Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

GM apresenta novo Camaro conversível


Gipope®- Marketing.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil & Mundo --\\-- AUTOMOBILISMO & LANÇAMENTOS -.=.- SUPERLUXO & SUPERVELOZES --..--  DESIGN & STATUS -:.:- }[ Conforto & Segurança ]{


Modelo fará estreia no próximo Salão de Frankfurt, em setembro.
Carro faz de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, diz marca.

|_________________________________________________________            _________________   |
|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|
|_________________________________________________________            _________________   |

21/08/2013 13h15 - Atualizado em 21/08/2013 13h54
Do G1, em São Paulo
GM Chevrolet Camaro conversível (Foto: Divulgação)
GM Chevrolet Camaro conversível (Foto: Divulgação)
A GM revelou nesta quarta-feira (21) a nova versão conversível do Camaro, que fará estreia no Salão de Frankfurt, em setembro. Além da opção com capota, a marca mostrará o tradicional coupé renovado no evento. A versão conversível faz de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, enquanto a coupé chega a esta velocidade em 5,2 segundos.

No mesmo dia, a empresa mostrou mais detalhes do conceito Monza, que também fará estreia na tradicional feira alemã.
Em março, a Chevrolet apresentou, no Salão de Nova York, o Camaro 2014, com o visual reestilizado e trazendo a versão Z28 de volta.

O Camaro conversível é impulsionado por motor 6.2 litros V8, com transmissão de seis marchas manual ou automática. De acordo com a empresa, o "Voitão" gera 438 cavalos de potência e 58,02 kgfm de torque. A marca também informou que o carro terá o sistema multimídia MyLink.

Na Europa, as duas versões atualizadas do Camaro chegam até o final de 2013. Os preços parte de 39.990 euros, para o coupé, e chegam a 44.990 euros para a opção conversível.
Chevrolet Camaro conversível (Foto: Divulgação)Chevrolet Camaro conversível (Foto: Divulgação)
Chevrolet Camaro Coupe (Foto: Divulgação)Chevrolet Camaro Coupe (Foto: Divulgação)

|_________________________________________________________            _________________   |
|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|
|_________________________________________________________            _________________   |

GM revela detalhes do conceito do novo Monza


Modelo estreia no Salão de Frankfurt; veja imagens inéditas do carro. 
Carro terá painel personalizável com indicadores de LED.


21/08/2013 09h42 - Atualizado em 21/08/2013 09h44
Do G1, em São Paulo

Novo conceito Opel Monza traz linhas inspiradas nos carros italianos (Foto: Divulgação)Novo conceito Opel Monza traz linhas inspiradas nos carros italianos (Foto: Divulgação)
A General Motors revelou nesta quarta-feira (21) mais imagens do novo conceito Monza, que apareceu pela primeira vez em julho. O carro estreia no Salão de Frankfurt, de 10 a 22 de setembro, na Alemanha. As fotos revelam um modelo com desenho inspirado nos esportivos italianos, portas tipo "asa de gaivota" e um painel inovador.

De acordo com a montadora, o motorista não vai encontrar monitores separados que exibem informações diferentes no painel, mas sim um mostrador de porta a porta que o próprio motorista compõe conforme suas necessidades. Para isso, o sistema utiliza 18 projetores de LED.
Painel inovador do Monza leva 18 projetores de LED para possível personalização (Foto: Divulgação)Painel inovador do Monza leva 18 projetores de LED para possível personalização (Foto: Divulgação)
Outra vantagem tecnológica do projeto é que o carro recebe diversos tipos de motores por ter um conceito modular de carroceria. Em Frankfurt, por exemplo, ele terá o mesmo sistema híbrido, com motor elétrico principal, do Chevrolet Volt. No entanto, ele pode receber o motor 1.0 turbo a gás natural.


Reviver o sedã
Com o modelo, a divisão europeia da GM, a Opel, revive nome do sedã que foi produzido na Europa e que também foi usado para batizar o modelo que fez sucesso no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, vendido pela Chevrolet.

"O Monza Concept é nossa visão do futuro da Opel em forma pura", disse o CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann. "O carro mantém a longa tradição da Opel de apresentar carros-conceito no Salão de Frankfurt. Além disso, a Opel foi a primeira fabricante europeia a produzir um estudo e apresentar em Frankfurt, em 1965", acrescentou o CEO.

O Monza Concept é uma homenagem ao pioneiro Opel Monza Coupé, produzido na Europa de 1978 a 1986.

Monza foi projetado para receber diversos tipos de motores (Foto: Divulgação)Monza foi projetado para receber diversos tipos de motores (Foto: Divulgação)
GM Opel Monza (Foto: Divulgação)
Foto de julho era mais escurecida (Foto: Divulgação)
Chevrolet Monza (Foto: Divulgação)
Sedã com o nome Monza fez sucesso no Brasil nos anos 80 e 90 (Foto: Divulgação)

|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=--=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-==-=-=|
|_________________________________________________________            _________________   |

Rodovia BA 120 , Bairro Santa Cruz, ao lado da oficina de Zezinho.


{[ Rua Décio Monte Alegre, 20 - Valente - Bahia. ]}

Funcionamento das 05:00 às 00:00 - ( Meia Noite )

Atendimento personalizado com recepção Vip!

Celular. 075 - 9989 - 9970  -.- 8299 - 8117
075 - 9163 - 9259

Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches.
|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-==-=-=|
|_________________________________________________________            _________________   |

Turbulência se espalha pelos países emergentes


Gipope®- Mercado.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil & Mundo --\\-- ECONOMIA & MERCADOS -.=.- RECESSÃO & CRISE --..-- INDÚSTRIAS & PRODUÇÃO -:.:- ]{ Exportações & Importações }[

  • Para analistas, mercados vivem efeito da bolha do fim da ‘era Bernanke’
|_________________________________________________________            _________________   |
|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|
|_________________________________________________________            _________________   |

Indiano fala ao celular diante de casa de câmbio em Bangalore: rúpia caiu para nível historicamente baixo
Foto: Aijaz Rahi / AP
Indiano fala ao celular diante de casa de câmbio em Bangalore: rúpia caiu para nível historicamente baixoAijaz Rahi / AP
NOVA YORK E LONDRES - A previsão de que o Federal Reserve (Fed, o banco central americano) vai reduzir o estímulo monetário à economia, inclusive o volume de compra mensal de US$ 85 bilhões em bônus, continuou nesta terça-feira estimulando a fuga de capital estrangeiro dos mercados emergentes, causando estragos nas bolsas de valores e nas cotações de diferentes divisas. 

A rúpia indiana fechou com leve desvalorização após dois dias de fortes declínios. Após intervenção no mercado do banco central indiano, a moeda caiu 0,16%, para 63,23 rúpias por dólar, nível historicamente baixo. O baht tailandês perdeu 0,03%, e a rúpia da Indonésia, 1,8%.
No mercado de ações, a Bolsa da Índia perdeu 0,3%, depois de ter recuado 5,6% na duas sessões anteriores. O índice referência da Indonésia, que já havia caído 5% na segunda-feira, perdeu 3,2% na terça. Na Tailândia, o recuo foi de 1,89%; na Coreia do Sul, 1,55%; em Hong Kong, 2,20%; e em de Xangai, 0,81%.

Emergentes perderam o brilho
Desde 12 de maio, quando o presidente do Fed, Ben Bernanke, sugeriu que o banco central americano iria reduzir os estímulos, fundos estrangeiros tiraram da Índia cerca de US$ 12 bilhões em títulos e ações. Na China, dados oficiais mostraram que o país registrou pelo segundo mês seguido em julho fuga de capital.

O jornal “Wall Street Journal” lembrou nesta terça-feira que, desde o início da era de juros baixos nos EUA, iniciada há cinco anos para combater os efeitos da crise de 2008, mercados emergentes como Índia, Indonésia, Tailândia, Brasil, China e México, entre outros, se beneficiaram enormemente das flexibilizações monetárias do Fed. 

Essas nações passaram a atrair capital, o que estimulou o crescimento de suas economias. As importações cresceram e os consumidores se endividaram.

O “Journal” lembra que à proporção que suas exportações começaram a minguar, devido ao desaquecimento na China e à demanda fraca nos EUA e na União Europeia (UE), essas economias emergentes viram suas contas externas com crescentes déficits. Isso levou investidores a exigirem um prêmio maior para assumir o risco, o que afetou os países em piores condições econômicas.

— Essas economias, de repente, deixaram de parecer tão impressionantes — afirmou ao “Journal” Frederic Neumann, economista do HSBC, em Hong Kong.

Fuga de capital se espalhou
A situação na Índia é particularmente vulnerável à mudança de humor de investidores porque o país precisa de capital estrangeiro para financiar seu alto déficit de conta corrente. Além disso, a Índia, ao contrário dos rivais regionais, como a Indonésia, também tem um endividamento público consideravelmente alto. Economistas ouvidos pelo “Journal” reduziram sua previsão de crescimento para a Índia de 6,5% a 5% para o ano fiscal que se encerrará em 31 de março de 2014.

Mas a venda de papéis de emergentes se espalhou para outros países, como Tailândia, também vulneráveis ao aumento global das taxas de juros. Esses países, com déficits na conta corrente, têm que recorrer a empréstimos para financiar as despesas. Analistas ouvidos pelo “New York Times” veem a turbulência como uma reação à percepção do fim do boom da era Bernanke.

— Estamos testemunhando uma imensa bolha, a “bolha Bernanke” — disse Tima Lee, da Pi Economics, consultoria independente com sede em Greenwich, Connecticut.