Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Infográfico: desabamento no Rio

GIPOPE - INFORMATIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL -- RIO DE JANEIRO --\\-- CIDADES


Saiba mais como foi o desabamento...Entenda!

*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.012



||---------------------------------XX---------------------------------------------------XX---------------------------------||

*** 15 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell ***
Xx._______ __________..____________.......____________.._________ _________.xX


25/01/2012 22h48 - Atualizado em 26/01/2012 21h37
Infográfico mostra detalhes e localização dos prédios que desabaram no Rio (Foto: Editoria de arte/G1)
    
...---------------==---------------------------------------------------------------------------------------==--------------...

LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.

Celular: 075 - 8123 - 1082 || 075 - 8263 - 0193

Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!

Gipope-----------------------------------------------------2.012 -- 2.012----------------------------------------------------------------s'abiraG

Mídias sociais viram oportunidade para pequenas e grandes empresas ganharem dinheiro na web

GIPOPE - iNTELLIGENCE
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.

TECNOLOGIA --\\-- DIGITAL & MÍDIA

Redes viram importante canal de vendas e novos negócios surgem para aproveitar esta tendência.


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.012



















||---------------------------------XX---------------------------------------------------XX---------------------------------||

*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx.______________-_________.__________-.-________._________-_____________.xX

Serviço| 26 de janeiro de 2012 | 16h 53

Carolina Dall'Olio, do Estadão PME

Mister Shadow/AE
Mister Shadow/AE
Magazine Luiza faz parte do grupo de empresas que apostam no social commerce

|*|]-=-[|*| Grandes empresas já descobriram que as mídias sociais podem ser um importante canal de vendas para seus produtos – a Magazine Luiza, por exemplo, anunciou nesta quinta-feira, 26, que pretende abrir mais de 10 mil lojas nas redes sociais. De olho nessa tendência, pequenas empresas também começam a apostar no chamado social commerce. 

O eiBOW é um dos novos negócios que pretendem surfar nessa onda. Lançada em novembro de 2011, a plataforma pretende ajudar o consumidor a personalizar suas compras e divulgar suas preferências aos amigos, com ajuda das redes sociais.


Funciona assim: o usuário se cadastra no site www.eiBOW.com, descreve sua personalidade e fornece dados que ajudam o site a elaborar uma lista de produtos que combinam com seu perfil. Para criar essa lista, o eiBOW procura os produtos nas lojas virtuais de seus clientes ¬– Casas Bahia, Centauro, Ponto Frio, Extra, Sephora e Peixe Urbano são alguns dos parceiros do novo site, que dialoga com todas as mídias sociais.

“Quando um usuário olha a lista personalizada e se interessa por algum dos produtos indicados, ele pode compartilhar aquele produto com sua rede de amigos do Facebook, por exemplo, ou pode simplesmente clicar em um link e cair diretamente na loja virtual que comercializa aquele item”, explica Andrea Herrmann, uma das sócias do eiBOW.A cada venda realizada, o eiBOW recebe uma comissão (a empresa não ifnorma o valor).

O site permite aos usuários a criação de eventos como, por exemplo, aniversários, chá de fraldas, casamentos e amigo secreto. A lista de produtos favoritos é divulgada pelas redes sociais. “A nossa ideia é facilitar a compra de presentes, porque com a lista fica mais fácil saber o que vai agradar a pessoa presenteada”, argumenta Andrea. “Além disso, as empresas que são nossas clientes conseguem fazer uma venda direcionada, sem invadir a privacidade dos consumidores.”

A empresa carioca E-Like, criada também no segundo semestre de 2011, tem estratégia semelhante. Com um aplicativo chamado Meu Shopping, que roda no Facebook, a empresa divulga os produtos de marcas como Enoteca Fasano, Richard’s, Maria Bonita Extra, Salinas, Cantão e Hope Lingerie.

O consumidor só precisa “curtir” a página no Facebook e escolher o produto. Toda venda é feita pela própria rede social e a E-Like, assim como o eiBOW, recebe uma comissão das empresas.

Mas embora o social commerce seja uma tendência irreversível, as empresas que decidirem vender seus produtos nas mídias sociais precisam tomar o cuidado de não importunar os consumidores com suas ofertas, avisam os especialistas. As marcas que, por oferecerem informações relevantes, cultivaram fãs e seguidores nas redes devem ser cautelosas ao usar suas páginas como canal de vendas, sob o risco de perder credibilidade.


...---------------==-----------------------------------------------__------------------------------------==--------------...
RAUL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.

Telefone. - 075 - 3263 - 3207 || Celular. 075 - 8119 - 7016

Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...

Gipope-------------------------------_----------------------2.012 -- 2.012------------------------------------_------------------------s'abiraG

Tablets com sistema Android se aproximam de iPad, diz pesquisa

GIPOPE - MÉDIA.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
TECNOLOGIA --\\-- DIGITAL & MÍDIA

Participação de mercado da Google subiu 10% no 4º trimestre; Apple teve queda de 10%


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.012

           Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia










                                     Contato: 075 - 3263 - 3207  --\\-- 075 - 8119 - 7016

||__________.____________-_______   __________$.$_______________-______   ___________.___________||

*** TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! ***
Xx.________________________ ___ __...______ .. _______.......______ .. _______ ... ____ ___ ___________________________.xX

Reuters
Tablets com sistema Android se aproximam de iPad
Foto: Mark Lennihan / AP
Tablets com sistema Android se aproximam de iPad Mark Lennihan / AP

||X.x-x.X|| NOVA YORK - Tablets que utilizam o sistema operacional Android, da Google, se aproximaram do líder iPad, da Apple, no mercado global no quatro trimestre, informou a empresa de pesquisas Strategy Analytics, nesta quinta-feira.
As vendas globais de tablets somaram 26,8 milhões de unidades no quarto trimestre, mais do que dobrando ante os 10,7 milhões de um ano antes, informou a empresa.


"Dezenas de modelos Android distribuídos em vários países por diversas marcas como Amazon, Samsung, Asus e outros, têm aumentado em volume (de vendas)", disse o analista Neil Mawston em comunicado.


A participação de mercado do Android subiu para 39%, ante 29% na comparação annual, enquanto a fatia da Apple caiu de 68% para 58% na mesma base de comparação.


O mercado de tablets cresceu 260% no ano passado, para 66,9 milhões de unidades, à medida que consumidores estão, cada vez mais, comprando estes dispositivos no lugar de notebooks e até de computadores de mesa mais básicos, os desktops.


A Strategy Analytics disse que a Microsoft teve apenas 1% de participação no mercado global de tablets no trimestre passado.

...---------------==---------------------------------------------------------------------------------------==--------------...
VITÓRIA REPRESENTAÇÕES Rodovia BA - 120 , Km 28 -Valente - Bahia.
[ Ao lado do Posto Alto Bonito ]
Celular. - 075 - 8106 - 7755

Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral.

Gipope-----------------------------------------------------2.012 -- 2.012----------------------------------------------------------------s'abiraG