Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2007

BAIXINHO MUDA O JOGO no segundo tempo!

Romário decidiu mudar o seu ritmo de jogo para o segundo tempo,e acabou dando certo,tanto sim,que fez treis gols.Nas contas do baixinho só faltam dois gols!...e nas contas oficiais da fifa,quantos será que faltam?
Será que estes benditos 1.000 gols serão publicados na mídia como pauta oficial prevalecendo contagem pela estatística de quem? de Romário ou da Fifa?
Entretanto,isto é assunto para o futuro próximo!
A verdade é que o Baixinho Romário vai acabar realizando um sonho antigo,e que raríssimos foram os que atingiram esta meta!...primeiro da lista, o Rei Pelé,segundo um outro...terceiro Romário.
Daqui prá frente,com o modelo atual e a maneira de se jogar futebol,tendo em vistas que,com tantas mudanças de regras que acontecem constantemente no futebol, e nos contratos dos jogadores,levando-se ainda em considerabilidade que,por diversos motivos,tais como números prédefinidos de jogos que os times podem jogar em uma temporada,tudo leva a crer que,dificilmente um outro ( outros ),atingirão esta marca de mil gols em suas carreiras.Portanto,o Baixinho Romário será na história do Futebol mundial,um privilegiado na galeria histórica dos que atingiram a expressiva marca dos mil gols...Parabéns Romário!!!...Você merece este feito e esta comemoração!...








FELLIPE MASSA 2007


Abertura Fórmula 1 2.007










अबेर्तुरा द तेम्पोरादा द फ़्ुल - १ २.007

Kimi Raikkonen vence o GP da Austrália
Plantão Publicada em 18/03/2007 às 01h32mO Globo Online
RIO - O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, dominou do início ao fim o Grande Prêmio da Austrália, neste domingo, e venceu com tranqüilidade a prova de abertura do Mundial de Fórmula-1. O bicampeão mundial, o espanhol Fernando Alonso, estreou pela McLaren com um segundo lugar. Já o brasileiro Felipe Massa, companheiro de equipe de Haikkonen na Ferrari, enfrentou problemas com o carro e, depois de largar em último devido à troca de motor antes da prova, fez uma boa prova e terminou em sexto. Ribens Barrichello, da Honda, foi o 11º.
O destaque da prova foi o britânico Lewis Hamilton, que subiu ao pódio e promete fazer história na Fórmula-1. O estreante na mais importante categoria do automobilismo não se intimidou com Alonso, seu companheiro na McLaren, ficando grande parte da prova à frente do bicampeão mundial. No fim, Hamilton chegou em terceiro.
Um dos favoritos para levar o Mundial, Felipe Massa não teve muita sorte com o carro na estréia da temporada. Durante o treino classificatório, o piloto sofreu com o problema na sétima marcha. Os engenheiros da escuderia italiana decidiram então trocar o motor do carro, forçado durante a classificação. Com isso, Massa largou em último e fez uma corrida de recuperação. O brasileiro ganhou posições e chegou em sexto.
Massa e Alonso têm três semanas até a próxima prova, o Grande Prêmio da Malásia, no dia 8 de abril, para tentarem correr atrás do prejuízo. Na estréia do Mundial, o "azarado" Raikkonen foi quem teve sorte, chegando à sua décima vitória na Fórmula-1.