Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ford GT de 1.723 cv é o carro mais rápido do mundo

GIPOPE®- MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- AUTOMOBILISMO & VELOCIDADE -.=.- SUPERESPORTIVOS
DESIGNERS --..-- RECORDS & RANKING -:::- {[ Status  Luxo ]}




Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||

*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||


04/01/2013-07h27 -- Atualizado às 23h45
FOLHA DE SÃO PAULO 

Um Ford GT de 1.723 cv foi certificado como o carro mais rápido do mundo homologado para as ruas. O modelo atingiu 453 km/h em um percurso de 1,6 km e entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes.

A avaliação aconteceu no complexo espacial da NASA, nos EUA, e foi registrada no vídeo abaixo.

O modelo foi preparado pela empresa Performance Power Racing. Um dos recursos que permitiram ao Ford GT alcançar o resutado foi o uso de uma nova liga de alumínio, chamada Pandalloy, capaz de suportar altíssimas temperaturas.

O material foi produzido com base em tecnologia aeroespacial e desenvolvido especialmente para a quebra do recorde, em uma parceria entre as empresas Performance Power Racing e Pratt & Whitney.
Divulgação
...----------------==------------------------_--------------.--------------------- ---------------------==-----------------…
GIPOPE® - GARIBA'S Ʃ LOGÍSTICA & SOLUTIONS - Rua Pedro Manoel da Cunha, 50 - Dionísio - Mota - Valente - Bahia - Brasil.
Telefone. 075 - 9989 - 9970
                                                                               075 - 8299 - 8117

Anuncie aqui a sua Empresa!... Sua logomarca é forte!
Ela merece visibilidade e reconhecimento.
Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope
   ®
   
   ---------_----------_---------_-------------2.012 -.- 2.012------------- -----------_--------_-----------
   
   -s'abiraG

Produção da indústria volta a cair em novembro, mostra IBGE


GIPOPE®- MERCADO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
BRASIL --\\-- ECONOMIA & MERCADOS -.=.- Desenvolvimento & Autossustentabilidade --..-- EMPREGO & RENDA -:::- {{ Políticas Pública & Política Monetária }}

Tiveram as maiores baixas as indústrias extrativas e de veículo automotor.
No ano, indicador acumula queda de 2,6% e, em 12 meses, de 2,5%.

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------.........---------------------------------------------------------------.

















-------------------------------------------------------------------------_------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx._ _ -__-___ ___-______-____._____-_____.-.-._________._________-______-____.xX

04/01/2013 09h08- Atualizado em 04/01/2013 10h19
Postado às 10h50
Do G1, em São Paulo

Evolução da indústria (Foto: Editoria de arte/G1)
A produção da indústria brasileira registrou queda de 0,6% em novembro de 2012, na comparação com o mês anterior, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgado nesta sexta-feira (4). 

Em outubro, a atividade fabril havia crescido 0,1%, de acordo com dados revisados. Na comparação com novembro de 2011, o indicador apresentou recuo de 1%.

No ano, a produção industrial acumula queda de 2,6% e, em 12 meses, baixa de 2,5%.
Em novembro, foi registrado recuo em 16 dos 27 ramos investigados, com destaque para indústrias extrativas (-6,7%) e de veículos automotores (-2,8%) - o maior desde janeiro de 2012, quando foi registrada baixa de 29,2% por conta de paralisações principalemente na área da indústria de caminhões.

Na sequência, entre as influências negativas, estão as da indústria de metalurgia básica (-3,3%), de equipamentos de instrumentação médico-hospitalar, de ópticos e outros (-10,7%), de material eletrônico, aparelhos e equipamentos de comunicações (-7,0%), de produtos de metal (-2,2%), de máquinas, aparelhos e materiais elétricos (-2,9%) e de fumo (-8,3%).

Entre os ramos que registraram aumento da produção, as maiores influências partiram das indústrias de bebidas (3,4%), farmacêutica (2,8%), de vestuário e acessórios (7,4%) e de celulose, papel e produtos de papel (1,8%).

Na análise das categorias de uso, tiveram queda bens de capital (-1,1%), bens de consumo duráveis (-1,0%) e bens intermediários (-1,0%). O setor produtor de bens de consumo semi e não duráveis teve variação negativa de 0,1%.

Sobre um ano antes
Na comparação com novembro de 2011, foram registradas quedas em 16 das 27 atividades pesquisadas pelo IBGE, com as maiores variações partindo das indústrias de veículos automotores (- 7,5%), de setores de edição, impressão e reprodução de gravações (-8,3%), de metalurgia básica (-4,0%) e de indústrias extrativas (-3,7%), entre outras.


 Entre os ramos que aumentaram sua produção, os maiores impactos foram observados em farmacêutica (8,9%), refino de petróleo e produção de álcool (4,9%) e outros equipamentos de transportes (7,6%), entre outras atividades.

No ano, 17 dos 27 ramos mostraram queda na produção, com destaque para a indústria de veículos automotores (13,3%). 

Também exerceram pressão negativa material eletrônico, aparelhos e equipamentos de comunicações (-13,6%), alimentos (-2,1%), metalurgia básica (-4,2%) e edição, impressão e reprodução de gravações (-5,6%), entre outros. Entre as dez atividades que registraram avanço na produção, as principais influências partiram de refino de petróleo e produção de álcool (3,9%), outros produtos químicos (3,7%) e outros equipamentos de transporte (8,5%).

...---------------==-------------------_------- -----------------__-------------_-----------------------==--------------...

RAUL  MATERIAIS  DE  CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.

Telefone. 075 - 3263 - 3207                      
   
        
       
      Celular. 075 - 8119 - 7076
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope
    ®
  
   -------- -----------_---------_--------------2.012 ...-... 2.012---------------__------------   ----------
   
  -s'abiraG

Chávez tem problemas respiratórios 'severos', diz governo venezuelano


GIPOPE®- OPINIÃO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- PODER & POLÍTICA -.=.- SAÚDE & BEM ESTAR --..-- FATOS & FOTOS -:::- [[ Medicina & Cirurgia ]]

Presidente da Venezuela teve infecção pulmonar, disse o ministro Villegas.
Chávez foi operado em 11 de dezembro de um câncer na região pélvica.

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------__-------------------------<<.....>>---------------------__---------------------------------.












Rodovia BA 120 , Km 28 - N. 977 - Valente - Bahia.

||-----------------------XX----------------------------------XX-------------------------||


                *** - 16 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell - ***
P.A.B|Xx.__              _ _ _.___ __   ___..______.....-.....____   ___..__      __--_     _      _  .xX|B.A.P


04/01/2013 00h41- Atualizado em 04/01/2013 07h56
Postado às 10h28
Do G1, com agências internacionais

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, está sofrendo de insuficiência respiratória como consequência de uma "severa infecção pulmonar", informaram nesta quinta-feira (3) fontes oficiais.

"Após a delicada cirurgia de 11 de dezembro, o comandante Chávez enfrentou complicações como consequência de uma severa infecção pulmonar", disse o ministro de Comunicação venezuelano, Ernesto Villegas, em uma cadeia de rádio e televisão. Ele lia a última atualização oficial sobre a condição do presidente, internado em um hospital em Cuba.

"Esta infecção tem causado uma insuficiência respiratória que requer que o comandante Chávez cumpra rigorosamente o tratamento médico", acrescentou o comunicado, sem dar mais detalhes.

Villegas reiterou a confiança do governo da Venezuela na equipe médica que atende Chávez, "que deu acompanhamento permanente à evolução clínica do paciente e agiu com a mais absoluta rigorosidade perante cada uma das dificuldades apresentadas", disse.

Mais cedo, o vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, haviam dito que Chávez continuava "batalhando" por sua saúde, após voltarem da Venezuela depois de uma visita ao presidente em Havana.

Em foto de 9 de outubro de 2012, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, fala em uma conferência segurando a ministura da constituição do país. (Foto: AP/ ASSOCIATED PRESS)
Em foto de 9 de outubro de 2012, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, fala em uma conferência segurando a ministura da constituição do país. (Foto: AP/ ASSOCIATED PRESS)
Na última quarta-feira (2), a posição venezuelana havia exigido a "verdade" sobre a saúde de Chávez.
"É essencial que o governo atue de modo que dê confiança. É essencial que diga a verdade", afirmou o secretário executivo da Mesa da Unidade Democrática, Ramón Guillermo Aveledo, taxando de "irresponsabilidade descomunal" a intenção de fazer crer que Chávez estivesse "em exercício de suas funções".

Vice nega transição
A cúpula chavista retornou a Caracas esta quinta-feira, após visitar o presidente em Havana, e negou que haja uma "transição" na Venezuela, acusando a oposição de alimentar boatos sobre a saúde do chefe de Estado a sete dias da posse prevista de Chávez.

"Aqui só há uma transição, começou há pelo menos seis anos, e foi decretada pelo comandante Hugo Chávez", disse o vice-presidente Nicolás Maduro, em alusão à transição ao socialismo, que o presidente pôs em marcha após sua reeleição em 2006.

Maduro também acusou a direita e a mídia internacional de "ter tentado manipular um conjunto de elementos" sobre a relação bilateral com os Estados Unidos, depois de um contrato entre os dois governos, confirmado esta quinta-feira por Washington.

Assegurou, ainda, que a situação está 'mais unida do que nunca', desmentindo supostas divisões que existiriam entre ele e Cabello.

Segundo a Constituição, Chávez, reeleito em outubro passado, deve assumir um quarto período de governo em 10 de janeiro perante a Assembleia Nacional, mas seu estado de saúde pode impossibilitar sua presença.

Cabello afirmou na semana passada que a data de 10 de janeiro é adiável e que Chávez poderia assumir seu novo mandato mais adiante, perante o Supremo Tribunal de Justiça.

Na mesma linha, o vice-presidente da Assembleia e membro da direção nacional do PSUV, Aristóbulo Istúriz, avaliou esta quinta-feira que "se o presidente não pode prestar juramento, deve se manter presidente até o momento em que se estabeleçam os mecanismos para o juramento".

Desde que Chávez foi operado em Havana, não foi publicado nenhum boletim médico, e os venezuelanos não viram nenhuma imagem nem escutado sua voz.

A Constituição prevê que se a falta absoluta do presidente for declarada, devem ser celebradas novas eleições em 30 dias.

O prefeito de Caracas, o opositor Antonio Ledezma, propôs esta quinta-feira que seja nomeada uma comissão política e médica, com a participação da oposição, que viaje a Cuba para "constatar em primeira mão a realidade sobre a saúde do presidente".

Antes de viajar a Havana para ser operado, Chávez anunciou que Maduro assumiria a presidência temporariamente caso ele ficasse "incapacitado" e seria o candidato da situação em novas eleições.

O candidato derrotado por Chávez nas presidenciais de outubro, Henrique Capriles, que tinha aceitado um eventual adiamento do juramento de Chávez e seria o mais provável adversário de Maduro nas urnas, afirmou na quarta-feira em mensagem publicada no microblog Twitter que "as respostas à incerteza que o governo gerou estão na Constituição".


...---------------==---------_---------------------------------------------------------------------------==--------------... 
VITÓRIA  REPRESENTAÇÕES Rodovia BA - 120 , Km 28 -Valente - Bahia.
Celular. 075 - 8106 - 7755[ Ao lado do Posto Alto Bonito ]
Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral.
.________________________________________________________________________________________________________________________________.
Gipope
    ®
  
    ------------------ _----------------------2.012 ..-.-.. 2.012-----------------------__-------------------
   
   -s'abiraG