GIPOPE - ESTRATÉGIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -- Revolta Árabe


 *** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011
  TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE!
Xx._____ ___ __..._____________......._____________ ... ____ ___ _____.xX


Publicada em 17/10/2011 às 08h54m
O GloboCom agências internacionais
Combatentes do CNT em Sirta, no domingo - AFP

#¨?¨&¨?¨# DUBAI - Uma TV síria ligada a Muamar Kadafi confirmou nesta segunda-feira a morte de seu filho Khamis, que comandava uma brigada de elite das forças leais ao ditador líbio.


Segundo a emissora Arrai, que transmitiu diversas mensagens de Kadafi desde o início da revolta popular na Líbia, Khamis morreu em uma batalha em Tarhouna, no dia 29 de agosto.


É a maior baixa para as forças de Kadafi desde o início da revolta que expulsou suas tropas da capital. De acordo com a TV, Khamis morreu junto com seu primo Mohammed Abdullah al-Senussi, filho de Abdullah al-Senussi, chefe da inteligência de Kadafi. O canal exibiu imagens de Khamis e Senussi, junto com versos do Alcorão, seguindo a tradição muçulmana.


A emissora afirmou que os dois morreram "enfrentando os imigos em sua terra natal". Tarhouna fica a 90 quilômetros de Trípoli, que foi tomada pelos combatentes do Conselho Nacional de Transição (CNT) no fim de agosto.


Forças do CNT dizem ter tomado Bani Walid

O conselho disse à época que Khamis havia sido morto e enterrado em Bani Walid, mas não houve confirmação por parte das tropas de Kadafi. O filho de Kadafi chegou a ser dado como morto em outra ocasião, mas na ocasião ele reapareceu.


Na cidade, um dos últimos bastiões dos kadafistas, as forças do CNT disseram no domingo ter hasteado sua bandeira. Bani Walid era um dos últimos focos de resistência das tropas de Kadafi, que ainda combatem em Sirta, sua cidade natal.


Terra da tribo Warfalla, a maior e uma das mais influentes do país. Bani Walid está sitiada há semanas. Um grupo que diz representar moradores locais ofereceu na segunda-feira uma trégua ao governo provisório, prometendo controlar a cidade e ser leal a Trípoli, em troca da retirada das forças militares e do fim do cerco.


Não ficou clara qual será a resposta do governo provisório e se no momento da oferta Bani Walid já havia sido tomada pelas forças do CNT.


Sem avanços em Sirta

Em Sirta, não há sinais de avanços do governo provisório. Combatentes do CNT continuam bombardeando o local onde se concentram os partidários de Kadafi.


Alguns soldados já se mostram irritados por não terem recebido ordens para atacar. Um médico da ONG Médicos Sem Fronteiras que está em Sirta disse que cerca de 10 mil pessoas continuam retidas na cidade, que tem 75 mil habitantes.


O CNT diz que só vai começar a instauração de um regime democrático na Líbia quando todo o território - inclusive Sirta - estiver sob seu controle. 
____________________________________________________________________________________________

Sede paulista da Copa de 2014 ganha força na Fifa, que começa a traçar o Mundial do Brasil

Fifa

GIPOPE - INTELLIGENCE.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ESPORTES -- COPA - 2014


CBF também planeja ver a seleção brasileira, de Mano Menezes, correndo o País durante a competição



17 de outubro de 2011 | 20h 18

Jamil Chade - estadão.com.br

*-\0/0/\0/-* ZURIQUE - São Paulo volta a dividir com o Rio o protagonismo da Copa de 2014. Depois de disputa política acirrada e da pressão da CBF e da Fifa para a construção de um novo estádio, a capital paulista entra no mapa mundial. 


Nesta segunda-feira, em Zurique, cartolas das duas entidades começaram a desenhar o cenário definitivo da competição, consolidaram a posição de São Paulo como abertura da Copa e local de um número maior de jogos, do Congresso da Fifa a ser realizado na época, sorteios e O centro de treinamento dos árbitros.

Blatter prepara os detalhes da Copa de 2014 - AE
AE
Blatter prepara os detalhes da Copa de 2014

Os engenheiros da Fifa alertam para o fato de o Maracanã não ficar pronto dentro do prazo de 2013 dado pelo governo e que por isso um "sinal amarelo" foi acionado no Rio.
O anúncio oficial do programa da Copa será feito quinta-feira e as reuniões, que se iniciaram nesta segunda na Suíça, mostram ainda problemas técnicos para definir onde cada etapa do Mundial de 2014 será disputada. O estadão.com.br apurou que a Fifa já planeja uma primeira visita de inspeção ao Itaquerão em novembro para marcar posição da entidade de apoio ao projeto corintiano e também dar aval político.


Em 2007, o então governador do estado, José Serra, fechou entendimento com a CBF e o Rio de que São Paulo ficaria com a abertura da Copa, a ser realizada no Morumbi. Disputas políticas entre o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e os dirigentes do São Paulo fizeram o projeto naufragar. Essa não é a versão oficial da Fifa, que insiste que o problema do Morumbi foi "técnico", que o clube não teve seus projetos aprovados pela entidade.


BRASIL, O NOVO ELDORADO
O Brasil se transforma no Eldorado para a indústria esportiva mundial e na principal aposta de multinacionais para lucrar nos próximos anos. Consultores, governos estrangeiros e cartolas consultados pelo Estadão.com.br confirmam que a previsão é de que a preparação para a Copa de 2014, Olimpíada de 2016 e a expansão do mercado brasileiro movimente mais de R$ 100 bilhões no País nos próximos cinco anos.


A SELEÇÃO VAI CORRER O PAÍS
Os estádios de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza poderão receber a seleção brasileira nos jogos da Copa de 2014. A decisão da CBF e da Fifa é de colocar o time de Mano Menezes para jogar em estádios com capacidade de pelo menos 60 mil pessoas e fazer a seleção viajar pelo País. A seleção vai fazer o oposto do que fez, por exemplo, a Alemanha na Copa de 2006, quando atuou em apenas três cidades.O mesmo ocorreu com a África do Sul, que jogou em três cidades, sendo que duas delas estavam separadas por 50 quilômetros: Johannesburgo e Pretória.


GOVERNO É O ENTRAVE
A Fifa se irrita com a presidente Dilma Rousseff e apela para que implemente o que prometeu em termos de leis para a Copa de 2014 e libere os recursos que havia anunciado para as obras do Mundial. Para cartolas consultados pelo Estadão.com.br em Zurique, a avaliação é unânime: o governo é o maior obstáculo para a competição hoje. "O governo brasileiro tem dinheiro e está sentado sobre ele. Mas não quer soltar", atacou Rafael Salguero, membro do Comitê Executivo da Fifa em declarações para o estadão.com.br.


*\\* Leia mais na edição desta terça-feira do Estadão/JT
***..--=\____________________ . . _________________/=--..***

Cautela da Alemanha com Europa derruba bolsas dos EUA

BOLSAS DE VALORES

GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ECONOMIA & MERCADOS


Plantão | Publicada em 17/10/2011 às 18h59m
Reuters/Brasil Online
Por Angela Moon

|*-$-%-$-*| NOVA YORK (Reuters) - Os principais índices do mercado acionário dos Estados Unidos sofreram a maior perda diária em duas semanas nesta segunda-feira, após comentários do ministro das Finanças da Alemanha mostrarem que uma solução para a crise da dívida pode não vir rápido o bastante.


O índice Dow Jones, referência da bolsa de Nova York, recuou 2,13 por cento, para 11.397 pontos. O termômetro de tecnologia Nasdaq caiu 1,98 por cento, para 2.614 pontos. O índice Standard & Poor's 500 teve desvalorização de 1,94 por cento, para 1.200 pontos.

O S&P vinha de duas semanas seguidas em alta pela primeira vez desde julho, beneficiado por uma onda de euforia devido à crença de que os líderes europeus haviam feito um novo compromisso para combater a crise, que ameaça a estabilidade financeira e o crescimento global.

O rápido rali deixou o mercado suscetível a repentinos declínios. E ele veio após o ministro das Finanças alemão Wolfgang Schaeuble, falando de uma cúpula da União Europeia sobre a crise da dívida que ocorrerá no dia 23, dizer que "não teremos uma solução definitiva neste fim de semana".

Os resultados de bancos dos EUA pressionaram ainda mais o mercado. A ação do Wells Fargo caiu 8,4 por cento, após os resultados do banco ficarem aquém das expectativas do mercado. O índice de bancos KBW recuou 3,9 por cento.

"O ministro das Finanças alemão, basicamente, arruinou a expectativa de que um grande plano estava por vir, de que algum fundo considerável estava sendo preparado para recapitalizar os bancos europeus", disse Stephen Massocca, gestor de fundos na Wedbush Morgan, em San Francisco.
"Dependendo do desenvolvimento da crise, poderíamos tecnicamente voltar para o patamar de 1.100 pontos no S&P."

Com isso em mente, investidores se apressaram para buscar proteção contra perdas no mercado de opções.
#--.._______.__________ -- ________.____________* * * _________.________ -- _________.___________..--# 

Nova biografia de Van Gogh diz que pintor não cometeu suicídio

Polêmica

GIPOPE - MERCADO.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
CULTURA


O Globo 


Autorretrato do pintor Vincent Van Gogh / AP

||*¨-$-¨*|| RIO - Um novo livro sobre o pintor holandês Vincent Van Gogh coloca dúvidas sobre a crença popular de que ele teria atirado contra o próprio peito em um campo na França. As informações são do jornal britânico "The Telegraph".


"Van Gogh: The Life", de Steven Naifeh e Gregory White Smith, sugere que a causa mais provável da morte do pintor teria sido pelas mãos de uma outra pessoa, que seria um garoto local.


A nova teoria contradiz a versão estabelecida do acontecimento, que afirma que Van Gogh, que tinha 37 anos, atirou contra si mesmo no meio de um campo, cambaleando por mais de um quilômetro até a estalagem em que estava hospedado em 1890. Antes de morrer, 30 horas depois, ele foi perguntado se tinha tido a intenção de cometer suicídio, e ele respondeu:: "Acredito que sim".


Mas isso não explica porque o cavalete e os pincéis que ele levou consigo naquele dia, além da arma utilizada, nunca foram encontrados, ou mesmo um bilhete de suicídio.


O livro questiona se o artista, que passou um tempo internado num asilo psiquiátrico, poderia ter adquirido uma arma.


Os autores do livro acreditam que o tiro fatal tenha sido disparado por um garoto de 16 anos chamado René Secretan, que estava passando o verão em uma vila próxima e cujo complexo relacionamento com Van Gogh incluía comprar bebidas para ele e provocá-lo.


Os escritores alegam que Van Gogh não acusou o garoto de ter atirado contra ele porque estaria conformado com a morte e não queria que o adolescente fosse punido.


Mas especialistas do Museu Van Gogh dizem que não estão convencidos pela teoria. Leo Jansen, curador do museu e editor das cartas de Van Gogh, disse que a biografia é um "ótimo livro". Mas afirmou que "ainda não pode concordar" com as conclusões dos autores sobre a morte do pintor. 
**--_______________________________________________________________________________________--**

Veja os veículos importados mais vendidos em setembro


GIPOPE - SOLUTIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
AUTOMOBILÍSMO & NEGÓCIOS

Lista é só de marcas de montadoras que não têm fábrica no Brasil.
Kia Soul lidera ranking mensal, à frente do Chery QQ, segundo Abeiva.

Do G1, em São Paulo

[#=.-.*.-.=*] A venda de carros importados cresceu 10,5% em setembro, na comparação com o mês anterior, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva), que reúne as marcas que não têm fábrica no Brasil. O balanço divulgado na última quinta-feira (13) apontou que foram emplacadas 22.569 unidades dessas importadoras contra 20.420 em agosto.


Em setembro, o Kia Soul foi o mais vendido entre as associadas, superando o Chery QQ, que liderou em agosto. Veja abaixo os top 10 do mês entre as marcas integrantes da Abeiva.


VEÍCULOS IMPORTADOS MAIS VENDIDOS EM SETEMBRO
-------------------------------------------------------------------------------------------


kia soul (Foto: Divulgação)
 
1º: Kia Soul
No mês: 2.061 unidades
No ano:  14.592 unidades

 
 
chery qq (Foto: Divulgação)
2º: Chery QQ
No mês: 1.922 unidades
No ano: 6.886 unidades

 
 
kia cerato (Foto: Divulgação)
3º: Kia Cerato
No mês: 1.765 unidades
No ano: 18,653 unidades

kia picanto (Foto: Divulgação)
4º Kia Picanto

No mês: 1.404 unidades
No ano: 5.782 unidades

kia sorento (Foto: Divulgação)
 
5º: Kia Sorento
No mês: 1.383 unidades
No ano: 7.309 unidades

jac motors j3 (Foto: Divulgação)
6º JAC J3
No mês: 1.265 unidades
No ano: 9.685 unidades

kia sportage (Foto: Divulgação)
7º Kia Sportage
No mês: 1.159 unidades
No ano: 6.532 unidades

kia bongo (Foto: Divulgação)
8º: Kia Bongo
No mês: 993 unidades
No ano: 8.045 unidades

jac motors j3 turin (Foto: Divulgação)
9º JAC J3 Turin
No mês: 898 unidades
No ano: 6.267 unidades

hafei towner pickup (Foto: Divulgação)
10º: Hafei Motor Towner Pick Up
No mês: 792 unidades
No ano: 4.805 unidades

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Segundo a Abeiva, as vendas cresceram porque as marcas ainda não haviam repassado ao consumidor a alta no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), anunciada pelo governo no dia 15 daquele mês para veículos vindos de fora da Argentina, Uruguai e México.
    A associação diz que até o final deste mês a maioria dos carros importados deve sofrer o impacto do novo IPI. Algumas empresas já anunciaram repasses parciais e gradativos de preços finais aos consumidores. 


    "Outras associadas ainda permanecem em negociação com os seus fornecedores e também com a rede autorizada de concessionárias, além de enxugar os próprios investimentos da importadora", diz a Abeiva.


    A projeção é que o volumes de vendas comece a cair. "Cada qual à sua maneira, as filiadas vão permanecer ativas no mercado brasileiro. Vamos tentar majorar com o menor porcentual possível, já pensando em 2013. Espero que não mudem as regras do jogo ao final de 2012", conclui o presidente da entidade.


    Fazem também da Abeiva as marcas Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Chana, Chery, Chrysler, Dodge, Effa Changhe, Effa Hafei, Ferrari, Hafei Motor, Haima, JAC Motors, Jaguar, Jeep, Jinbei Automobile, Kia, Lamborghini, Land Rover, Lifan, Maserati, Mini, Porsche, Ssangyong, Suzuki e Volvo.
    $$--%..___________________________________ - . - . - _______________________________________..%--$$

    iPhone 4S vende 4 milhões de unidades em três dias nas lojas

    GIPOPELOGÍSTICA.

    NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
    TECNOLOGIA & GAMES


    Número é mais do que o dobro do que o alcançado pelo iPhone 4, diz Apple.
    25 milhões já instalaram o iOS 5; 20 milhões assinaram o iCloud.


    Do G1, em São Paulo

    iPhone 4S (Foto: Divulgação)
    iPhone 4S (Foto: Divulgação)

    !-!*^~^*!-! A Apple anunciou nesta segunda-feira (17) que o iPhone 4S, lançado oficialmente na sexta-feira (14) vendeu quatro milhões de unidades nos primeiros três dias nas lojas, mais do que o dobro do que o iPhone 4 conseguiu nos três primeiros dias nas lojas.


    O vice-presidente de vendas globais da Apple, Philip Schiller, disse em nota que o número de vendas do iPhone 4S é "o maior em todos os tempos para um celular".


    A companhia anunciou também que 25 milhões de usuários dos aparelhos no mundo já estão usando a nova versão do sistema operacional móvel, o iOS 5, e que 20 milhões assinaram o iCloud, serviço de computação na nuvem.

    No dia 14 de outubro, o iPhone 4S foi lançado nos Estados Unidos e em mais 7 países e chegará para mais 22 mercados no dia 28 do mesmo mês e em outros 70 até o final do ano. Após o sucesso de vendas, o iPhone esgotou em muitas lojas dos EUA e levará mais uma ou duas semanas para voltar a ser vendido nestes locais.

    ##._________--_____________ - __________--__________.##

    Carta revela que McCartney ofereceu vaga de baterista a desconhecido

    GIPOPE - MEDIA

    NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.

    POP & ARTE

    Convite para audição foi feito antes da saída de Pete Best dos Beatles.
    Manuscrito foi encontrado dobrado dentro de um livro em Liverpool.


    *** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011
    Divulgue a sua Slogomarca aqui!...

    Mais visibilidade com credibilidade e com padrão:

    Gipope-Marketing Ʃ Logística & Solutions.




      Gipope - Marketing -\- Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!
                             - - Visibilidade com Credibilidade em Branding - -
    Xy.________________ - _______________ . _______________ - _________________.yX

    Da AP

    Carta Beatles (Foto: AP)
    A carta assinada por Paul McCartney (Foto: AP)

    [*\-|!|-/*] Uma carta achada dobrada dentro de um livro numa venda de usados em Liverpool há pouco tempo traz novas informações sobre a fase inicial dos Beatles, revelando que Paul McCartney ofereceu uma audição a um baterista misterioso em 1960, poucos dias antes de a banda partir para os célebres dois meses em Hamburgo.


    A carta, que será leiloada no próximo mês pela casa Christie’s, surpreendeu estudiosos da banda. Foi escrita dois anos antes de Pete Best ser substituído por Ringo Starr, que chegou em cima da hora para ajudar os Beatles a conquistar a Inglaterra e, em seguida, o mundo.

    Datada de 12 de agosto de 1960, a carta manuscrita por McCartney oferece uma audição a alguém que havia divulgado sua disponibilidade no jornal Liverpool Echo quatro dias antes. O anúncio não tinha assinatura e dizia apenas “Jovem baterista disponível”.

    McCartney, que na época tocava guitarra, já que Stuart Sutcliffe era o baixista, ofereceu a audição ao baterista, com o alerta de que, caso aceitasse o trabalho, deveria estar pronto para viajar quase imediatamente para Hamburgo. “Despesas pagas e 18 libras por semana (aproximadamente), por dois meses”, escreveu McCartney. “Se estiver interessado, ligue para o Jacaranda club." A carta está assinada “sinceramente, Paul McCartney dos Beatles”.

    Não é sabido se o baterista apareceu, mas não impressionou, ou se simplesmente não se interessou.



    A porta-voz da Christie's Leonie Pitts diz que os especialistas em Beatles da casa têm certeza de que a carta não foi um contato inicial com Ringo Starr, que era baterista de uma banda rival de Liverpool, Rory Storm and the Hurricanes, antes de se juntar aos Beatles. Ela afirma ainda que os leiloeiros não entraram em contato com McCartney para perguntar se ele sabia algo sobre o destinatário.

    "Achamos que ele está em lua de mel”, diz. McCartney se casou com a herdeira norte-americana Nancy Shevell há oito dias.

    A casa de leilões afirma que a carta deve ser vendida por cerca de R$ 19 mil quando for a leilão, no próximo dia 15 de novembro.

    ------...------::_____ __________$_________________"__'__"_______________$_________ _______::------...------

    Isto não é um HD

    GIPOPE - MÍDIA.

    NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
    TECNOLOGIA & ARTE


    Por Tatiana de Mello Dias

    "Artistas venezuelanos apresentam a obra “5 milhões de dólares, 1 terabyte”. Do lado de fora é só um HD externo. Do lado de dentro, uma fortuna em arquivos pirateados. E aí? É arte ou pirataria?"


    #[*]-=-[*]# Final da década de 20. Na obra A Traição das Imagens, o pintor surrealista belga René Magritte estampou um cachimbo com os dizeres “Ceci n’est pas une pipe”, ou “isto não é um cachimbo”. Não, não era um cachimbo – mas uma imagem de um cachimbo.


    2011. Um artista apresenta em uma galeria moderninha um HD externo de 1 terabyte. Não, aquilo não é um HD externo de 1 terabyte – mas cinco milhões de dólares. O HD está recheado de arquivos pirateados que, se fossem adquiridos legalmente, valeriam todo esse dinheiro. Aquilo é um HD externo ou são… US$ 5 milhões?


    “Os artistas estão sempre forçando e redefinindo questões de arte e legalidade no contexto artístico. Nós estamos continuando essa história já estabelecida”, explica Moises Sanabria, cofundador do coletivo e galeria ART404, responsável pela obra 5 milhões de dólares, 1 terabyte, ao lado do jovem artista Manuel Palou. Os dois são venezuelanos, se conheceram em Miami e hoje moram em Nova York.




    Torrent. Os artistas se inspiraram em um torrent cujo título era “US$ 20 mil”. “Nós ficamos fascinados com a ideia dos arquivos serem pequenos em um computador, mas caríssimos na vida real. Usando esse processo, nós criamos uma peça que fala sobre o valor dos dados digitais e as consequências na vida real de baixar ilegalmente esses arquivos”, diz o artista.


    “Todos os arquivos estão livremente acessíveis em sites como The Pirate Bay e Megaupload”, diz o artista. Ele se considera um pirata – “assim como a maioria da internet”. “Nós concordamos que as leis de direitos autorais são necessárias, mas é muito difícil cumpri-las e controlar os usuários. Isso é uma coisa boa e ruim”, explica Sanabria.


    Na vida real, o HD ficou exposto como escultura na galeria ART404, em Miami. Do lado de fora, o HD nada tem de diferente. Só que dentro há 1,016 GB de arquivos pirateados. São programas (como o pacote Adobe Font Collecion, que custa US$ 20 mil), games (como os 135 GB da coleção do Nintendo DS, que vale US$ 145 mil, e todos os jogos do Nintendo 64 ) e o Fiction Library, um programa que tem todos os livros de ficção científica publicados entre 2003 e 2011. Só isso valeria US$ 3 milhões.


    “Cada geração tem suas ideias latentes sobre cultura e política. As novas gerações agora têm a habilidade de ver e discutir arte livremente na internet. Isso está tornando a arte contemporância uma ferramenta cada vez mais importante para trazer essas ideias à tona”, diz o artista.


    Na vida virtual, os artistas colocaram na web um PDF com a lista completa dos arquivos que estava ali com os respectivos links para baixá-los – ilegalmente. Dizem não temer represálias. A lista foi divulgada, explica Sanabria, com fins de “documentação”. “Nós estamos tentando mostrar que a arte pode trazer à tona questões sobre legalidade sem comprometer a expressão artística”, diz o artista.


    A obra foi a que mais teve repercussão entre as que estão expostas na galeria de arte moderna de Sanabria e Palou. Lá há trabalhos como um buda acessando o Facebook, poemas interativos e outras obras que brincam com os ambientes digitais e reais. “A cultura do remix, apropriações e, às vezes, o roubo descarado são resultados do ambiente livre da rede. Essa cultura livre mudou radicalmente o panorama de criatividade e expressões, incluindo práticas contemporâneas de arte”, diz Sanabria.


    Há quem diga que o trabalho de Sanabria e seu companheiro, Manuel Palou, é só pirataria. Ou roubo. Quantos gigas de arquivos você tem em seu computador? Você poderia chamar isso de “R$ 100 mil, 200 GB”? Para eles, é arte. E para você?
     **::___________________ * . * . * ____________________::**

    Dilma sanciona lei que cria Bolsa Verde

    Meio ambiente

    GIPOPE - GARIBA'S.
    NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
    BRASIL -- POLÍTICA SOCIAL

     *** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011

    Visite Lêu Pizzaria!

    Novo endereço: Bairro Cidade Nova
    Rua Pedro Álvares cabral, 477 - Valente - Bahia. 
    Próximo a casa de Boba da Bala
    Celular - 075 - 8123 - 1082

    Entregamos a sua pizza a domicílio...Comodidade e tranquilidade para o conforto da sua Família.
    Agradecemos a vossa visita!...Obrigado pela Preferência!
    Volte Sempre...

           
            PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO!
    Xx.______________-______ _____ _______......._____________ ____-___________.xX

    O Globo 
    *.`*\\0//*´.* BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira a lei que cria o Programa de Apoio à Conservação Ambiental. O Bolsa Verde, como é chamado, vai pagar R$ 300 por trimestre a famílias em situação de extrema pobreza que morem em Unidades de Conservação federais e se comprometam adotar ações para preservá-las.


    O benefício será pago inicialmente a 3.500 famílias nos estados da Amazônia Legal. A meta é atender 18 mil até o fim do ano e 75 mil até 2014. O governo desembolsará com o programa R$ 10 milhões em 2011. E até 2014, R$ 230 milhões. Foi estipulado o prazo de dois anos para a transferência dos recursos, mas poderá ser renovado.


    A criação do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais também foi publicada hoje no Diário Oficial da União. O objetivo é estimular a geração de trabalho e renda com sustentabilidade, por meio da capacitação educacional e profissional, além de garantir a segurança alimentar. O programa será executado em conjunto pelos Ministérios do Desenvolvimento Agrário e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.


    O benefício consiste ainda no repasse de R$ 2.400,00 em, no mínimo, três parcelas e no período máximo de dois anos, a cada família.


    No ano passado, o governo federal gastou 17% do Orçamento com transferências de dinheiro à população de baixa renda ou desempregada. Foram R$ 114 bilhões repassados diretamente às mãos de 31,8 milhões de pessoas. Se forem incluídos programas de transferência de renda de menor escala, o volume de verbas repassadas atinge R$ 116 bilhões. Isso é mais do que o dobro de todo o investimento da União somado - R$ 44,6 bilhões -, incluindo a parcela para construção de estradas e obras de infraestrutura. 
    ..--=||________________ - _______________________ -- __________________ - _____________________||=--..